10 de junho de 2011

Presentinho para as Soteropolitanas!

Mais um sorteio aqui no blog, em comemoração aos nossos 6 meses de existência! ATENÇÃO, este sorteio é somente para as meninas que moram em SALVADOR ou REGIÃO METROPOLITANA DE SALVADOR, Bahia. Mas as meninas que não moram nestes lugares não precisam ficar tristes, porque está rolando aqui no PC as inscrições para a nossa GINCANA!

O presentinho da vez é MUITO divo! Não é esmalte, mas é um Potinho Colorido MEGA desejado por nós, garotas.

O prêmio é esse batom SENSACIONAL circulado em vermelho!! Infelizmente, ainda não podemos dar todos pra vocês...Quem sabe, né!

REGRAS
- PRÊMIO: 01 Batom Hidratante FPS 15 da Mary Kay na cor FIG;
- Morar em Salvador ou Região Metropolitana de Salvador;
- Seguir o Blog Potinhos Coloridos e Blog Mary Kay Salvador;
- Se seguir o twitter do blog (@potescoloridos) e do Mary Kay Salvador (@marykaysalvador) e twittar a frase "Quero o batom da @marykaysalvador que o @potescoloridos está sorteando!" pode se inscrever mais uma vez;
- Preencher o formulário neste link -> FORMULÁRIO - Inscrições Encerradas;
- O sorteio só será realizado se alcançar até o dia 15.06.2011, no mínimo, 100 inscrições. Caso não atinja, só sortearemos novamente no dia 27.06.2011.

As inscrições começam hoje (10.06.2011) e terminam às 23:59 do dia 15.06.2011, se atingir, no mínimo, 100 inscritas. O resultado será divulgado às 08:00 no blog (neste mesmo post), no twitter, por e-mail e por telefone. A vencedora deve responder pelo menos um dos avisos em até 24h.

Caso as inscritas não sejam, no mínimo 100, repito, até o dia 15.06.2011, as inscrições terminarão às 23:59 do dia 26.06.2011. O resultado será divulgado às 21:00 do dia 27.06.2011 no blog (neste mesmo post), no twitter, por e-mail e por telefone. A vencedora deve responder pelo menos um dos avisos em até 24h.

Então divulguem para que a vencedora receba logo o seu prêmio!!

Patrícia Muñoz
Consultora Independente Mary Kay
Tel: (71) 8878-8316 (oi) / 8296-3165 (tim)
Facebook: marykaysalvador
Twitter: @marykaysalvador
http://marykayssa.blogspot.com

UPDATE: A vencedora do sorteio, que vai levar pra casa o batom FIG da Mary Kay é...............MARIANA ALVES ISOZAKI, 24 anos. Obrigada à todas pelas participações!

8 comentários:

Anônimo disse...

Queridas, vcs sabem onde está a venda aqui em SSA os esmaltes da mereje da turma da monica jovem? bjs :*

Débora disse...

Infelizmente, nunca vi vendendo aqui em Salvador.
Ficarei atenta! Qualquer notícia, posto!
Até pq adoro a Turma da Mônica ;)

Giselly Lacerda disse...

Amoreeesss!
participando do sorteio,dedinhos cruzadinhos e torcendo MUITO para ganhar! nunca ganhei nada =/
quam sabe dessa vez a Bahia me dá sorte kkkkkk
Há!! preenchi o formulário duas vezes,porq divulguei no twitter tá?!
bezÔ!

Fleecase disse...

Que maravilha de sorteio, hein?! O blog de vcs é sensacional, parabéns!
Conheçam o nosso site, o Fleecase, e encantem-se com as maravilhas que tem lá. Acessem www.fleecase.com e cadastrem-se. Sejam mais uma coligada nessa rede que começou na Bahia e está fazendo sucesso por todo o Brasil e já chegou até no exterior.
www.fleecase.com

Jackie Sotero disse...

Oi flor vim participar. srsrsrsrsrssrs

bjokas

Luciana Petrópolis RJ disse...

Nhaaaa
Eu moro em tão tão distante daí :(

Vanessa Albuquerque disse...

seguindo, participando e twitando http://twitter.com/#!/joaninhaclub/status/79941494856892416

tem sorteio só para as soteropolitanas lá no joaninhaclub.com tb ! http://migre.me/52tjz

bjus

Janaína Santos disse...

Pena que não moro por ai!!!
Bjs