8 de maio de 2011

Cine Risqué

No início de abril, a Risqué lançou sua coleção de outono/inverno em parceria, mais uma vez, com o Reinaldo Lourenço.
Nem bem encontramos os potinhos da coleção Sweet Rock 'n Roll nas lojas e a Risqué já atinge nossos corações mais uma vez. Essa é a coleção dessa estação mais bonita, sem dúvida. É difícil vermos tantas cores INÉDITAS no mercado dos esmaltes hoje em dia.

Os kits de divulgação ficaram bem legais. Os nomes dos esmaltes já nos remetem às telonas, imagine esse copão de refrigerante?


As cores:

Anos Dourados: Amarelo único! Ele puxa de leve pro mostarda, o que faz com que ele seja mais elegante do que divertido. Gostei muito dessa cor!

Beijo no Escurinho: Achei essa cor bastante dispensável, já que é irmã quase gêmea do Tattoo da coleção Sweet Rock 'n Roll da própria marca. Acredito que por ser clássica da estação, ela se repete assim.

Bonequinha de Luxo: Agora vem a parte que ninguém acredita. Eu ADOREI essa cor. Achei delicada, fina, uma excelente opção para certas ocasiões. Nem eu esperava gostar tanto assim!

Dia das Estrelas: Um bronze bem levinho, discreto e charmoso.

Felizes para Sempre: O mais sem graça da coleção. Dourado beeem clarinho. Mas como tudo tem sua hora...

Nunca Fui Santa: A-D-O-R-E-I! Vermelho puxado pra cor-de-terra. Único! Você olha e fica em dúvida se ele é laranja, vermelho...

Pipoca Doce: Único também! O vinho mais bonito que já vi. Coloquei e me senti femme fatale! Com certeza será um dos que mais usarei!

Além dessas cores, na coleção também tem a cor Cenário Perfeito, mas parece que a minha tão querida Risqué esqueceu de mandar esse pro Potinhos Coloridos. Mas vou à caça, já que é um azul escurão bem lindo!
Completando a coleção, a Risqué finalmente lançou sua Cobertura Fosca.

A inspiração no cinema deu um charme à nova coleção e deu ainda mais graça às cores. Ponto pra Risqué!
As cores são diferentes. Não encontramos nada parecido nas outras marcas, exceto pelo Beijo no Escurinho, o que não tira o brilho da coleção. Ponto pra Risqué!
Foram preciso 3 camadas em todos os esmaltes, sendo que Felizes Para Sempre e Dia das Estrelas precisavam de mais uma, pelo menos, pra fazer a cor aparecer melhor. Menos um ponto pra Risqué.

No fim das contas, recomendo a compra da coleção inteira. Para nós, que pintamos nossas próprias unhas, vale a pena gastar 10 minutinhos passando mais camadas pra ter nas unhas cores únicas e lindas.

Para finalizar, o Potinhos Coloridos deseja um FELIZ DIA DAS MÃES às mãezonas que lêem o blog e às mamães blogueiras! Em especial pra minha mãezinha, pra Ana Luísa, mãe de Jú, e pra Karine, mãe de Bah. Um beijo enorme!

23 comentários:

Uine Santos disse...

que cores lindaaaaaaas, eu amei o Dia das Estrelas, Bonequinha de Luxo, Anos Dourados, Nunca fui Santa e Pipoca Doce... ameeeeei, vou comprar logo logo!
beijoca

www.semprenostrinques.blogspot.com

Loucas por Esmaltes disse...

Estou louca para encontrar aqui na minha cidade!!!

COncordo com vc nas avaliação das cores!

Bjks, karla
http://loucuradosesmaltes.blogspot.com

Veca disse...

´Déeee!
Pois eu comprei só o cenário perfeito, e ele com uma camada generosa já cobre muito bem :)

A coleçao realmente está um luxo só!

:*
Veca
trocandodeesmalte.blogspot.com

Anônimo disse...

lindoooos demais!

Catarine Heiter disse...

Estou apaixonada pelo Nunca fui santa!! Que cor linda!!! bj

Nai disse...

Me identifiquei com a coleção.
São bem lindos e diferentes das demais coleções. Gostei muito.

Bjinn:*
Nai ♥
pinkverniz.blogspot.com

Bruu. disse...

Aiin, que pena que não veio o mais lindo!! Meus outros dois favoritos são o Anos Dourados e o Nunca fui Santa!

Beeijos. :*
http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
@cravinhoecanela

Vanessa disse...

Realmente a Risqué voltou a se esmerar na criação das suas coleções,mais um ponto para e marca com essa coleção,além de finalmente ter criado sua base fosca.Espero ver toda a coleção na loja muito em breve.
Um que mereceu minha atenção foi o Beijo no Escurinho,me pondo em dúvida se compro esse ou o Tatoo,já que ambos são irmãos gêmeos do Tóquio.

beijos

maosglamourosas.blogspot.com

Myriam Cedro disse...

Dé, Comprou em que loja?
Ficaram Lindos em Você!!

Preciso do Pipoca Doce pra ser uma pessoa mais feliz! Beijo e Saudades!!

Liu disse...

Eu acho que sou a unica chata do mundo que nao gostou da coleçao!!!kkkk
Nenhum vidrinho me chamou a atençao...Soh comprei o beijo no escurinho que eh lindo e igual a milhoes de outros... =P
Vou comprar um ou dois pelos nomes, mas jah sei que vao ficar largados no fundo da caixinha...

beijos

Unhas pintadas e cia disse...

Ihhh toh igual a Liu tb não gostei não.... não achei q ficaria legal nas minhas unhas com o meu tom de pele =/ comprei só o beijinho no escuro =)

Beijoooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Tita Barberino disse...

AMEEEI o pipoca doce, certeza que será o próximo potinho que vou procurar. Lindíssimo mesmo.

Bjss
www.profissaoperua.blogspot.com
@profissaoperua

Gabriela Dias disse...

Gostei de todos, menos do Anos Dourados. Achei o máximo vir nesse copo de refrigerante!! beijos

http://oguiadascuriosas.blogspot.com/

Luciana Petrópolis RJ disse...

Dessa coleção comprei só o Pipoca Doce, lindão, parece mesmo aquela groselha que o tio põe na nossa pipoca quando vamos ao cinema hahaha
=*

Georgia disse...

Adorei as cores Débora!
Beijos
http://gpolish.blogspot.com

Juliana Drummond disse...

Hum, linda coleção, mas o dia das estrelas foi o meu preferido, lindão!!!!

bjs

Bella disse...

debora, uma cor mais linda que a outra ne!
ja estou seguindo seu blog!
passa no meu!
beijos

Unknown disse...

Gostei da coleção, exceto anos dourados.
Bjos
http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

mary micucci disse...

Eu gostei de poucos esmaltes dessa coleção. Eu quero o pipoca doce e o dia das estrelas.
bjs
http://marymicucci.com

O segredo das coisas perdidas. disse...

deeeh, qto tempo, vc sumiu mtoo!
repara, minha mãe agora é leitora do Potinhos Coloridos viu??
Ela ama esmaltes ( pena que é alérgica) aí mostrei o blog a ela, ela amou, divulga pra td mundo, é a página principal que abre a conexão do Iphone dela! rsrsrsrsrs!!
beijo beijo, e n suma!

L´DELUXE disse...

Adorei os esmaltes Dé, e o copo também!!! Eu querooo!!!!
Sabe uma dica que você podia dar? De bases bosas! Vivo de unha pintada...comprei uma base importada mas já esta acabando. Aqui, uso qual heim? Um que deixa a unha mais forte, vc sabe??
Bjss

Isabela disse...

Eu tava curiosa para ver essa coleção nas unhas... Depois que passar minha promessa vou comprar alguns.
beijos!

Marcela Valente disse...

Adorei nunca fui santa e bonequinha de luxo!!!!

bjoooo