31 de dezembro de 2010

Unha de Ano Novo por Jú

Antes de tudo, gostaria de desejar Feliz Ano Novo para todas vocês!! Esse ano foi um dos melhores na minha vida e a criação do blog foi um dos pontos mais marcantes neste periodo repleto de realizações. Eu e Dé não imaginávamos o carinho que iamos receber aqui. O apoio e incentivo de vocês estão sendo fundamental pra o blog. Muuuito obrigada meninas! Vocês não sabem como está sendo legal ter vocês por aqui. ;)

Eu estou usando o Excellence da coleção Fashion Chrome - Eliana. Como o nome diz, ele é cromado. É super fácil de passar e só precisa de duas camadas. O efeito é lindo. Achei super parecido com o Reveillon da finaflor (Coleção Festa). A Estrelinha é o item mais chique que eu estou usando hoje. Minha unha está super simples, porém com um detalhe que faz a diferença. Essa estrelinha é uma minijóia de ouro para unhas. Cada uma tem 18K e podem ser usadas várias vezes. Comprei na esmalteria de Santo Antônio de Jesus - Bahia (Hands and Feet) e custou R$10,00 (barato né?).

Unha de Reveillon

Jóia de Unha e esmalte Excellence

Para aplicar é só colocar uma gota de extra-brilho na unha e com um palitinho aplicar a estrelinha. Depois eu passei mais uma camada de brilho na unha toda pra 'segurar' mais.

Detalhe: logo depois de colocar a estrelinha eu cai na piscina e depois fui lavar o cabelo. Todas as 3 continuam aqui. =D

Tomara que vocês tenham gostado. Feliz Ano Novo, e que 2011 seja repleto de alegrias para todas vocês.

Beijinhos


4 comentários:

Bianca disse...

Adorei ! A cor ficou linda, com as estrelinhas então , nem precisa falar né ? Blog ótimo, continuem assim!

Evie Souto disse...

Qual o endereço dessa esmalteria em Santo Antônio de Jesus? Tem muita novidade por lá?

Gabriela Mercês disse...

No www.maocomesmalte.blogspot.com tem o endereço da HANDS & FEET !!
Jú ondevocê compraesmales da Eliana em SSA ?
Beiijos , Espero a resposta o mais preve possivél!!

Jú Carvalho disse...

*Obrigada Bianca. ;)

*Evie, lá eu encontrei 5cinco, Sancion Angel,Hits, Dote..Jóia de unha, tratamento para mãos e pés, banho de porcelana... tem muita novidade sim. Infelizmente não tenho o endereço, mas eu vou tentar achar. ;))

*Eu sempre encontro Eliana no Itaigara. Mas na Lapa eu sei que também tem. ;))