23 de maio de 2011

Coleção Anos 70 - Impala (Parte 1)

Estava loucaa por essa coleção!!!Nem acreditei quando vi hoje na Sumirê, quase dei um grito!

A coleção é composta por 8 cores! Os nomes foram inspirados nos Anos 70 e as cores são a aposta para esse inverno!

Notinha de divulgação da Impala:

“A década foi marcada por movimentos culturais, guerras de poder e pela busca de liberdade de expressão. Também foi um momento caracterizado pelos abusos nas cores, misturas e tendências. O estilo hippie dominou a moda com suas calças boca de sino, franjas, estampas, misturas, colares e sandálias plataformas. Para esta coleção, a Mundial Impala resgata as cores que marcaram uma época e trazem efeitos inovadores nessa estação.”    Divulgação Impala

Desde que eu li essa nota eu estou atrás da coleção! :D


boho chic: O meu favorito entre os quatro. Pela primeira vez estou usando um cinza sem me sentir apagada. Ele é bem clarinho, mas tem um cintilante lilás que faz com que ele fique com um efeito incrível!! Um coisa linda! Passei 2 camadas!



bata rosa: Rosa perfeito! Foi o que mais 'me lembrou' os Anos 70! Acho lindo quando os esmalte fica com esses traçinhos do pincel. Fica bem charmoso! :D



figo: Vermelho! Nada mais! '¬¬ Brincadeira gente! :) É um vermelho lindo, bem intenso como eu gosto, mas nada de novo! Viram que na pontinha ele ficou um pouco manchado?! Não sei o que aconteceu! =/ Mas depois passei com calma, e não ficou assim! Passei 2 camadas.


hippie rua: o roxo cintilante mais lindo que eu já vi! Fiquei muito triste quando vi essa manchinha que ficou em baixo da cutícula! =/ Ms já tinha visto em um blog que isso acontecia e depois, com o uso, ele ficava normal! To aqui rezando pra que seja isso mesmo!! :) Passei 2 camadas.

Valor: R$ 1,99




Faltam 4 cores:


*Camelo: caramelo
*Boca de Sino: marrom perolado
*Love Story: flocado multi colorido
*Paz e Amor: azul brilhante

Tomara que chegue logo! Esse Camelo é o meu sonhoo!! :D

Gostaram da coleção meninas?!

Beijinhos



25 comentários:

Mi disse...

que cores lindas, onde fica esta loja?
otima semana
beijinhos

Jú Carvalho disse...

Mii, fica na Av. Sete, perto do Relógio São Pedro, em frente à Marisa!! :D

L´DELUXE disse...

Adorei todos Jú!!!! Principalmente o bata rosa!
bjss

Stephanny Torres disse...

As cores são lindas... amei!
Beijinhos! :*
http://www.mascotinhadamoda.com/

Liu disse...

Pooooxa, estive la sabado e nao tinha ainda... =/
De qqr forma vou esperar pra ver se sai aquele kitzinho completo!!! *-*

bjooo

iala disse...

caramba..
adorei as cores..
perfeitas!

=)

Amanda Prado disse...

Lindos!!!

Comprei quase todos tambem!

Bjus

Amanda
http://variostonsesmaltes.blogspot.com/

Fernanda Maciel disse...

essa coleção tá divina!!!
me contive e comprei só três cores, incluindo os dois flocados *___*
o bata rosa é o mais lindo!!!!

Letícia Almeida disse...

Ahh, eu estou desejando todos os vidrinhos, pra mim uma das melhores coleções dos ultimos tempos, todas as cores são lindas, sem exceção!
Beijos
http://theworldofleticia.blogspot.com/

Vanessa disse...

sabia que vc tinha ido ver coisa "boa" na Sumirê..rsrs...eles estavam "segurando" no estoque..e liberaram hoje..rs..acho que vou dar uma passadinha lá pq quero todos e agora?

beijos

maosglamourosas.blogspot.com

Myriam Cedro disse...

Quero Desesperadamente o Hippie Rua.
Nas fotos do Release achei que o Figo seria o meu preferido...
Sumirê em Salvador é Atentado ao Bolso!!
Mas que eu tô feliz com o fato da gente não pagar mais frete pra ter Esmaltinhos Nacionais é bem Verdade!!
E o que a gente faz com o dinheiro do frete? Compra mais esmaltes.. hihihihi..
Beijocas!!

Bruu. disse...

Dessa coleção comprei o Hippie Rua, Boca de sino, Boho Chic e o Figo, os mais lindos! (:

Beeijos. :*
http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
@cravinhoecanela

Marcelalalala disse...

Gente esse bata rosa e um escândalo!!! Confesso que fiquei meio broxada com o figo, achei ele tão lindo quando vi numa revista... comum né, mas acho que ele ficaria lindo com uma base fosca por cima, vou testar. Também estou doida pelo camelo rsrsrs
Beijo

Marcelalalala
www.viesfeminino.blogspot.com

Veca disse...

Ai jú, nao morri de amores pela coleçao nao...sao bonitos, mas muitos me parecem releituras de outros esmaltes, tipo o pier e o magenta fosco...rs
A Impala perdeu o credito comigo, com os esmaltes ralos (so tem pontos por ter lançado o na mira 3d)


:*
Veca
trocandodeesmalte.blogspot.com

Juli Balbina disse...

Ju...
já tinha procurado eles aqui em Salvador e não tinha acahado...
Obrigado pela dica...
Tô querendo demais o Boho Chic!!!
Beijoo

http://julibalbina.blogspot.com/

Unknown disse...

São lindos, estou a procura deles por aqui.
bjos
http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

Jade (Frescurites Femininas) disse...

nao comprei o boho chic pq achei meio sem graca, mas agora vendo nas suas unhas ja vou correndo comprar...
bj

Liu disse...

Achei a cleção lá em Aracaju, mas sinceramente só comprei a corbertura flocada, achei as cores normais, pode isso? rsrsrsrs

bjo

Mari Manetta disse...

Tô louca atrás do Boca de Sino! Se souber onde encontrar em Salvador avise!!!!!
Tô começando com um Blog agora!
Espero a visita de vcs!
Beijão!
Unhas Esmaltísticas

http://unhasesmaltisticas.blogspot.com

Flávia - Blog Empório disse...

Oi, meninas!

Também gostei bastante dessa coleção, mas em nome de um "consumo consciente" (hehehe) só comprei duas cores: o figo e boca de sino! Na verdade acho que algumas coleções estão ficando repetitivas, se formos ver as coleções de cada marca tem coisas bem parecidas, né? A coleção de inverno que mais gostei foi a da Colorama! :)

Adorei os swatches!

Beijocasss


Flávia - Empório M&P
http://emporiomep.blogspot.com

Chic Chéries disse...

Esse hip rua vai vim correndo pra minha mini-coleção, Ju!
ameiii!!

beijoss

mary micucci disse...

Eu quero muito essa coleção *---------* Adorei todos, só não quero o vermelho.
Eu tenho que ir nessa loja.
bjs

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse...

Oi Ju...

Tb amei o Boho Chic, e é meu favorito!!!

A coleção no geral não encheu muito meus olhos!!!

Beijoss
Verinha

Anônimo disse...

Ju
fui ontem na Sumirê e já chegou o Camelo! Corra para lá! bjo

Janaína Santos disse...

Essa coleção da Impala está demais!!!
Já comprei os meus!!!
Bjs