7 de maio de 2011

Coleção Be Shine - Elke

Essa semana fui dar uma voltinha no Iguatemi, e encontrei essa coleção fofaa da Elke nas Lojas Americanas. Na hora fiquei doidinha... Adoro os esmaltes da marca, e só me imaginava fazendo os swatches dos lindinhos de noite!! :D


Bom meninas...eu imaginei que fosse ficar no máximo 1h fazendo as fotinhas, mas depois que comecei a passar o primeiro, achei que fosse ficar lá até o sol nascer. '¬¬

Os esmaltes são péssimos de passar.....manchou muito, ficou grosso, demorou de secar, foi um sacoooo!!!
Nos swatches eles ficaram lindoss, mas foi depois de muita paciência e dedicação....


Engana Mamãe

Top Less

Saída de Praia

Tomara que Caia


Foram 4 camadas pra cada um, e mesmo assim todos ficaram manchados! Demorou um vida pra secar e as cores não são nenhuma novidade né?! Acho que o que valeu mais a pena foi o preço... R$ 7,99.
Mas mesmo com esse preço amigo, não recomendo!! =/

Beijinhos




22 comentários:

Veca disse...

Eu vi hoje nas Americanas, ainda bem que nem me empolguei pra comprar, porque esmalte pastel eu ja imaginei o trabalho...

:*
Veca
trocandodeesmalte.blogspot.com

Mônica - Ubse & Livros disse...

Ju, eu comprei aqui no RJ está coleção, achei muito mimosinhas as cores, mas no dia que resolvi passar, desisti, deixei pra lá, são muito grossos. Adorei pela sua sinceridade, não aguento qdo as meninas falam meias verdades ou inventam moda.


Bjos,

http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/
@ubsobreesmaltes

Compra disse...

Que droga quando os esmaltes são assim meh? Dessa marca nunca comprei acho tão pequeno o vidrinho e carinho por aqui.rsrsrs mas mesmo assim achei um amor a cor rosinha.
Beijo
Aline

comprasdemulheres.blogspot.com

Loucas por Esmaltes disse...

Noossaaaa!!! Acho q foi pura falta de sorte...comprei e amei!!! pela primeira vez tive prazer em usar um esmalte em tom pastel. Não tive nenhuma dificuldade...
Coisas da vida rsrs

Bjks, karla
http://loucuradosesmaltes.blogspot.com

Geise Rodrigues Matiuzzi disse...

Aii que penaaaaaa...
As cores sao bonitas né....
Ai olha eu p nao errar sempre compro risqué ou colorama....

Beijokas
Ge

Anônimo disse...

Júu sua linda!! Passei no Iguatemi ontem e vi o seu stand e da Amanda! Sou fã de vc's!! Arrasaram!
E as cores ai lindissímas tb!!
Bezoo flor e ótimo domingo de dia das mães!

Amanda Dragone disse...

Já usei esmalte da marca... dois. Mas não gostei, sabia? Não fica brilhante como eu gosto. Mas, tem muitas cores lindas, assim como essas. Pena que não valeram a pena! :(

Isabela Sousa disse...

Não acredito que os esmaltes são ruins! Estava LOUCA para comprá-los =/
Poxa, desanimei, hehe.

www.makeupandgirls.blogspot.com

Nai disse...

Nunca tive problemas com a marca.
Tenho alguns vidrinhos e adoro ...
Será que essa coleção por serem em tons pasteis é que são o problema?

Quase me arrisco a comprá-los mas me controlei.

Bjinnn :*
Nai ♥
pinkverniz.blogspot.com

L´DELUXE disse...

Jú,
lindos os esmaltes. Agora o que eu fico mais impressionada é que você e Dé perdem um tempão para fazer um post. né? Pintam a unha, espera secar, bate foto, tira, pinta com outro...aiii, canso só de pensar!! rsrs
bjssss

Vivi disse...

Para mim, esmaltes em tom pastel são sempre um tormento. Eu vi essa coleção há mais de um mês, mas n me animei n.

bjim

ligadosesmaltes.com

Uine Santos disse...

por essa eu não esperava, os primeiros esmaltes da elke que eu usei são ótimos, as cores são lindas, mas que nem você disse, não há novidades hahaa.

Seu look de ontem estava liiindo de morrer viu Ju? pena que não deu tempo pra eu tirar uma foto, quando te procurei, você ja tinha ido embora :/
Beijocas

www.semprenostrinques.blogspot.com

Karen Nunes disse...

Eu vi nas americanas, peguei na mão, mas não trouxe, achei as cores bem bonitinhas, que pena que são chatinhas de passar e não secam né, mas os swatches ficaram lindos demais, parabéns.
Beijinhos

http://karenunhasrs.blogspot.com

Luiza disse...

Ah eu vi na Americanas, ainda bem que troquei de idéia e comprei um da coleção nova da Colorama!!!As cores não são novidade mesmo não!
Beijosss!!!

www.innovareacessori.blogspot.com

Stella disse...

Eu acabei comprando estes e mais alguns desta marca, usei o saida de praia nos pes e sinceramente não gostei muito, tive que trocar no meio da semana, estava saindo.
http://esmaltesdastella.blogspot.com

Gothic Owl disse...

Eu não tenho nenhum potinho dessa marca, por aqui nunca achei, mas, é uma pena todos esses pontos negativos, pois, as cores são lindas...

gothicowl.blogspot.com

Vanessa disse...

Será que esse é um problema dos tons pastéis?
E o engraçado que apesar de possuir alguns da marca,ainda não usei...mas tenho a impressão de que a marca não é muito boa

beijos

maosglamourosas.blogspot.com

Liu disse...

Tão anunciando essa coleçao como outono/inverno, mas pra mim eh coleçao de verao que nao chegou as lojas a tempo... =/
Cores bonitinhas, mas nada novo...Vi vaarias vezes, mas nem tocou o coração...

bjoooos

Camila Freiper disse...

Júuu... adorei viu?! Muito obrigada!!!
Ahh e adorei o kit aqui em cima!!! Realmente lindo e com um preço otimo!!!
Beijo grandee,

Camila
www.amigaphyna.blogspot.com

Luciana Petrópolis RJ disse...

Já os vi para vender na Americanas daqui, mas passei direto exatamente por achar que ficariam grossos e tal, e parece que não me enganei né :P
=*

Chelle Tavares disse...

Oie Juh, td bem???
Sempre acompanho o blog, mas só agora vou comentar =)
Me tira uma dúvida, esse Top Less é igual ou parecido com o sorvete da Hits???
É que aqui não vende hits e pela foto pareceu mto, mas como foto engana, neh?!
Beeeeeeeeeeijos...

Chelle Tavares disse...

Oie Juh,

É que foto às vezes engana bem, neh?! rsrs
Obrigada por tirar minha dúvida e pelas palavras de incentivo *.*

Beeeeeeeeeeeijos...

www.midasta.blogspot.com