29 de junho de 2011

De Repente 13: Tenshi Pegadas Gatinho


Meninaass!!! Comprei um Tenshi em SP muito fofinho cheio de pegadas de gatinhos :) ! Eu queria um mais colorido, mas não achei muitas opções e acabei escolhendo esse daqui, que é a minha cara! Olhem que fofura:

Não da pra ver direito que são patinhas, mas da pra ter uma ideia!

Mostrei um adesivo de unha aqui e notei uma diferença bem grande! O Tenshi cola muito mais na unha e é mais fácil de colocar! Logo quando eu coloquei o adesivo de unha, ele saiu! Já o Tenshi não, estou com ele nas unhas a um tempinho e ele está estável!!! Comprei o fofo na loja de cosméticos Ikesaki, na Liberdade, por R$13.99, para quem não achar aqui...

Por hoje é isso... Acharam o que meninass? Eu adoreii!

Beijoocas,
Bah

13 comentários:

HD-unhasecores disse...

Muito fofo!! adorei.
Estou querendo muito comprar.
Bjus.
Hilda

Caroline Santana Lopes disse...

Ai que coisa mais meiga isso super quero!
Adorei seu blog já to seguindo viu beijinhos.
Simplesmente adorável.

Caroline Santana Lopes disse...

Seu blog está com problemas não consigo seguir =(

Lu Pourbaix disse...

É .. não dá pra ver direitinho mesmo,
mas deve ter ficado lindo.
Eu não sou muito boa em desenhos nas unhas
huahuaauhauhauhauh
Beijos

Verônica - Havaianas Bordadas disse...

Muito fofo!!!
Sou nova!!! Olá para todas!!!
Amei o blog!!!

Verônica - Havaianas Bordadas disse...

Muito fofo mesmo!!! Sou nova aqui e amei o blog!!!! :D

Andressa disse...

Bah
Eu não me dei bem com eles,enrrugaram e fiquei louca,com certeza tem que ter prática e paciência..
Mas as patinhas são lindas..

bju

http://andressacastanheira.blogspot.com/

Anônimo disse...

onww deuus que fofuraaa *.* muito lindinho!!!!


www.cabanadascores.blogspot.com

Chelle Tavares disse...

Gostei, mas nunca usei, aqui ainda não tem... rs

Beeeeeeeeeeeeijos...
midasta.blogspot.com

Anônimo disse...

Chelle, você mora aonde? Ontem eu achei Tenshi na Bel Salvador, só é um pouquinho mais caro! Beijos

Anônimo disse...

Flor
Não dá para ver direito! Tem uma foto melhor?
Bjo

http://esmalteriadafafa.blogspot.com/

Luciana Petrópolis RJ disse...

Ownnn
Que gracinha *-*

Janaína Santos disse...

Gostei muito!!!
Bjs