28 de maio de 2011

Manicurist of Seville - O.P.I

Meninas, eu disse que is mostrar o meu lindinho da Extase hoje, mas ele está meio 'perdido' :D
Pois é, comprei e não faço a minima ideia de onde coloquei! =/
Mas, escolhi uma cor que eu adoro e acho linda pra mostrar hoje!!

Nunca vi swatches dele em outros blogs...acho que isso é bom né?! Poucas de vocês devem conhecer, e hoje vão ver ele aqui! :)


Manicurist of Seville - O.P.I


Manicurist of Seville - O.P.I


O Manicurist of Seville é uma cor linda, um vermelho-queimado bem intenso. A cobertura é impecável, o que já é normal para um esmaltinho da O.P.I. Só passei 2 camadas porque tenho mania, mas com 1 já tinha ficado ótimo. O brilho é perfeito, foi o que mais me chamou a atenção, brilha sempreee, não é daqueles que só fica por um dia e some. Muitoo lindoo!! :)

O que acharam desse vermelhão meninas?!

Beijinhos


15 comentários:

iala disse...

parei!
lindo demais..

Blog da Tarde disse...

Jú que esmalte lindo, nunca vi um com o brilho tão intenso! Adorei:)
Beijos!

Samara
blogdatardee.blogspot.com

Nai disse...

Perfeitão!

Bjinn :*
Nai ♥
pinkverniz.blogspot.com

Maria Regina Vivas disse...

Que cor linda!!! Adorei esse esmalte, o tipo de cor que eu gosto.

Beijão
Mamá
http://mamahvivas.blogspot.com/

Fada (Dani Oliva Roma) disse...

QUe lindo!!
esse vermelho eu usaria SIM!!!! pq geralmente nao costumo gostar! hahahahaah!! o engraçado eh q eu sempre gosto dos mais caros.. incrivel!
Te sigo ha um tempasso, porem nao consigo comentar sempre nos mais de 600 blogs que sigo..entao vou dividindo meu tempo vago!!!
Beijinhos
www.belezaf5.com
bf5shop.blogspot.com - clarins, chanel e dior!Encomendas para julho: faça sua cotação! Esmaltes e Makes!
@belezaf5
sorteio com catharine hill: http://bit.ly/g8K2QI + @ sorteios linderrimos! Nao fique de fora!!!!
Dani! =)

Josy Santos disse...

Ele é lindo. Minha cor favorita: vermelho. E esse esmalte tem um brilho..nossa. Incrível!! Amei.

Beijos,
http://muraldebeleza.blogspot.com
@MuraldeBeleza

Vivi disse...

O esmalte é mesmo mto bonito, mas tenho que te parabenizar pelas suas unhas. Estão impecáveis!

bjim

ligadosesmlates.com

Veca disse...

Vermelho Poder!
Arrasou ju!

aiai, quando eu tiver meu OPI... *suspiro*

:*
Veca
trocandodeesmalte.blogspot.com

Anônimo disse...

Tá lindo Juh, um pouco vinho demais, más lindo.
Bjcas
Mel

Vanessa disse...

Essa cor é muito chique,bem!!
E ficou com uma cobertura perfeita...e esmalte OPI arrasa no quesito qualidade

beijos

maosglamourosas.blogspot.com

Anônimo disse...

Júu que vermelho lindo!
=)
Pois é mulher..o blogger tá demais...!! =(
Vc sabe dzer se caso eu queíra mudar para o Wordpress, se meus seguidores irão junto ou terei meio que "começar do zero"? =O
Bezoo e ótima semana!

Liu disse...

Tô sonhando com um esmalte OPI, ai ai, coisa mais linda.

Bjo Ju

Isabela disse...

Esse vermelho deixa a unha com cara de gente rycah! hahahah Lindão!!
Beijos!

Janaína Santos disse...

Que vermelhão mais lindo e brilhoso!!!
Bjs

Anônimo disse...

Greetings! Quite valuable guidance on this informative article! It really is the tiny adjustments that make the greatest modifications. Many thanks a whole lot for sharing!