11 de dezembro de 2010

Sancion Angel Holografic - Neytiri

Infelizmente não tive tempo para fazer as fotos que eu queria pra o blog. Por conta disso hoje vou mostrar como minha unha está. ;)

Hoje eu estou usando o Sancion Angel Holografic - Neytiri. Ele é Lindoo!!! O brilho é incrível.

Bom, minha ideia de post para hoje era mostrar meus esmaltes dessa coleção. Como não deu certo...decidi mostrar 1 deles que eu já estava usando. ;D Estava chovendo então não tive como tirar a foto dele diretamente no sol (fica perfeito) mas acho que pela foto dá pra ver o brilho lindo dele né?! Eu usei 2 camadas e fiz uma francesinha com outro esmalte da mesma coleção..o Morgana.

Tomara que vocês tenham gostado...Segunda vou estar aqui de novo e vou mostrar o outro 4 que eu tenho. São eles: Morgana, Ariel, Scarlett e Beatrix. E, se tudo der certo, vou tirar fotos deles na luz normal e com eles diretamente no sol.

Beijinhos,



3 comentários:

Anônimo disse...

Jú, tá linda sua unha!
Amei!
Cela

Anônimo disse...

Jú!Adorei essa cor
e sua unha é linda! (:
voces sabem que azul é super tendencia
para esse verao né?ele vem com tudo, e em
todas as tonalidades, por isso abusem dele!
beijos
Pitty

Anônimo disse...

AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI