2 de maio de 2011

Claire's Mood - Flirty Shy


Esse esmaltinho lindo, foi o meu escolhido de hoje!
Comprei ele ano passado em uma comprinha internacional que eu fiz com Dé, ela mostrou aquipra vocês. :)

Eu comprei quatro dessa coleção, mas hoje só vou mostrar o Flirty Shy .

Eu sei que a maior propaganda dele é a questão de mudar de cor com a temperatura.. mas o mais lindo dele, e que me faz ser tão apaixonada por esse esmalte, é essa francesinha natural. Gentee, é muito lindoo!!

Claire's Mood-Flirty Shy

Os dois primeiro: no 'frio', e depois com extra-brilho

Eu fiz de tudo pra conseguir tirar a foto dele no 'frio' e no 'quente', mas não consegui...o efeito do quente passava muito rápido...
Como não consegui, só coloquei o do 'frio' e dele com extra-brilho (ele é fosco)!!

Beijinhos


20 comentários:

Loucas por Esmaltes disse...

Ai esse esmalte é chiquérrimo!!! Esse efeito dele é demais!! E essa cor é tudo!!

Bjks, Karla
http://loucuradosesmaltes.blogspot.com

Mandy Bergamaschi disse...

Lindo!
Sonho com esse esmalte...
Beijos flor

Unknown disse...

Caramba, achei lindo!!!

Vanessa disse...

Ficou mega fofo esse efeito!!

beijos

maosglamourosas.blogspot.com

Unhas pintadas e cia disse...

Gente q perfeitinhoooo quero já!
adoreiiii o efeito

Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Tem sorteio bem simples lá no blog quero te ver participandooooooooo

Geise Rodrigues Matiuzzi disse...

Aiii nao entendi nada do efeito..kkk
Mas a cor é lindaaaaaaaaaaaa
eu sou suspeita...pq adoroo azul!!
Bjoooo
Ge

Liu disse...

Liiiindo!!!
Gostei mais dele fosco...
Acredita que o meu ainda nao foi usado??Ficou largado no fundo da caixinha... =/

beijo

Thyara Lôbo disse...

Ei flor estava a procura por aqui de blogueiras baianas e o google me levou até vc!Fuçando seu blog, posso dizer que ameiii!E não poderia deixar de seguir, para está acompanhando os posts!
Parabéns.
Bjuxx
http://babbaloogirlsmakeup.blogspot.com/

Luciana Petrópolis RJ disse...

Lindo e original, gostei dele viu ;)
Sguardo swatches das outras cores da coleção!
=*

Diferentona disse...

nunca fui chegada no azul!!!
www.diferentona.blogspot.com

Priscila G. Vilela Junqueira disse...

eu acho esses esmaltes tão lindos, eu quero muito o roxinho dele

;*

http://addictionnails.blogspot.com

Veca disse...

Que azul lindo!
Adoro esse efeito francesinha tambem, mas quem tem unhas mais cotocas que nem eu, nem rola, hehehe

beiju-jú

Veca
trocandodeesmalte.blogspot.com

Unknown disse...

Juhhh ameiii essaaa Unhaaaaaaaaaaaaa MARAA!! Arrasouuuu!!

beijao flor
Natascha
http://www.fuxicodemeninas.com.br

Gabi disse...

Eu vooooooou pra o encontrinho sim Jú ! Eba, nos reveremos!! Saudades mesmo!
E que chique vocês hein? Fazendo ação pro Iguatemi, ahaha ! Invejinha Branca e muuito orgulho!
Beijoos

Unknown disse...

Quero muito um esmalte desses pra mim!!!! Ele eh muito lindo....deu pra ter uma noção do efeito!!!
Bjinhuxxx Ju!!!
http://saiaplissada.blogspot.com

Gabriela Mattos disse...

Amei , mas eu acho que ficaria mais bonito se não fosse fosco. Também gostei muito da francesinha natural!!
Beijooosssss,
Gabi Mattos

www.loucaporbatom.blogspot.com
(ainda no começo)

Viviane Heleno disse...

Gente, eu não conhecia isso de esmalte que muda de cor. Sou muito tapada mesmo, mas adorei! :)

Viviane Heleno disse...

Gente, eu não conhecia isso de esmalte que muda de cor. Sou muito tapada mesmo, mas adorei! :)

Lopes, N. disse...

Ficou IN-CRÍ-VEL!!!

Adorei o blog!!

=*

http://defenestrandoo.blogspot.com/

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse...

Oi Ju...

Parece de 'borracha' rss... acho mega fofos... Sem falar nos vidrinhos...

Gosteiii

beijosss
Verinha