31 de maio de 2011

Gincana do Potinhos Coloridos!

O Potinhos Coloridos não teve post ontem por um motivo bem especial. No dia 30 de maio comemoramos 6 meses de existência! Queremos agradecer pelo carinho de vocês. O blog é muito importante pra gente. Nos comunicamos com tanta gente, conhecemos e reencontramos tantas pessoas legais, tudo através dele. Fazemos o blog pra vocês!
Queremos agradecer também aos nossos parceiros por fazerem parte da nossa história! É uma honra contar com o seu apoio!

Pra comemorar, nada melhor que uma GINCANA, estou certa? Separamos um monte de coisas legais! Fiquem calmas, pois não vai ser nada muito difícil. Está apenas sendo chamada de gincana por quê ocorrerá em duas etapas.

Qual kit você quer? Avalie com atenção!

KIT 1:
01 Gargantuan Green Grape da O.P.I
01 Dorothy Who? da China Glaze
01 In The Spotlight da Sally Hansen
01 Hottie da Sinful Colors
01 Green With Envy da Orly
01 Impala Cromo Prata
01 Azul da Big Universo
01 Prata da Ludurana
01 Black da Ludurana (craquelado)
01 Flash da Ludurana (flocado)
01 Base da Ludurana (incolor)
01 Valquíria da Hits
01 Help da Hits
01 C 04 da Hits (esmalte para carimbo na cor vermelha)
01 Tattoo da Risqué
01 Cobertura Fosca da Risqué
01 Brilha no Escuro da Sancion Angel
01 Mini Necessaire da Farm
01 Kit de Lixas decoradas da Farm
01 Caixinha de Lenços Removedores de Esmaltes da Océane Femme
01 Carimbo Konad
01 Espátula Konad
01 Potinho de glitter verde para decoração de unhas
01 Par de Luvas Emolientes 6 em 1 da Balbpharm
01 Gel Bactericida da Victoria's Secret

KIT 2:
01 Lemongello da Milani
01 Green Glow da Milani
01 Olé da Orly
01 The Color to Watch da O.P.I
01 Luiza da Rivka
01 Paixão da Impala
01 Lindeza da Impala
01 Camila da Impala
01 Básico da Impala
01 Expressions of Night da TopBeauty
01 Simplesmente Azul a TopBeauty
01 Cartela de adesivos êdelle
01 Kit de Mini Lixas da Océane Femme
01 Cupom de Desconto na Pimentinha Store

REGRAS
1 - Ter endereço de entrega no Brasil;
2 - Seguir o blog Potinhos Coloridos (É só clicar em seguir na caixinha que fica na nossa barra direita.);
3 - Preencher o formulário no link ao fim das regras;
4 - Se sorteada, responder o e-mail que será enviado por nós em até 48h;
5 - Para ter MAIS UMA chance de concorrer, seguir o Potinhos Coloridos no twitter (@potescoloridos), twittar a frase: "Quero ganhar os mais de 30 itens que o @potescoloridos está sorteando. http://www.potinhoscoloridos.com". É necessário colar o link do tweet no formulário.

O sorteio acontecerá em duas etapas. Nesta primeira etapa, 4 meninas serão sorteadas. Estas 4 sorteadas passarão por um outro processo de seleção, donde 2 sairão vencedoras e levarão um dos dois kits. O primeiro lugar leva o kit que escolheu no formulário e o segundo lugar leva o outro.

O sorteio da primeira etapa começa hoje (31 de maio de 2011) e termina em 30 de junho de 2011 às 23:59. As 4 sorteadas para a primeira etapa serão divulgadas no dia 01 de julho de 2011 aqui no Potinhos Coloridos. As mesmas, serão avisadas também por e-mail.

Junto com as 4 sorteadas, será divulgada a segunda etapa da promoção. Não se preocupem, porque não é nada difícil, muito menos que as faça passar por qualquer constrangimento! O envio dos kits para as duas vencedoras é responsabilidade do Potinhos Coloridos.

Clique no link ao lado para preencher o formulário: FORMULÁRIO -> Inscrições encerradas!

ATENÇÃO: As pessoas que se inscreveram até as 08:50 da manhã do dia 01.06.2011 podem se inscrever novamente OU serão SOMENTE avisadas, caso ganhem, via twitter. Perdão pelo contratempo. Falha nossa!

Até mais!

24 comentários:

Veca disse...

Ooooooooopaaaaaaaaaaaa to dentro!!!!
:)

Rosangela S. disse...

Oba, participando!
bjus!

Mandy Bergamaschi disse...

Que super!
Adorei...
Beijos amores

Vanessa disse...

Particpiandoooo!!

beijos

Bia B. disse...

participando! amei, espero que eu seja sorteada!!! tem como se inscrever mais de uma vez? haha

Fernanda Maciel disse...

oba! participando!

By Alcione disse...

Olha eu aqui, participando!!!!

Lindalva disse...

Adorei o blog, parabéns meninas. Participando e torcendo muito!
Bjs.

Vivi disse...

Parabéns, meninas!!!
Um desses é meu, hein?

bjim

ligadosesmaltes.com

DiGu disse...

Isso é quase um edital! Cheia de cláusulas e obrigações. Acho que deveria iniciar um curso de Direito.
hehehehe...

Estou orgulhoso!
beijos, Rodrigo.

Bellatrix Moony disse...

to participando <3

Chelle Tavares disse...

Uiaaaaa, adorei a novidade \o
Beeeeeeeeeeijos...

Katiusse disse...

Participando!
Os kits estão incríveis! Me apaixonei pelo 1º! *-*
Parabéns pelos 6 meses meninas! O blog é ótimo!

Simone.K disse...

Adorei!

Andressa disse...

Adorei to dentro

bjus DRe

Laylah disse...

De dedos cruzadossss! Aiii tenho que ganhar uma vez na vidaaaaa! ahuahaua

Beijinhus,
Laylah

www.lalaylah.com
@Lalaylah

Blog da Tarde disse...

Participandooo ;)

Samara
blogdatardee.blogspot.com

Cristiane Martiny disse...

Oi meninas adoro o blog de voces!!!!
Adorei esta ideia,portanto ja estou dentro.
Bjos mil meninas!!!!!

Luciana Petrópolis RJ disse...

Ebaaaa
Uma tentativa de presente de aniversário esmaltístico, uma vez que meu niver foi essa semana ;)
Já estou participnado o/

Parabéns para o blog, que venham muitos e muitos e muitos 6 meses ainda pela frente tá!!!
=*

Daniele disse...

Participando e torcendo muito!
Espero que dessa vez eu não seja tão azarada. rs

bjo
aquareladeesmaltes.blogspot.com

Gabi Soares disse...

Olha! O sorteio é pertinho do meu aniversário!
Quero ganhar o kit de presente de aniversário, comofaz ? *-*

Jana Brunelli disse...

Participando com toda certeza.... O kit 1 é perfeito..... Espero passar da primeira fase... parabéns pelo blog meninas...
me sigam @jana1201
deem uma olhada no meu blog....
janaina-brilhoeglamour.blogspot.com
beijos e fiquem com DEUS!
=)

Cacau disse...

-Nuss meninass primeiraa vez akie no no blog..
Sou do ES,tenho 18 anos e amOoo esse mundinho EsmaltisticO... ainda não me joguei totalmente a esse mundo de cores... pois ate hj só consigo usar esmaltes clarinhos nos pés, mas tenho a cabeça totalmente aberta e lendo o blog assídualmente não vai ser difícil eu me jogar nessas cores..Ah vou participar do sorteio tomara qe eu ganhe pq minha coleção ainda é muito"Modesta" Rssrs BjO bjO

Janaína Santos disse...

Participando!!!