22 de maio de 2011

Arabesco e Quartzo, Ludurana

Quando ouvi falar que a Ludurana tinha lançado esmaltes marmorizados, fiquei super curiosa! Acredito que vocês também tenham ficado.
Mas confesso que minha marca querida me decepcionou um pouco...
Os esmaltes marmorizados da Ludurana são, nada mais nada menos, que esmalte com glitter. Simples, não é? Vou mostrar dois deles pra vocês.

Arabesco: Esmalte base branco com glitter. Foram 3 camadas.

Quartzo: Esmalte base azul claro, pastelzinho, com glitter. Foram 2 camadas.

Com podem ver nas fotos, eles têm essa aparência de que misturou areaia.
A qualidade do esmalte é Ludurana, sem dúvida. (Ou seja, maravilhosa!)
Mas os esmaltes não me conquistaram!
Conquistaram vocês?

12 comentários:

Luci Hora disse...

Oi, Dé!!! Eu acho que a sua decepção foi por causa do termo que eles usaram, neh? Marmorizado dá a ideia de que seria algo tipo Marble Water?
Mas, o marmorizado vem da pedra mármore, se vc observar uma pedra mármore, verá um brilho do tipo que esses glitters mostram no esmalte!

Espero ter esclarecido!! ^^

Débora Accioly disse...

Luci, de fato, quando ouvi o nome "marmorizado" pensei logo num esmalte de efeito!
Mas percebi, sim, que é por conta da aparência arenosa que eles chamam assim. Foi mais por dar nome a um esmalte "comum".
Beijo enorme, querida liguete :*

Liu disse...

Nada a ver com mármore né? Assim a Ludurana decepcionou mesmo.

bjo

Rosiane Teixeira disse...

Nada de muito diferente, ainda mais quando não cumpre o que promete.
Um beijão.
http://www.rosianeteixeira.blogspot.com/

Bruu. disse...

Acho que a decepção mesmo foi por causa da confusão com a técnica do esmalte marmorizado. Mas o Arabresco e o Diamante parecem mármores mesmo, achei lindíssimos - os outros eu até dispensaria.

Beeijos. :*
Você já pode mandar sua foto do esmalte favorito de maio, participe! (:
http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
@cravinhoecanela

Veca disse...

O arabesco até acho que leeeembra marmore, mas azul? nah...
rs

Gostei do branquinho!

:*
Veca
trocandodeesmalte.blogspot.com

Nai disse...

Oi Dé... realmente eu também esperava mais. Parece que não são todos que remetem a idéia do mármore (da pedra em si).
Para mim o Carraro e o Acqualux remetem melhor a idéia.

Bjinn :*
Nai ♥
pinkverniz.blogspot.com

Mari Barros disse...

Ai pensei que eram lindos, mas parece que são apenas esmalte com glitter. Minha mãe viajou pedi para trazer para mim. Acho que não quero mais! :)

Anônimo disse...

Déeeeeeeeb minha flor! Vc acaba de me lembrar que tenho que experimentar os meus ludaranas! rsrs
Lindoo lindo! Bezo!

Luciana Petrópolis RJ disse...

Ahhhh
Achei eles lindinhos, comprei só o Acqualux e ficou tão fofinho...
Talvez tenham sido batizados de marmorizados por causa do gliter, em uma referência ao brilhinho que o mármore tem sabe?
=*

Janaína Santos disse...

Lindos!!!
Gostei da coleção toda!!!
Bjs

Mary Goulart disse...

eu adorei.

Beijos

Mary Goulart
http://bigcosmetico.blogspot.com/