16 de dezembro de 2010

Tem gente que diz que não se pode ter saudade do que nunca se teve ou de quem nunca conheceu. Eu sou a prova viva de que isso não é verdade! E minha avó Zeni é a prova que já se foi de que todos estamos aqui com uma missão para cumprir. Do contrário, não haveriam razões para que uma pessoa tão boa tenha partido tão cedo. Queria muito tê-la conhecido de verdade, pessoalmente. E digo "de verdade, pessoalmente", porque sinto não só como se a tivesse conhecido, mas como se tivesse convivido com ela por séculos. Hoje ela completaria 72 anos. Hoje, completam 22 anos e 3 meses que ela partiu. 16 de dezembro de 2010.

Bom, vocês já notaram que o post de hoje é uma homenagem. Pra isso, resolvi usar o esmalte que ela usava. Um velho conhecido nosso, da Risqué:



Com flash


Sem flash

Gabriela: Vermelho puxado pro vinho. O vermelho mais bonito que conheço. Usei 2 camadas. E, diferente de todos os vermelhos que conheço, bem fácil de limpar. Ele tem um brilho incrível! Na foto sem flash a cor está mais fiel.



Agora, como prometido, vamos falar sobre o banho de porcelana. Estou encantada com as promessas dele, louca pra experimentar. Conheçam tudo no site da Balbpharm.
O banho tem diversos compostos ativos, como silício, casco de cavalo, vitaminas e ativos clareadores. Ele provoca a calcificação articial das unhas, proporciona-as flexibilidade e hidratação.
No blog do site descobri coisas fantásticas sobre a saúde das nossas unhas e acho que toda boa esmaltólotra deve saber. Garanto que são ótimas notícias! Clique aqui e descubra tudo sobre nossas queridas unhas!
Até sábado ;*

12 comentários:

L´DELUXE disse...

Vermelho é sempre vermelho né?! Ultimamente tenho evitado, to usando cores mais diferentes! ;)
E sua vózinha está em um lugar ótimo amiga!
Beijos!!!

Chic Chéries disse...

Deb, muito linda sua homenagem!!
E há uns 5, 6 anos atrás, quando esmalte pra mim era só renda, princesa e fada, o primeiro vermelho que usei foi Gabriela! lindo, chic e clássico!

Ah, em um outro post fale mais do banho de porcelana! vc já testou?

beijo, Chérie!


www.chiccheries.blogspot.com

Sthefany Patricio e Thais medeiros disse...

O bom e velho vermelho da risque! hehe
Acho lindo ;)
Seguindo aqui

makeborrado.blogspot.com

Um beijo,
;*

O segredo das coisas perdidas. disse...

Dééé linda.
Adorei esse post, e vc é especial, sabe disso né?
Quanto as chiquititas, tbm me pergunto isso as vezes sabia? Mas uma vez encontrei num site algumas coisas sobre esses atores e atrizes, e muitos deles nem trabalham mas com arte e tal.. Enfim, vou tentar achar tudo isso e fazer um post sobre eles!!
idéia boa que vc me deu!! Quanto a gatinah da barra da direita não é a minha não, é que como gosto tante de gatos achei fofo!
Vc ta de férias? Vai vim em saj?
eu to por aqui ja!
um beijão e saudade

L´DELUXE disse...

Meninas,
muito obrigada pelo cantinho no blog! Vocês são umas fofas!!
Vou criar um cantinho para vocês também! ;)
Beijos,
Carol

Chic Chéries disse...

Ju e Deb,
me sinto muito honrada por fazer parte de um cantinho tão especial no blog de vocês em tão pouco tempo!!
Obrigada pela acolhida, e com certeza a recíproca é verdadeira!

beijos.

Acho Chic disse...

Que lindo seu post... tb sinto muita saudades de minha avó... ai, ai!!!

Amo vermelhos... não fico sem!!!

Olha só... tá rolando um sorteio lá no blog de uma bolsa e uma maxi biju... depois dá um pulinho lá...

www.achochicc.blogspot.com

beijinhos!!!!

Fernanda Maciel disse...

que linda homenagem.... *-* adorei o esmalte!
eu tenho um avô, que é pai do meu pai, é vivo, mora longe, no interiorzão de são paulo, e não conheço ainda :// ele separou da mãe do meu pai quando ele ainda era pequeno, com 3 anos... nem meu pai se lembra bem do próprio pai.. já pensou? disse que largou mesmo minha vó, deixou com dois filhos pra cuidar e se mandou... :/ mas mesmo assim, eu tenho tanta vontade de conhecê-lo, já vi por foto e ele é A CARA DO MEU PAI. :)

:*

Lininh@ disse...

Olá querida! Vim lhe convidar a conhecer o meu blog e a participar do concurso de Natal que premiará com um kit para as unhas (surpresa!) a unha decorada mais criativa com tema de Natal! Venha dar uma lidinha no post que explica direitinho como participar, vou adorar ver sua criação! E se puder divulgar o banner do concurso em seu blog também fico muito agradecida pois tenho poucas seguidoras ainda. Bjinhosss e um ótimo final de semana!

Fernanda Maciel disse...

ah! adorei o espacinho aí no seu blogroll!
duas queridas! ;)
beijos :*

Bruu. disse...

Adorei a homenagem, sua vó está olhando por você agora e tenho certeza de que ela está muito feliz com a sua homenagem.
O Gabriela é sem dúvidas, o meu tom de vermelho favorito e por causa dele que não dou chance aos outros vermelhos coitados, haha!

Beiijos!

http://www.cravinhoecanela.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi Dé, lindo seu comentário, "choreiii". Com certeza sua avó TEM muito orgulho de vc e de todos os netos, apesar de ter partido tão cedo e não ter cohecido nenhum de vcs. Obrigada pela homenagem e por vc ser minha filhinha tão linda.
Mami.