15 de maio de 2011

Amore Amore, Êxtase

Como não deve ser novidade pra vocês, a Êxtase, no início do ano, lançou a linha PARFUM. Eles são INSPIRADOS em perfumes famosos. Os nomes lembram suas inspirações e o cheiro também teoricamente.

São 6 esmaltes:

Angie - Inspirado no Angel da Thierry Mugler, que me lembra minha maravilhosa pré-adolescência ao lado da Carol Lisbôa do L'Deluxe. Este era o perfume dela;
Amore Amore - Inspirado no Amor Amor da Cacharel;
FLWRS - Inspirado no Flower da Kenzo;
212 w - Inspirado no 212 da Carolina Herrera;
Light Azul - Inspirado no Light Blue da Dolce & Gabanna;
Gaby Sabat - Inspirado no Gabriela Sabatini.

Quando ouvi falar que a Êxtase tinha lançado um esmalte incolor cuja única função era deixar as unhas com o cheiro dos perfumes citados acima, enlouqueci! Comprei logo o Amore Amore, inspirado no Amor Amor da Cacharel, que era o meu perfume.

No dia que usei o esmalte pela primeira vez, estava usando o Rock da Colorama. Fiquei ansiosa esperando o esmalte secar pra sentir aquele cheirinho maravilhoso de perfume.
Sabe o que aconteceu? Nunca vi nada tão FEDORENTO! Ainda tentei esperar mais, pra ver se precisava de algum tempo pro cheirinho vir e NADA! Umas 3 horas depois tirei todo o esmalte. O cheiro é terrível, não conseguia nem comer, porque a mão chegava perto do nariz e aí aquele cheiro enjoado e horroroso tomava minhas narinas! PÉSSIMO!

A Lori da Liga dos Esmaltes experimentou o FLWRS e gostou. Será que ela também topa experimentar o Amore Amore?

Todas vocês, que já experimentaram qualquer esmalte da linha, manda um e-mail pra gente contanto o que achou!

25 comentários:

Gabriela Machado disse...

esmalte fedorento é novidade pra mim... que horror! hahaha
e a cor é tão bonitinha... ;/

beijo,
Gabriela Machado

http://efusivamentedeselegante.blogspot.com

iala disse...

Oi conterrânea..
que blog lindo!
parabéns!
to seguindo..
sempre venho ver as dicas...

vai lá no meu também!
me segue.. bjinhossss

Papo de Esmaltes disse...

Déeebora, que bom que você comentou sobre esse esmalte !

Ele é realmente muito estranho, minha irmã tinha o Amore Amore e jogou fora de tão péssimo que era. Ela ainda me disse que o cheiro é estranho e quando fui sentir o cheiro daquela coisa estranhei bem mesmo.

Apooio com unhas e dentes esse post !

Beijoos =)

Luuh Martins - Papo de Esmaltes

Luci Hora disse...

Déeeeeeeee!!! Ainda bem que alguém compartilha da mesmo opinião que eu!! Comprei o 212 w e ODIEI!! Cheiro HORRÍVEL!! Acho até que vou jogar fora!! Muito fedorento mesmo!!! #TENSO

Liu disse...

Eu testei todos em algum evento desses, mas como eu detesto perfumes nao identifiquei nenhum (nem pelos nomes!!!haha).
De forma geral achei enjoadinhos, mas alguns sao usaveis...Mas nao me animei a comprar, jah me bastam o FF perfumados...

beijos

Bruu. disse...

Então,nem vou me arriscar a comprar esses esmaltes porque tenho uma rinite do caramba, haha!
Mas adoro os esmaltes perfumados da FF, tenta usa-los e ve se gosta Dé!

Beeijos. :*
http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
@cravinhoecanela

Bruna Andrade disse...

Ah... Nunca usei, posso nem dizer nada.
Beijos!
http://bafotografiaseesmaltes.blogspot.com/
http://simoneemboacompanhia.blogspot.com/
@brfandrade

Unknown disse...

Kkkkkkkkk, não quero nem experimentar.
Bjo
http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

Mi disse...

bom saber detesto esmalte fedorento!
otima semana
beijinhos

Veca disse...

Dé, quando eu vi na miss verniz, experimentei só o light azul, porque é um dos meus perfumes favoritos. Não comprei, mas não achei ruim não, o cheiro ficou tao discretinho que mal dava pra sentir.
Ainda bem que nao provei esse, hehehe

:*
Veca
trocandodeesmalte.blogspot.com

Revista Deluxe disse...

Parabéns muito bom post o blog é bem interessante.
Beijos.
Guga Fernandes.
www.meuestilogugafernandes.com.br
www.editoradeluxe.com.br

Belly f. ՏՁ ☮ disse...

Ah agora fique curiosa!
ah fico meio assim!
depois que vc falou que fica fedido
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ate da do de comprar
Beijos
@Beellyf
http://bellyfcherry.blogspot.com/

Nai disse...

Nossa! Surpresa!!! Confesso que esta semana a mão coçou para comprar. Ainda bem que não comprei. Imagina só a decepção?

Bjinn :*
Nai ♥
pinkverniz.blogspot.com

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse...

Oi Dé...

eu tô morrendo de rir com seu post, amada ahuahuiahiuaiuaiua

Juro q li até o 'fedorento' como se fosse uma 'poesia' ahuauiaihahahiuha

Esse é o esmalte para darmos de presente àquela 'pentelha' viciada em esmaltes kkkkkk

Não sei se Lori usaria, mas por mim tem passagem livre...
Obrigada pela informação...

beijos
Verinha

Rosiane Teixeira disse...

Gostei de saber, pois odeio esmalte ou qualquer outro cosmético com fedor.Não dá né?
Um beijo.

Anônimo disse...

Ahhh que coisa horrorosa gente! Eu ja sou toda alergica, magina se o negocio feder então...¬¬

Tem selinho pra vc la no blog ta fofa?? Bjoks

Luciana Petrópolis RJ disse...

Putz!
Sempre vejo para vender por aqui, mas passo direto por eles. Bom saber dessa viu ;)
Obrigada pela dica!
=*

Daniela disse...

Eu experimentei na miss verniz o 212 w e gosteei! Nao é igual ,mas dá pro gasto.
Na proxima vez testarei esse para ver!

Muito bom o blog, beijo!

L´DELUXE disse...

Oh Dé, o Angel realmente tem cheiro da minha adolescencia!! Usava tanto ele, queria ter um cheiro meu! Acho que consegui, ne? Vc n se esqueceu!! Rsrs Que bom!x))
Mas eu dei muita risada com seus comentarios sobre esses esmaltes, só vc!! Rsrs Fiquei enjoada só de imaginar o cheiro!! Blerg!!
Bjss

Vivi disse...

Eu n me animei com eles n, então nem comprei. Ainda bem, né? rs

bjim

ligadosesmaltes.com

Sarah Medrado disse...

Que coisa Débora isso, comprei dois dessa coleção o Angie e o 212w que são bem gostosos até achei os cheiros parecidos aos perfumes originais. E tbm comprei o Light Azul pra uma amiga, confesso que não gostei muito do cheiro, mas ela sim.
Que pena que não deu certo pra vc.

Tita disse...

Eu tbm comprei esse mesmo esmalte, dai nao me aguentei, tive q testar ainda saindo da loja, em 1 dedo só... E o meu nao tem cheiro algum, q vontade de jogar na cabeça da vendedora. Pelo menos nao fede, da pra usar como um transparente comum.

Ideia² disse...

Adorei a novidade, PARABÉNS pelo post!
Gostei tanto que indiquei no #IdeLinks.
http://ideiaoquadrado.blogspot.com/
Bjuss
@IlmaraaRibeiro - Twitter

Mari Manetta disse...

Eu tenho o Angie [ que na verdade é Angel mas a gente abafa o caso e finge que não viu kkkkk] mas bom, eu ADOREI , o cheiro é realmente igual do perfume, vale a pena vc conferir!
Beijão
Unhas Esmaltísticas
http://unhasesmaltisticas.blogspot.com

Anônimo disse...

Bom Tarde, meninas.

Gostaria de comunicar, que em breve estarei lançando um site. Nele vou estar vendendo os ESMALTES EXTASE, com 16 linhas diferentes.

Antes, não vou deixar vocês na mão meninas, venda atraves do e-mail: babipressutti@hotmail.com

Agora ficou facil, comprar os esmaltes extase.

Bom dia pra todas

Beijinhoss

Barbara