13 de junho de 2011

Oberon - BU

Pela primeira vez mostro minhas mini unhas pintadas!! Estou achando tão estranho... =/ Mas até que foi bom mudar um pouquinho. Minha unhas crescem muuuito rápido, já cresceu muito desde que eu cortei e mostrei aqui. :)

Escolhi esse esmaltinho da Big Universo que eu tenho à mais de um ano e nunca tinha usado.
Como o tempinho de Salvador anda bem chuvoso, escolhi essa cor 'inverno'.



Oberon: É o marrom mais lindo que eu já usei! Tem um cintilante bem discreto por cima, que deixa a cor mais linda ainda! Quando está na luz, a cor parece ser roxinha! :)

O que acharam da cor?

Beijinhos





23 comentários:

Sarah Cadosh disse...

Me apaxonei por ele! Super quero!

beijos

http://makeuphollic.blogspot.com/

Rebeca Evangelista disse...

Poxa, sabia que ficou faltando essa cor. Não achei, quando fui comprar uns esmaltes da BU. É lindo mesmo!

Unknown disse...

Achei super linda essa cor.
Bjo
http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

Mi disse...

gostei da cor.
beijinhos

Color Up disse...

A Cor é linda, tenho aqui.... mas ainda não consegui usar!!

Beijos

http://colorup.blogspot.com

Bruu. disse...

Ju, adorei suas unhas curtinhas, também estou precisando cortar as minhas - em nome da profissão da area da saude, hihi!

Beeijos. :*
http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
@cravinhoecanela

Carla Alves disse...

Perfeito!
Sou super fã de Marrons,ainda mais os que tem brilhinhos,ADORO!!!
Pena que por aqui não encontro esmaltes da BU

Beijos!
by Carla

www.sofrescuras.blogspot.com

Liu disse...

Achei lindo na sua unha, mas como sou da cor dele, acho que em mim não ia ficar legal.

Bjo

Blog daLullu disse...

Meninas adorei o blog! Também sou de Salvador, amo minha cidade e como vocês também acompanho as tendências para unhas e mãos... meu foco porém é outro, moda no seu sentido mais amplo! Estou seguindo vocês e aproveito para divulgar meu blog
lulu-marie.blogspot.com/
Será um prazer dividir com vocês experiências deste mundo tão incrivel! Sejam bem vindas e boa sorte neste projeto!
daLulu

Luciana Petrópolis RJ disse...

Achei bonitinho *-*
=**

Anônimo disse...

Tá ai uma cor linda pra unhas curtinhas, ele é muito lindo mesmo, minha companheira e sua xará Juju tem e eu aproveito o dela.kkk
E meninas preciso da opinião de vcs sobre o "meu bb" o Nais e tudo+!!! http://nailsetudomais2011.blogspot.com/
Bjos e até o próximo encontro!!!

Georgia disse...

Ficou lindo nas suas unhas Jú!
Beijos
http://gpolish.blogspot.com

Papo de Esmaltes disse...

Sentii sua falta no encontrinho Juuh, Buaa :(
O Oberon é um lindo clássico né, morri *-*

Nossa, eu vou surtar quando eu chegar nos 4 anos de namoro, vai ser perfeito chegar nos 4, imagine a eternidade ?

Um beijoo flor =*

Ruiva Cohen disse...

Linda cor, bem "invernal" hehhe, eu tive que cortar as minhas bem curtinhas, porque 9 unhas quebraram....

beijos

Antonia disse...

Nooossa, adoro esmalte da Big Universo, é tudo de bom e o preço é ótimo! Linda cor essa!
Esmaltes, Make-Up & Cia.
http://rockuroutfit.blogspot.com

L´DELUXE disse...

Ju,
este esmalte lembra demais o Particuliere da Chanel!!!
Bjss

Vanessa disse...

Eu adoro esse esmalte,Ju!
Acho que vou desencalhar ele novamente como as meninas do Nosso Vício..rs!

beijos

www.maosglamourosas.com

Chic Chéries disse...

Ju, esse é o esmalte nacional mais parecido com o Particuliere que já vi! Adoreii!

beijos

Amanda Dragone disse...

Não gosto de esmalte marrom em mim, porque não me identifico, mas, confesso que acho lindo e elegante nas outras pessoas. Gostei!

Nai disse...

Acho esse tom chik.
Quando vi no vidrinho achei um horror mas qd esmaltei ... perfeito!
Tenho ele e amo ...

Bjinn *.*
Nai ♥
pinkverniz.blogspot.com

Inclusão também é moda disse...

Muuuuiiitoo lindooo, amei!!! Super inverno...beijos

Inclusão também é moda disse...

Muiiito lindo, amei!!! Super inverno rs beeijoss

Janaína Santos disse...

Gostei, mas gosto mais das cores chamativas!!!
Bjs