3 de maio de 2011

Esmaltes Afrodisíacos, Chillie's Pink

Há cerca de 4 meses ouvimos falar inúmeras vezes sobre os esmaltes afrodisíacos, não é verdade? Bom, experimentei alguns essa semana pra mostrar pra vocês. Vamos lá!

Torta de Limão: Me lembrou o Caipirinha da Hits. Adoro essa cor, verde neon pastel. Fofo. Quando olhei para ele, pensei logo "Putz, mil camadas!". paguei minha língua! Ele é pastel, mas é super fácil de esmaltar. Usei 3 camadas.

Morango com Champagne: É um rosa bem bonito, que me lembra o precursor da minha paixão por esmaltes, o Rosa Chiclete da Colorama. Aconteceu uma coisa MUITO estranha com esse esmalte! Quando fui esmaltando, percebi que o indicador e o médio ficaram FOSCOS. Já o anelar e o mindinho ficaram normais. E agora, Bial? Loucura demais pra minha cabeça! Foram 2 camadas.

Universitária: Roxo como o Noite Quente da Colorama. Com esse também aconteceu algo muito estranho. As pontas das unhas ficaram foscas, como se estivessem manchadas. Não entendi também! 2 camadas.

Caipirinha: Foi o que mais gostei dos 5 que comprei. Achei o verde muito lindinho! Gostei de verdade. Foram 3 camadas.

Babá: Essa cor é difícil de descrever, mas se tivesse que arriscar, diria melancia. Não é rosa, mas também não é vermelho, apesar de parecer na foto. Foram 2 camadas.

Os esmaltes da Chillie's Pink não me pareceram de boa qualidade, já que tive problemas com 2 dos 5 que comprei. Sei que são problemas facilmente resolvidos com top coat, mas eu, blogueira, gosto de passar para minhas leitoras o esmalte como ele é de fato e não como ele pode ser.
Quanto às cores, perceberam que, exceto pelo Babá, existem semelhantes de todos eles? Mas como custam algo em torno de R$3,00, vale ter um ou dois deles que vocês tenham gostado mais!

Sobre o efeito afrodisíaco, não conheci uma pessoa que tenha usado esse esmalte, e olhe que conheço muitas, que tenha atestado à favor. Fica por conta do psicológico, da imaginação de cada uma! Acredito que a única coisa afrodisíaca nesses esmaltes sejam os nomes sugestivos.

E vocês, já usaram algum da linha?

21 comentários:

Lu Pourbaix disse...

Não conhecia essa marca nem esse tal efeito afrodisíaco, adoreiii as cores!

Beijos

Babi Rodrigues disse...

Nunca ouvi falar dessa marca! Que estranho umas unhas ficarem foscas! Hahaha! O que eu gostei foi o caipirinha também, mas eles tem boa durabilidade?
Estou começando com o meu blog,espero que ainda consiga postar mais, se quiser passa lá: milkshine.blogspot.com

Gabriela ´`•❀ disse...

Menina que coisa eu não conheço a marca
Mas achei as cores lindas

visita tem post novo :D


http://esmaltandomuito.blogspot.com

Má Cotrim disse...

Tinha o Morango com Champagne mas troquei naquele encontrinho da Doce sonhos! Eu sempre achei que cada unha ficava de uma cor mas pensei que era paranóia minha.
Amei o torta de limão e super quero o babá a tempos, mas sempre que vou na miss verniz acabou. =/
Outro que ouvi falar super bem é o Espanhola da mesmo coleção.

Jade (Frescurites Femininas) disse...

Nunca ouvi alguem falando que esse tal de afrodisiaco resolvia...
hahahaha

Nai disse...

Já ouvi falar sim Dé mas nunca experimentei. Também nem tive a curiosidade devido aos relatos que o vi por ai.
Também achei que as cores são bem semelhantes aos vidrinhos que podemos encontrar nas lojas, embora sejam bem lindas.

Bjinn :*
Nai ♥
pinkverniz.blogspot.com

Fernanda Maciel disse...

as cores são bonitas!! gostei do verdinho tbm. ;)
mas afrodisíaco? deve ser só nos nomes mesmo :P

Unhas pintadas e cia disse...

São lindossssssss
eu adoro
ótima qualidade
super intensos
eu já usei o bailadeira e o estudante
adoreiiii to louca para encontrar vendendo =)

Beijoooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Tem sorteio bem simples lá no blog quero te ver lá participando heim =)

Geise Rodrigues Matiuzzi disse...

Oiiiii
ai que cores lindas
eu adorooo esmalte...
Gostei do Morango e do Caiprinha...lindooooos

Flor obrigada pelos elogios no meu blog...vc é uma fofaaaa

Beijokas
Ge

Mandy Bergamaschi disse...

Não usei nenhum...
Mas acho que o efeito é muito do que vc quer, daí usa o esmalte e cria coragem.rs
As cores são lindas!
Beijos flor

Loucas por Esmaltes disse...

AInda não experimentei, mas vejo vários comentários positivos pelos blogs.
As cores são lindas!!!

Bjks, Karla
http://loucuradosesmaltes.blogspot.com

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse...

Oi Dé...

vc está super certa, querendo passar os esmaltes como são e não como deveriam ficar...

Não vi entre eles(ao menos nas fotos), semelhanças... Talvez existam outras marcas de coleções anteriores a essa q tenha lançados cores similares... como p. ex. o morango com champagne, parece um pouco com o twing (será?) e o Universitária ahei parecido com o Club! (será²?)

São bonitos... gostei!!!

beijãooo
Verinha

Luciana Petrópolis RJ disse...

Ouvi falar dessa marca quando foram lançados, com todo aquele burburinho, mas não tinha visto ainda... Não me encantei não, são bonitos, mas como vc disse, tem similares deles por aí né ;)
=*

Sarinha :) disse...

Eu usei o Uva com Chantily, sobre o efeito afrodisíaco... Bom, eu aproveitei bastante. KKKK
Pra mim eles são afrodisíacos sim! :)

Chic Chéries disse...

Nunca usei, mas achei os vidrinhos parecidos com a coleção matte fluors da impala!!
E como é o efeito afrodisíaco??

beijoss

Liu disse...

Dah, usei um mas só no dedo médio sabe? Vou usar na mão toda passear na frente de marido pra ver o que acontece, rsrsrs, depois te conto!

Bjo minha linda.

Veca disse...

Tinha comprado 2 naMiss Verniz, mas minha mae fez o favor de pegar logo um emprestado e derrubar o vidrinho antes mesmo de usar! (Foi o universitária!)
Aí fiquei só com o Espanhola... Pelo menos ele, eu achei otimo.

O caipirinha e o babá achei bem bonitos Dé!

:*
Veca
trocandodeesmalte.blogspot.com

Carla Alves disse...

Tudoooo!!!
PAXONEI pelo Torta de Limão e pelo Universitária,lindérrimos!!!

Super Beijo!
by Carla

www.sofrescuras.blogspot.com

L´DELUXE disse...

O pessoal não tem mais o que fazer...agora criaram os esmaltes afrodisiacos? rsrs!! Psiológico total!!!
Bjss Dé!

Vanessa disse...

Eu tenho o Torta de Limão e até hoje não usei,mas não acredito muito nessa história de ser afrodisíaco não..rsrs..acho que foi puro marketing para se destacar no mercado,mas as cores são bonitas,

beijos

maosglamourosas.blogspot.com

Amanda Dragone disse...

Comprei 3, mas, como não gostei da qualidade do primeiro, os outros dois ficaram guardados. Não tenho mais paciência pra testar marcas novas sabe? E acabar não gostando... Prefiro olhar as dicas aqui, no Potinhos Coloridos! :DD