11 de maio de 2011

De Repente 13: Krakatoa, Sancion Angel

Oi gentee! Vou mostrar para vocês meu primeiro esmalte craquelado da Sancion Angel, o Krakatoa (presentinho de Jú,hahaha)! O esmalte é fofo, mas pena que a combinação que eu fiz ficou meiga e bonitinha, mas muito enjôadinha, acho que ficaria melhor se eu tivesse usado um esmalte mais escuro.. :/ Eu usei o Hippie Chic, da Colorama por baixo. Eu testei com o twiggy, da Risqué também, mas não deu pra ver muito o efeito craquelado, a cor não realçou. Confiram uma fotinha:

Foram muitas, muitas tentativas e o mais bonito que consegui foi isso aí! Eu ficava tão ansiosa pra ver o resultado, que não deixava o esmalte secar 100%, e por isso ficava manchadinho haha! Eu também achei que se eu passasse várias camadas, o efeito ia ficar melhor, mas é totalmente ao contrário. Quanto menos você passa, melhor fica ;).

Enfim, o esmalte é lindo, tem uma cor que nunca vi em nenhum craquelado, ele é bom de passar, mas a combinação não caiu bem! Pintei minhas unhas ontem e já to cansada, tô querendo tirar... Recomendo os esmaltes craquelados da Sancion Angel :)!

Agora quero saber a opinião de vocês!!

Até a próxima semana :P!

Beijos,
Bah

21 comentários:

Valentina Rosa disse...

Que lindo adoro esmalte craquelado !



www.escolhacriativa.blogspot.com

Gabriela ´`•❀ disse...

Eu amo o craquelados ele é simplesmente TDB

Esse aí é um amó xodó haha
Apaixoneiii :}
Visita tem post novo


Mega beijo


http://esmaltandomuito.blogspot.com

Jú Carvalho disse...

Que bom que você gostou Bah!! :)
beijinhos

Stella disse...

Que craquelado mais lindo! Amei!
Bjs.
http://esmaltesdastella.blogspot.com

Unknown disse...

Adoreiiiiiiiiii essa cor!! ainda nao testei esse aí... mas ja vou procurar aki e pincelar as unhas!


beijooss flores!

natascha
http://www.fuxicodemeninas.com.br

Catarine Heiter disse...

Ahhhh. eu gostei da combinação de cores... mas realmente, quando está na mão da gente 24 horas é que a gente vê como cansa ne? bj

Unknown disse...

Concordo c vc não gostei muito da combinação das cores.
Bjo
http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

L´DELUXE disse...

Tem que ter muita paciencia para fazer isso! não entendo nada de craquelado, e etc etc! Deu para perceber, né?rsrs Mas ficou ótimo, e suas unhas são lindas!
bjss

L´atelier disse...

Primeiro esmalte craquelado que achei bonito!!! ficou super romantico!!!!rsrs!!!
bjss
Haytana

Mi disse...

ficou legal, não gosto muito de esmalte craquelado.
beijinhos

Luiza disse...

Ainda não tinha visto...eu amei!!!
quero um pra mim aahahahhaha!!!

beijosss
passem no meu espaço!!!

www.innovareacessori.blogspot.com

Nai disse...

Tá lindo!
Aliás, a coleção está muito linda.

Bjinn :*
Nai ♥
pinkverniz.blogspot.com

Isadora Viegas disse...

Eu não gostei muito dos esmaltes craquelados comuns... Mas esses metalizados são maravilhosos! Adorei esse rosinha!
Talvez por cima de um branco fique lindo! Ou preto mesmo, um rosa mais forte ou mais claro! Deve ficar tudo lindo!
Eu não sei porque tu acha que a combinação não caiu bem, achei bem colorida e lindaa! #]

Beijos

www.unhafeminina.blogspot.com

Ruiva Cohen disse...

Nossa, linda combinação de cores! Adorei.

beijos

Geise Rodrigues Matiuzzi disse...

Ficou MUITO bonito!!!
Beijooo
Ge
gematiuzzi.blogspot.com

Marcelalalala disse...

Ficaram lindas suas unhas, amei a combinação das cores!!
Beijo

Marcelalalala
www.viesfeminino.blogspot.com

Luciana Petrópolis RJ disse...

Ficou super fofa a combinação das cores viu ;)
=*

Liu disse...

Bah, meu problema é que não gosto de craquelado, acho estranho, não consigo acostumar.

Bjo

Mandy Bergamaschi disse...

Esse foi o que mais gostei da coleção...
Ficou lindo, mas tenho certeza que enjoaria rápido como vc
Beijo flor

Up no Visual disse...

Ficooou linnnda a sua unha, Parabénss!

Beeeeeeeijo

Natália Sena disse...

Ele é bem bonito, esse efeito metálico dá um up.
Acho que ele ficaria bom com um esmalte preto!

meu-estilo-de-ser.blogspot.com