13 de maio de 2011

O Outro Lado da Moeda

No dia 2 de maio, Jú postou aqui no Potinhos Coloridos o Flirty/Shy da Claire's. Tudo lindo, não é?
Mais ou menos! Hoje, mostrarei o outro lado da moeda, infelizmente, o lado ruim.

Estávamos super ansiosas pelos Claire's Mood, os tais esmaltes que mudam de cor de acordo com a temperatura. Jú comprou 4 e eu comprei 2. Cada um, 10 dólares.
O que mais nos encantou foi o degradê que o esmalte adiquire naturalmente quando o corpo está na temperatura ambiente.

Acontece que os meus escolhidos NÃO funcionaram. Fiz de tudo; usei com base por baixo, sem base, com top coat, sem top coat. Testei 2 vezes cada.

Confident/Peaceful: Esse verdinho lindo, mas comum no mercado brasileiro (Samba da Ana Hickmann, por exemplo.) devia estar no tal degradê aí nesta foto, já que está seco e o meu corpo está em temperatura ambiente. Usei 2 camadas sem base e sem top coat pra mostrar pra vocês.

Nesta foto, como podem ver, mergulhei as unhas em uma tigela com água gelada e gelo. Deixei até os dedos doerem, sinal de que a temperatura das unhas baixou.

Com as unhas geladas, o esmalte devia estar mais escuro, mas, como podemos ver, nada mudou. A cor continua igual.

Achei que o problema estava na escolha da cor do esmalte, já que o de Jú FUNCIONOU de verdade. Algum tempo depois, resolvi testar o Calm/Wild que nas fotos de divulgação e até em alguns blogs funcionava muito bem. Outra decepção!

Calm/Wild: Mais uma vez, sem base e sem top coat, com o esmalte completamente seco, nada de degradê! Sendo que este é o que mais apresenta degradê em alguns swatches que vi por aí.

Mais uma vez, mergulho as unhas na água gelada com gelo.

Depois de mergulhadas na água gelado com gelo, nada aconteceu com Calm/Wild.

Não sei por quê os meus não funcionaram. Sei que não é problema com todos os esmaltes da linha, porque vi o de Jú funcionar e dou crédito para alguns dos blogs que divulgavam fotos dos Claire's Mood funcionando.
Acho que minha experiência serve para que vocês pensem bastante antes de fazer compras internacionais e pagar mais caro (Quero meus 20 dólares de volta!) por esmaltes de efeito que as vezes nem funcionam.
O mesmo aconteceu com os holos da China Glaze, que são tão holos quanto os da Sancion Angel (Ou seja, efeito holográfico FRACO!). Aconteceu também com os holos da Color Club, que já não mais holos...Mas isso é fofoca pra outro post!

Vocês já experimentaram algum esmalte da linha Mood da Claire's? O que acharam?

19 comentários:

Belly f. ՏՁ ☮ disse...

nossa que triste =/!
tenho muita vondade de comprar!
primeira pessoa que vejo que não funcionou =/
Beiijos
@Beellyf
http://bellyfcherry.blogspot.com/

Liu disse...

Poxa Dé, vc deu azar, viu???Eu tenho o Calm/Wild e ele funciona bem e tenho dois holos CG (2Nite e IDK) e são oooootemos tb!!! =/
Jah os holos Color Club nunca usei, mas pelo que vejo em fts são meio fraquinhos mesmo...

beijos

Luci Hora disse...

Olha Dé! Não sei em relação aos esmaltes da Claire's, mas os meus holográficos da China Glaze (2nite e IDK) são super hiper mega max ultra plus advanced holográficos!! kkkkk...
Acho que vc não teve sorte mesmo!! :(

Mônica - Ubse & Livros disse...

Já vi o efeito e é bem legal, só tenho brazucas mesmos, e são muitoooos, nem dou conta...

Bjos,

Mony
http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/
@ubsobreesmaltes

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse...

Dé...

se te consola o meu tb não funciona ¬¬ fiz tudo o q vc fez e nada!!

Mas uma coisa é certaa, vc escolheu cores lindissimas... amei!!

beijãoo
Verinha

Chic Chéries disse...

Poxa, Chérie!!! que chato isso!
A gente se sente enganado... uma sensação horrível, posso imaginar!
Você tentou usar algum de Ju? E Ju testou algum dos seus? (só pra tirar a prova final mesmo)

Revoltante, mas super válido seu protesto... serve de alerta pra todas nós!

beijoss

Lays Tavares disse...

Dé, pelo que pude ver nas fotos, ambos esmaltes ficaram da cor 'fria' nas suas unhas em temperatura ambiente. Suas mãos não são naturalmente frias não?!
O meu Wild/Calm no frio, ficava da mesma cor do que você tirou a foto antes de pôr no gelo.

Enfim, comprar esmalte pela internet é realmente uma caixinha de surpresas. Sou mais de 'sentir' e ver de perto, antes de comprar! :D

Um beijo!

Erica Narjara disse...

É tão chato quando compramos algo e não funciona... =/
Liga no SAC deles e pede satisfação.
As vezes pode ser problema no lote.
Bjos!

Unknown disse...

Poxa q chato, q preju.!!!
Bjo
http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

Patty Amaral. disse...

Pena que não funcionou...
Mas as cores são lindas!
Bjoooks,
Patty.
http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

Unknown disse...

Débora,


Tenho dois tbm o Lonely/Loved (verde lindão) e o Fabulous/Funky.

Usei apenas o lonely e tbm não vi mudança nenhuma. Tomava banho com a água bem quente pra ver se ele escurecia e nada...colocava a mão em água ultra gelada e nada tbm fiquei bem decepcionada...

Ainda não usei o fabulous... Tou depositando minha fé nele =). Espero que ele realmente mude de cor!

Bjos

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

eu nunca experimentei, pena q não funcionou!!! :(
bjnssssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Nai disse...

Poxa Dé ... Sem comentários :(
Isso deve dar uma tristeza e indignação em ter investido.

Bjinn :*
Nai ♥
pinkverniz.blogspot.com

Papo de Esmaltes disse...

Que chatoo :(
E o pior é que queria tanto eles que desanimeeei flor.
temos que prestar atenção mesmo ao comprar esmaltes assim

Um beijoo *-*

Veca disse...

Os claire's eu nao posso dizer, mas meu IDK da china glaze é um absuuuurdo de holo,rs

Realmente, acho que você pegou uma maré de azar com os esmaltchenhos dé :/

beijim
Veca
trocandodeesmalte.blogspot.com

Luciana Petrópolis RJ disse...

Pow, que sacanagem hein :(

Anônimo disse...

Gente que saco! Eu sei que parece bobo, mais manda um email pra loja, explica o que houve. Vê o que eles falam...Não custa nada né. Pelo menos as cores são lindas né ://

maria bernadete disse...

Débora
qto aos Claire's eu ñ posso falar pque ñ conheço, mas qto aos holos, você tem razão.
Comprei o Lol, da China Glaze e o Revvolution, da Color Club, e são tão holográficos qto os da Sancion Angel. São lindos, mas o efeito é "holo de tolo"
Bjos

Bianca Homrich disse...

Eu só posso ser muito sortuda! Já vi várias meninas dizendo que os moods não mudam de cor,mas os meus compriram o que prometeram! Comprei 3 deles. O Peaceful/Confident é o que menos muda de cor,realmente,mas ainda sim ele mudou de cor quando eu tomei banho quente e quando entrei no ar condicionado! Ele muda de um verde água pra um turquesa escuro!Ele fez francesinha,mas como os tons são parecidos,n deu pra notar mto.Também comprei o Happy/Earthy,que muda do amarelo limão pra um verde limão escuro,esse ficou de francesinha o teeempo inteiro!A única coisa ruim é que esse deu bolinha e não teve roxinho que tirasse!E por fim,comprei o Fabulous/Funky que muda de um rosa mega neon cegante para um rosa shock escuro!Foi o primeiro que eu usei e fazia questão de entrar no ar condicionado pra ver ele mudar de cor.Também fez uma francesinha bem perceptível,só que nas fts nem tem quem faça aparecer...
Você tentou colocar os dedos na água quente/morna?