30 de junho de 2011

Francesinha de estrela!

Depois de muuuito tempo sem utilizar minhas plaquinhas, hoje eu volto com essa francesinha fofa e bem fácil de fazer!
Nunca tinha feito, e tirei a ideia de minha amiguinha Veca, dona do blog Trocando de Esmalte, que ontem estava com a unha parecida! :)

Já tinha tentado usar essa plaquinha 1.000 vezes, mas sempre ficava torto ou borrado, já estava desistindo. =\
Mas, Veca me lembrou da existência da fita adesiva. Sempre usei ela pra fazer francesinha comum (como mostrei aqui), mas nunca tinha pensado em usar a fita com a plaquinha. Não é que deu certo?! :D

Usei 2 camadas do Mousse de Maracujá da Chillie's Pink, e usei o esmalte preto da KONAD.
A plaquinha eu comprei em São Paulo! :) Linda né?!


Obs: Meninas, vou estar em Aracajú nessa semana apresentando um trabalho e acho que não vou ter como entrar na internet. Vou fazer de tudo para entrar e responder os comentário de vocês. :)

Beijinhos

18 comentários:

Veca disse...

Diga se eu não sou esperta? hahahaha
Ficou uma gracinha ^^

:*
Veca
trocandodeesmalte.blogspot.com

HD-unhasecores disse...

Oi Ju,
Ficou lindo!!
A combinação ficou show!
Bjinhos.
Hilda

Catarine Heiter disse...

Que fofa!

www.mastigandoemsalvador.blogspot.com
www.catarineheiter.blogspot.com

L´DELUXE disse...

Que lindoo Ju, adorei!!! E tenta postar mesmo da viagem!!!
Bjsss

Nai disse...

Ficou uma graça.
Lindo demais.

Bju*.*
Nai
pinkverniz.blogspot.com

Lidiane Alves. disse...

Ficou muito fofo.
Bjo
http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

Janaína Santos disse...

Ficou muito fofa, amei essa francesinha!!!
Bjs

Jana Galeno disse...

ADOREI!!!!! Ficou muio fofo!!! Bjs!
Jana
http://esmaltesdajana.blogspot.com

Loucas por Esmaltes disse...

Arrasou!!!!


Bjks, karla
loucuradosesales.blogspot.com

Mari Barros disse...

Ai que lindo, amei a nail!

Juliana Drummond Portugal disse...

Que lindo Ju!!! Super diferente! Adorei mesmo viu!
Bjs linda

Lori Grisi disse...

Amei muito! Necessyto dessa plaquinha!
Beijos!

Luciana Petrópolis RJ disse...

Linda mesmo, tb gostei *-*
=***

Chic Chéries disse...

Ju, que legal! Bem diferente, não conhecia essas plaquinhas! Não sei se usaria, acho que fica mais legal em pré-adolescentes hehe, mas o resultado tá bacana!

beijos

Esmaltes Coloridos da Déli disse...

Adorei... Muito lindo.. Vou comprar meu carimbo segunda, srsrsrsr....

Acessem e sigam o meu blog:

www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

Vanessa disse...

Ficou muito fofa essa francesinha,Ju!
beijos

www.maosglamourosas.com

Liu disse...

Lindo é apelido, ficou perfeito, amei muito mesmo, mas cm certeza eu mesma não consigo fazer, sou muito desajeitada.

bjo

Lu, Manda e Clara disse...

Amei , ficou muito lindo!!
Onde posso achar carimbo em salvador?

Espero sua resposta!

Bjss

www.modaemvidrinhos.blogspot.com