10 de maio de 2011

Lindeza e Ouro Puro, Ludurana

Hoje, vou mostrar 2 LINDOS da minha marca xodó, a Ludurana!
Eles também fazem parte parte daquela inexplicável linha Alta Definição. Mostrei alguns deles nesse post aqui.

Lindeza: Um rosa com um pé no uva! É uma cor que eu adoro por combinar com tudo (Para as que estão lendo o PC pela primeira vez, sim, nós, louquinhas e apaixonadas por esmaltes, combinamos a cor da unha com a cor da roupa TODO OS DIAS!). É sempre a minha escolha quando a semana tá 'daquele jeito' e eu não vou conseguir trocar de esmalte antes de 2 dias. Usei 2 camadas.

Ouro Puro: Esse é 'O' dourado, minha gente! Ouro puro mesmo!!!! Ameeei. Estou louca pra colocar um look preto basiquinho e jogar o douradão nas unhas! Foram 2 camadas.

Ultimamente, muitas novas leitoras têm aparecido aqui no Potinhos Coloridos. Isso é maravilhoso! Então, quero fazer um rápido resumo sobre a marca Ludurana.

Todos os esmaltes da Ludurana são hipoalergênicos! Sim, já começa bem.
A ludurana tem um dos maiores leques de cores dentre as marcas nacionais. Fora que é um dos melhores para esmaltar. Se você está começando a gostar de esmaltes agora ou o amor pelas unhas coloridas vem crescendo tanto que já não dá pra passar uma semana inteira com a mesma cor, está na hora de aprender a pintar suas próprias garrinhas, não é mesmo? Não existe começo melhor do que usando um Ludurana. Então, vamos colorir!

Infelizmente, é bem complicado encontrar Ludurana em Salvador. Pra nossa alegria, a Bela Glamour vende e entrega aqui pra gente! Cada potinho custa entre R$2,40 e R$2,80.
Já quem mora em Santo Antônio de Jesus (Interior da Bahia) ou vai muito lá, como eu, pode comprar seus Ludurana na Hands & Feet*.

Que tal se vocês me enviarem fotos com o(s) seu(s) Ludurana? Acho uma ótima ideia :D Bate sua foto com o(s) seu(s) preferido(s) e manda pra mim: debora@potinhoscoloridos.com
Até mais!

*A Hands & Feet fica na Rua 7 de setembro, 52, loja 03 - Santo Antônio de Jesus - Bahia

24 comentários:

Andressa disse...

Debora
Eu adorei o dourado,tenho ele mas ainda não usei...É pra já!!

bjus

http://andressacastanheira.blogspot.com

Liu disse...

Gosto muito da Ludurana, essa linha alta definição é mesmo maravilhosa. Não fiquei fã desse dourado, rsrsrsrs, geralmente gosto, mas esse não deu aquela paixão.

bjo Deh! Aparece tá!

Nínive Tawane disse...

Ameei todos os dois, cai bem com craquelado, ficam mais lindos ainda.

Teu blog é sensacioal

beijos

http://gigglescandy.blogspot.com

Uine Santos disse...

Que liindo, amei esse douradão! Ficaria show em uma roupa toda preta mesmo, haha
beijos

www.semprenostrinques.blogspot.com

Vanessa disse...

A Ludurana é ótima,excelente,além de ser uma marca hipoalergênica com precinhos muito bons,e em breve chegará a Salvador na Perfumaria Sumirê.

beijos

maosglamourosas.blogspot.com

Stella disse...

As duas cores são lindas, mas o dourado é show.
A ludurana tem umas cores lindas.
Bjs.
http://esmaltesdastella.blogspot.com

Gabriela Machado disse...

o lindeza é uma indeza mesmo!
já o ouro fino achei meio escandaloso.. haha
acho que usaria numa francesinha ou algo assim.

tá rolando sorteio lá no blog, participe!

beijo,
Gabriela Machado

http://efusivamentedeselegante.blogspot.com

Unknown disse...

Q lindoooss, quero o dourado.
Bjos
http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

Unhas pintadas e cia disse...

Duas cores lindassssss
a Ludurana tah q tah!
adoroooooooo

Beijooooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Luiza disse...

Adorei essa cor Lindeza!!!
beijos enormes!

www.innovareacessori.blogspot.com

Nai disse...

Realmente Dé esse é o ouro. Gente!! Que coisa mais linda é essa?! (#semcomentários)

Bjinn :*
Nai ♥
pinkverniz.blogspot.com

Beleza na Mídia disse...

Ganhei essesd esmaltes da Ludurana, mas ainda não usei..
Mas adorei o primeiro, mto lindo, vou passar essa semana.

;*

http://www.belezanamidia.blogspot.com

Geise Rodrigues Matiuzzi disse...

O dourado é lindo...mas o rosa é lindo demaaaaaaaaaaaaaaais!!!
Preciso começar a usar essa marca de esmalte!!!
Beijoo
Ge
gematiuzzi.blogspot.com

Bruu. disse...

Também recebi esses 2 esmaltese confesso que estou doida para usar o Ouro Puro!

Beeijos. :*
http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
@cravinhoecanela

Veca disse...

Menina, que rosa divo!
Ludurana arrasando...
Essas marcas famosas lado a que se segurem, as marcas novas estao dando uma surra nelas,rs

:*
Veca
trocandodeesmalte.blogspot.com

Patrícia Souza disse...

Oi Débora,
Eu tenho os dois, mas só usei o Lindeza, estou esperando uma ocasião especial para usar o Ouro porque não é um esmalte qualquer, é um luxo!

Beijos

www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

Luciana Petrópolis RJ disse...

Lindo esse Lindeza, mas não o comprei ainda, não sei porque ¬¬
Encontro Ludurana aqui com uma certa facilidade, custam cerca de R$ 1,30 por aqui. Vou dar uma procurada e buscar o meu Lindeza tb viu ;) Valeu pela dica!!!
=*

Chic Chéries disse...

Déé, achei uma lindeza esse Lindeza!! ahaha
Lembra um pouco o roxo metálico, da linha artística da colorama!!


beijosss

Daniele disse...

O Lindeza é maravilhoso! Eu tava com ele nas unhas hoje, mas alguns esmaltes da hits e já tirei ele das unhas.

bjo
aquareladeesmaltes.blogspot.com

L´atelier disse...

Oi Dé!!!

Gostei mais do lindeza!!! Acho que o dourado ia ficar apagado em mim!!!
bjs fofa!!!
Haytana

Lorena Grisi disse...

Oi, Débora!! Eu usei o Ativa e o Confiante, da Ludurana. Achei ótima a qualidade dos esmaltes, apesar de o Confiante desbotar muito fácil. Eles tiveram ótima durabilidade em mim.
Beijocas!
Lorena Grisi
www.lorenagrisi.com
www.ligadosesmaltes.com

Piu Ferretti disse...

Amei o Ouro Puro de paixão!!!
Simplesmente maravilhoso!
Tenho entrado aqui no Potinhos Coloridos e cada vez gosto mais meninas!
Beijos

FashionStorm disse...

gostei bastante do esmalte dourado!
Eu uso da Ana Hickmann mas vou testar esse tb...

beijos!
Vivi - FashionStorm

Anônimo disse...

TÔ doída pra experimentar esse ouro puro Dé! =)
Bezoo meninas e ótimo fds!