25 de maio de 2011

De Repente 13: Coberturas Flocadas, Hits

Para quem ainda não sabe, a Hits lançou 4 novas coberturas flocadas, cada uma mais linda que a outra!
Jazz (Jú mostrou ele aqui), Lambada, Cha Cha Cha e Valsa.

Eu comprei o Jazz, o Lambada e o Cha Cha Cha na Miss Verniz Esmalteria, o valsa estava em falta.

Aqui vão algumas fotinhas:

O Cha Cha Cha. Pelo o que eu vi, flocados verdes, rosas e vermelhos. Usei o chocolate (com cheirinho de chocolate) da Êxtase. Adorei o efeito :)!

Não deu pra ver o efeito direito na foto, mas uma mistura de flocados verdes, azuis e pretos! Achei bem fofinhoo! Por baixo usei o azul cobalto, da Impala.

Por último, é claro que vou mostrar o que mais gostei! É sério, gente, nunca vi um esmalte com um efeito maravilhoso desse na minha vida! Tem um árco-íris nas minhas unhas, uma mistura de todas as cores! Por baixo passei o Quetsche, da Rouge Baiser (de Paris :P)

Comprei cada um por R$ 6,50. Eu tive a chance de escolher os da Big Universo também, mas eles custavam R$10,50. Preferi os mais baratos!

E aí, meninas?! Qual foi o que vocês mais gostaram?

Um beijo :*,
Bah







7 comentários:

Anônimo disse...

Olá
Eu vendo os esmaltes flocados da Big Universo por R$ 8,00. Tenho todos eles e muito mais!

Se tiver interesse pode me adicionar no orkut e dá uma olhada.
http://www.orkut.com.br/Main#Scrapbook?uid=2584510678648829126

Fabíola

Gabriela ´`•❀ disse...

Eu amei os da Hits mais prefiri os da Big paguei 5.70

E no da Hits paguei 5.35


Amei suas escolhas são perfeitas


Mega beijo :D


http://esmaltandomuito.blogspot.com

Mi disse...

tambem gostei mais do lambada, que brilho lindo!
beijinhos

Juliana Drummond disse...

Que lindos Bah!!! no frasco nem parece que tem tanta diferença né?
bjs

Stefani disse...

Oii ..adorei o blog de vcs !! Comprei o esmalte da Hits flocado mas ainda vou testar !!
Visitem meu blog?!
Ja estou seguindo!
bjinhos..

Anônimo disse...

Todos são lindos Bah, mas são demais pra minha cabeça...
Vc é D+
Bjcas
Mel

Janaína Santos disse...

São lindos!!!
Não resisti e comprei esses Hits!!!
Bjs