20 de maio de 2011

Mermaid to Order, Sephora by O.P.I + Charlotte

O post de hoje começa com um esmalte ÍNCRIVEL! Não sei como pude demorar tanto pra usá-lo. Foi a Bah que me deu em março. Ela trouxe de viagem 2 maravilhosos pra mim. Depois de ver a coisa linda que é o Mermaid to Order, não demorarei pra usar o outro!

Mermaid to Order: Nunca tinha usado um esmalte da Sephora by O.P.I. Confesso que fiquei decepcionada quando vi o pincel! É o MAIS FINO que já vi, acreditam? Ninguém merece. Quando Bah me deu, pensei que fosse como o Aqua Blue da Mavala. Ontem, quando esmaltei com ele, que olhei o resultado, fiquei IN LOVE! Que esmalte PERFEITO! Todo mundo perguntou: "É um esmalte só?". Até que alguém, como a craque da Verinha do Febre de Esmalte, pode até conseguir uma misturinha igual, mas não existe na prateleira, pronto, nenhum assim! Usei 3 camadas.

E esse blog me proporciona momentos maravilhosos, viu? Vou te contar! Me ligaram da Charlotte do Shopping Barra, maravilhosa loja de cosméticos importados, pra convidar pra fazer um tratamento facial com produtos DIOR. Chique benhê! Olha só quanta coisa minha pele conheceu:


Além da super hiper mega hidratação, ainda saí maquiadíssima! Lamentei não ter uma festa pra ir depois de lá. O que eu mais gostei foi um produto que é corretivo, base e pó ao mesmo tempo. É uma maravilha! A pele que recebe esses produtos sensacionais todos os dias é feliz, viu? E demora a envelhecer, porque tudo de ruim que se acumula na cútis vai embora com esses cremes, mousses e loções fantásticas. Recomendo!

Na foto, Jô e Do Carmo, as duas simpatias que cuidaram de mim!

No fim das contas, são muitos os potinhos coloridos, não é mesmo?

29 comentários:

iala disse...

incrível!
igualzinho a cor do pote!
=)

e ficou lindas suas unhas..

Unknown disse...

Adorei a Cor meninas!

beijaoo
nat
www.fuxicodemeninas.com.br

Gabriela ´`•❀ disse...

ficou lindo!!!


amay haha :D

Mega beijo


http://esmaltandomuito.blogspot.com

Sarah Cadosh disse...

Não sei se babei mais com o esmalte ou com os produtos que sua pele chique conehceu da Dior ahuiahouahoiauhaha

bbeijos flor

http://makeuphollic.blogspot.com/

Mi disse...

adorei a cor, que tratamento legal da dior otima dica!
bom fds
beijinhos

Chic Chéries disse...

Déé, esse esmalte é lindo mesmo!! Um luxo!
Ai que delicia todos esses produtos, você poderia ter pego o nome e dizer pra q serve cada um! hahaha brinks! Eu sei que o blog é de esmalte! Me empolguei!

beijoss,
Rê.

Unknown disse...

quee cor mais linda

Patty Amaral. disse...

Baphooo esse esmalte, amei!
Ahhh!!! Nada como um tratamento vip a base de Dior né...?rs
Bjoooks,
Patty.
http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/
@pattycoisinha

Karen Nunes disse...

Nossa que chic heim, sai de lá maquiada e usou todos estes produtos!! Que maravilha mesmo heim! Flor o esmalte é mesmo lindo demais, adorei!!
Beijinhos

http://karenunhasrs.blogspot.com

Unhas pintadas e cia disse...

Ele eh muito perfeitoooooooooooooo
eu precisoooooooo

Beijooooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Unknown disse...

Querida que esmalte lindooo, amei demais.
Bjo
http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

Geise Rodrigues Matiuzzi disse...

Nossa eu AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI E AMEI a cor desse esmalte!!!
E que chique seu tratamento chique da Dior......
Beijo
Ge
gematiuzzi.blogspot.com

Catarine Heiter disse...

Amei demais essa cor!!!!

Lays Tavares disse...

Faltou só uma foto sua maquiada, nééé?! Dá a dica e depois deixa a galera na vontade, tudo curiosas!! Hihi

Um beijo!

Carla Alves disse...

Caramba! que escandalo de esmalte,lindíssimooo!!!
Adorei a cor,é linda. #QUERO

Beijos!
by Carla

www.sofrescuras.blogspot.com

Sassy disse...

I like this blog :D
I'm very happy if you follow me ^^.
I'll follow you too :D
Alla moda e con stile

Veca disse...

Meeeeeu Deeeeus, como brilhaaaaa!
Uau uau uau. to besta...
Pode querer? :)

Menina, Dior é?
Chique demais

:*
Veca
trocandodeesmalte.blogspot.com

Amanda Dragone disse...

Deve ser ainda mais bonito pessoalmente, né? Quero veeer! :D

Unknown disse...

Que lindooooooooooo....amei esse esmalte!!!!
Perfeito!
bjinhux
http://saiaplissada.blogspot.com

Unknown disse...

Que lindooooooooooo....amei esse esmalte!!!!
Perfeito!
bjinhux
http://saiaplissada.blogspot.com

Gabriela Dias disse...

A cor é realmente muito linda, mas acho que estranharia nas minhas unhas pq nunca usei cores diferentes das tradicionais. E cadeee a foto da maquiagem?? Não acredito q vc nao tirou! fiquei doida pra ver o resultado! beijos

http://oguiadascuriosas.blogspot.com/

Luciana Petrópolis RJ disse...

Lindíssimo mesmo!!!
=*

Liu disse...

Deh, cadê a foto da make linda? Tinha que ter postado. Acho que vou fazer uma encomenda quando vc vijar, uns esmaltinhos da Sephora.

Bjo

Gabriela Machado disse...

que liiindo o esmalte...adorei!
chiquérrimo o tratamento, invejinha haha
só faltou a foto da make ;/

beijo,
Gabriela Machado

http://efusivamentedeselegante.blogspot.com/

Vanessa Pinto disse...

Linda nas unhas e na pele..amei o esmalte .. divino!♥

http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

bjos

Daniele disse...

Que cor maravilhosa! Amei!

bjo
aquareladeesmaltes.blogspot.com

Tita Barberino disse...

que esmalte LINDO! diferente de todos que já vi (isso é muito difícil hoje em dia, hein).
Ah Débora, você falou lá no blog que ia voltar na Farm pra ver se levava aquele vestidinho branco. Pois bem, ele é lindo, mas só pra você ficar sabendo que os pelinhos do "F" ficam saindo depois da lavagem, aí gruda no vestido todo. Chatinho isso, vou ver como faço pra tirar, hehe. Achei melhor te avisar, já que disse que ia voltar lá na loja.

Beijinhos
www.profissaoperua.blogspot.com
@profissaoperua

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse...

Oi minha querida!!!

Estou no hospital, marido tá com pneumonia!
Só consigo ler DM no cel, não consigo responder...
Muito obrigada por me citar, qta HONRA!!! Mas estou longe de ser craque nas alquimias ahahah

O esmalte é lindo de viver, De... me deu vontade de ter um... Amo esmaltes nesse tom...

A charlotte tb me convidou para a limpeza de pele, olha q coincidência, foi numa 5ªf, não sei se foi na mesma edição q vc. Infelizmente tinah compromisso como motorista de filho ahahah

Beijosss
Verinha

Janaína Santos disse...

Que cor mais linda, eu não conhecia!!!
Bjs