3 de dezembro de 2010

Oncinha - Nail Art

Meninass, hoje vou fazer um post bem pequenininho. Eu ia postar a nova coleção da Coloroma - Aquarela Tropical.... Mas ontem eu tive 1 milhão de problemas e não deu tempo de fazer, então pra não ficar sem postar vou mostrar uma nail art. ;)

Como eu falei antes o que eu mais gosto de fazer nas unhas é a Nail Art. Bem, to aprendendo agora e essa unha de oncinha foi uma das primeiras que eu 'consegui fazer' (não tá bem feito) .




Obs: Desculpa a foto, ta feia. =/

Eu usei:
* 2 camadas do Dourado Metálico (Colorama)
* Plaquinha m57
* Esmalte preto da KONAD
* Extra brilho da Avon (nail experts)

Qualquer dúvida sobre as plaquinhas ou sobre os esmaltes que funcionam com elas é só falar.

Amanhã Dé vai postar alguma novidade pra vocês. ;)

Domingo eu volto com a coleção da Colorama, PROMETO. =)

Beijinhos

8 comentários:

L´DELUXE disse...

Nossa, eu achei suuper bem feito!!! rsrs
Beijos,
Carol

Anônimo disse...

Juuuu eu amei esse jeitooo!! mas dá trabalho pra fazer! faz pra mimmmm! hahha
beijo dih

Anônimo disse...

Dé, aqui é Cati Duarte. Gostei de todos, mas o da oncinha, é o meu predileto.. faz em mim?

Jú Carvalho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jú Carvalho disse...

Oi Cati, aqui é Jú. Essse post não é de Dé não. O Post dela é o de cima ou o de baixo. Cada dia uma Posta. Que bom que você gostou! beijos

Anônimo disse...

Essa é a mesma plaquinha que tem a zebra?
Parabéns pelo blog.
bejo

Jú Carvalho disse...

Anônimo...é a mesma plaquinha sim! Um dia desses vou fazer a unha toda de zebra. Brigada pela visita, continue aparecendo por aqui. Beijoss

Anônimo disse...

júúú
amo onça
achei lindo demaisss
quero iguallllllllllllll
beijosss
Pitty