19 de maio de 2011

Unha básica

Hoje depois de muuito tempo, resolvi usar uma cor bem comum! Escolhi o Classic Da Risqué, que é um branquinho bem clarinho.
Na hora pensei que fosse olhar pra minha unha e achar um 'saco'...
Não sei se foi porque eu nunca mais tinha usado, ou se foi porque eu me acostumei com as cores 'tchamm', mas eu adorei minha unha de hoje!!! ^.^
Achei que minha mão ficou mais delicada, mais charmosinha... muito fofa!


Claroooo que eu tinha que colocar uma minima coisinha né?! :) Coloquei essa adesivo de florzinha! Fofo né?!

E vocês meninas?! Gostam de usar o 'comum'?!

Beijinhos





15 comentários:

L´DELUXE disse...

Jú,
to tão acostumada a ver você e Dé com unhas tãooo diferentes que ja ficou "normal"...este sim está super diferente p/ vc!!! hahaha
Adorei! Esmalte clarinho da um aspecto de mão limpa, adoro!
Bjssss

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse...

Oi Juuu \o/

Dias atras, fiz misturinha do Pearl Drop da Chanel para postar no Blog da Fernanda Reali. Achei q ia ser um 'porre' ficar com as unhas clarinhas... e pra minha surpresa, fiquei com ele quase dois dias inteirinhos, e depois passei um glitter, só pra dar um UP. Mas adorei as unhas basiquinhas...

beijosss
Verinha

Samadar Kintê disse...

Eu também tenho optado por tons mais calminhos, até comprei o "Marshmallow" da Elke , mas ainda não usei quem sabe não me inspiro e uso também! Ficou muito fofo:)

www.unhasartedemeninas.blogspot.com

Jade (Frescurites Femininas) disse...

ficou muito lindo
bem delicado

Espalhando esmaltes e detalhes disse...

Olá Flor, tudo bem?
Sou nova por aqui...
E amei...
Aliás ando amando adesivos!!!
Bjos com carinho


http://espalhandoesmaltesedetalhes.blogspot.com/

Luciana Petrópolis RJ disse...

Ficou beeeem fofinho, mas estou ema fase tão vibrante atualmente...
=*

Georgia disse...

Jú ficou maravilhoso!
Amei, e esse anelzinho é o máximo!
Beijos
http://gpolish.blogspot.com

Amanda Prado disse...

Que coisinha mais linda, faz muito tempo que não pinto tambem de esmalte claro.

Sobre o post de baixo das unhas de jornal acho que não coragem...

Bjus.
http://variostonsesmaltes.blogspot.com/

Juliana Drummond disse...

achei lindo, eu adoro inovar às vezes e usar um classico
lindo
bjs

Livia - De olho nas tendências disse...

Engraçado como nós nos acostumamos a usar cores diferentes, estranhamos as normais, né, Ju?
Quando você enjoar, pode fazer uma brincadeira, passando um flocado, um glitter...acho que pode ficar bem interessante.

Beijos!

www.deolhonastendencias.com

Veca disse...

Eu tenho esse Classic...mas so uso nos pés, combina com tudo (o pe tenho preguiça de fica trocando :P ), hehehe

Ficou bem lindinho

:*
Veca
trocandodeesmalte.blogspot.com

Stella disse...

Eu adoro um branquinho. Ficou show.
Bjs.

http://esmaltesdastella.blogspot.com

Sarah Medrado disse...

Que graça ficou, as vezes o básico lindo mesmo, e parece que tivemos o mesmo pensamento.kkk Ontem fiz uma francesinha branca pra testar uma plaquinha e adorei, mas como nada dura muito, hj dei uma incrementada com lacinhos e uma linha de gliter.kkk

Nai disse...

Hoje resolvi também deixar as cores mais "thamm" e optei por um nude. Também achei que ia ficar meio sem graça mas até que gostei.

Bjinn :*
Nai ♥
pinkverniz.blogspot.com

Janaína Santos disse...

Ficou bem fofo!!!
Eu gosto mais de cores escuras!!!
Bjs