5 de maio de 2011

Lançamento Catálogo Iguatemi


Eu estou um muito atrasada com esse post, mas foi porque eu estava sem tempo. =/

No dia 27/04 (quarta-feira), o Shopping Iguatemi Salvador fez um coquetel maravilhoso para o lançamento do Catálogo Outono/Inverno.

A Alameda das Grifes, local do evento, estava com uma decoração impecável!!
O buffet, as bebidas, a recepção, AS ROUPASSSS, tudo estava lindo demais!
Ahhhhh...um 'pequeno' detalhe : o banheiro estava cheio de produtinhos da Body Store pra gente usar. =O Melhor que isso não da né?!

Tive o prazer de conhcer Gianne Albertoni no dia do evento. Ela é a modelo do catálogo, e foi o centro das atenções durante o lançamento. Além de ser lindaa, encantou todo mundo na festa com sua simpatia! Deu entrevista para as blogueiras, repórteres e tirou foto com todo mundo.... um amor de pessoa! :)

Obs: Não se assustem com a diferença de tamanho... ela é alta demais e eu pequena demais. =P


A festa contou ainda com a presença da banda Oito7Nove4 que fez um show maravilhoso, dançamos muuuito!! :D



Bell Marques, do Chiclete com Banana, estava lá prestigiando os filhos...nós blogueiras, como não somos bobas, aproveitamos pra tirar uma fotinha com ele.


Só posso dizer que o evento foi PERFEITO!! O Shopping Iguatemi está de parabéns!

Beijinhos


12 comentários:

Erica Narjara disse...

Ai que tudo!!!!
Aqui em Brasilia tbém tem um Iguatemi .. ^^

teste disse...

kkkkk a diferença de altura de vcs ficou muito grande mesmo! :D que beleza de evento!

Bjs

Liu disse...

Foi bom demais mesmo Ju! Adoro estar com vcs nos encontrinhos, amanhã estamos juntas de novo, adooooooro.

bjo

Anônimo disse...

Ai que glam!!

Adoraria ter ido! =)
Bezo!

Marcela Valente disse...

Juu! ficou otimo o post! uma pena q minha maquina deu problema la.. meu post vai ser super pobree... hahah um bjooo

Bruu. disse...

Aii Jú que legal, depois quero ver mais fotos da vitrine de vocês lá do shopping!

Beeijos. :*
http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
@cravinhoecanela

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse...

Oi Ju...

q maraaa..

adorei as fotos..,q evento show...

Parabens ao shopping e a vcs q fazem essa festa mais bonita!

beijos
Verinha

*Apesar de ser mega anti social, adoro admirar a diversão alheia ahahah

Luciana Petrópolis RJ disse...

Que chique hein ;)
=*

A Designer de Joias disse...

Oi meninas, vim convidá-las para conhecer o meu Blg e participar do sorteio de joias da minha autoria que iniciou ontem.Ficaria muito honrada em ter a participação de vocês..
Amei o Blog e já estou seguindo....
Bjos

Liu disse...

Ju, vc tah arrasaaaando!!!Mas kd a ft do esmalte poderoso???haha

beijos

Chic Chéries disse...

Vc tava linda Ju!!
Senti falta de Dé nas fotos!!!

beijosss

Uine Santos disse...

deve ter sido maravilhoso mesmo!
você ficou suuuuper baixinha do lado da Gianne hahahaha
beijos

www.semprenostrinques.blogspot.com