24 de maio de 2011

Awesome Orange, Milani

Tenho um só esmalte dos oito da linha NEON da Milani, mas posso dizer que fiquei na vontade!
Diante de todo esse colorblocking no outono/inverno, tenho certeza que, no verão, os esmaltes neon voltarão com toda força.

Vamos ao bonito?

Awesome Orange: Laranjão neonzão! O esmalte tem uma qualidade muito boa. Foi ótimo esmaltar e limpar. Como quase todo neon, precisei de boas 4 camadas pra cobrir bem, mas valeu o trabalho. Gostei muito do resultado!!

Vocês concordam que o neon vai voltar com tudo nesse verão?

19 comentários:

Luci Hora disse...

Sabe o que eu acho, Dé? Esmalte neon sempre ressurge no verão!!! O solzão dos trópicos deixam as mulheres vulneráveis ao chamativo!!! kkkk Eu smepre me jogo nos neons!! #FATO

Jade (Frescurites Femininas) disse...

AINDA BEM Q TO VOLTANDO PROS ESTADOS UNIDOS E LA EH VERAO... HAHAHAHAHAHA

Liu disse...

Eu nao gosto de usar o que td mundo tah usando, entao neon e cores muito fortes no inverno me atraem muitissimo!!!
Ficou lindo, me deu uma vontade enorme!!!

bjo

Andressa disse...

Debora
Que bapho esse Milani!!!
Eu não acho tenho certeza que os neons vem com tudo..

bjus

http://andressacastanheira.blogspot.com/

Unknown disse...

Q lindãoo esse esmalte.
Ah, concordo c vc, neon no verão sem dúvida.
Bjos
http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

Unknown disse...

Nossaaaaaaaaaaaaaaa q lindo!!!!!!!!!!!!!!!!
amei meninas!!!
bjos
natascha
www.fuxicodemeninas.com.br

Mi disse...

ficou bonito,mais nao gosto de esmaltes laranja
beijinhos

Vivi disse...

Neon n é bem o que me atrai... mas tb n deixo deusar, né?

bjim

ligadosesmaltes.com

Chic Chéries disse...

Muiiito lindo, Dé!! Adorei!
Falando em color blocking, faz um nas unhas, com um look básico vai ficar legal (é a cara de minha mãe isso)!


beijos

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

eu adoro esmalte neon e uso sempre!!!
bjnsssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Veca disse...

Uaiii, quem acendeu a luz?
rs
Laranja mais brilhante que já vi na vida, uau!

:*
Veca
trocandodeesmalte.blogspot.com

Nai disse...

Ultra/mega/power neon ... nunca vi um assim.
Não são muito fã de neon o filho único que tinha despachei ...hihi

Esse tá muito digno.

Bjinn :*
Nai ♥
pinkverniz.blogspot.com

Lidian Cavalcante disse...

eu não sou muito fã de neons não...mas te muitas que gostam neh.seguindo o blo..passa lá no meu tem sorteio é só seguir...bjs
http://anjoscoloridos-lili.blogspot.com/

Mari Barros disse...

Super neon. Bem doferente e lindo! Quanto tempo não uso esmalte vibrante assim. Sei lá deve ser o tempo frio. rs

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse...

Oi Dé...

tenho alguns neons, ainda não usei nenhum... Não sei dizer, mas me sinto muito branquelinha pra eles kkkk
Acho q combinam com pele bronzeada...

Esse vermelho está bem 'tomatão' eu amei!!

beijos
Verinha

Unknown disse...

Que laranjão lindooooooo....amei!!!!
Bjinhux
http://saiaplissada.blogspot.com

Anônimo disse...

Laranjaáaaaaço! Uso, não sempreee,mais uso sim! rsrs
Bezoo!

Anônimo disse...

Ual... Nunca vi um Neon tão NEON como esse,
Bjcas
Mel

Janaína Santos disse...

Que laranjão mais lindo, eu gosto!!!
Bjs