1 de dezembro de 2010

Jú se apresentando

Oioi gente!
 Ontem Dé se apresentou e hoje é minha vez. ;)

Sobre mim: 
Bom, com uns 12 anos parei de roer unha. Era uma coisa horrorosa!
Quando deixei minha unha crescer e pintei pela primeira vez, com o Rebu se não me engano, me APAIXONEI. Todo mundo adorou! Ai pronto... pra ficar só com base é muitooo difícil.
Antes era só renda, francesinha e vermelho. Em 2006 pirei por um dia e pintei minha unha de verde pela primeira vez. Só precisou esse verdinho pra eu experimentar  de tudo um pouco, usei azul, amarelo, cinza, preto, laranja, brilhantes, não brilhantes, bonitos, feios...TUDO.

  Esse ano comecei a ler mais sobre unhas. Leio muito sobre artes nas unhas e hoje em dia é o que eu mais gosto. Minha unha sempre tem que ter alguma coisa, nem que seja uma florzinha.
   Em 2007 comprei umas plaquinhas da KONAD mas nem sabia como usar ...de uns meses pra cá comecei a aprender e tô amando. Provavelmente meu proximo post vai ser uma nail art com uma de minhas plaquinhas (m8, m12, m26, m57 ou m63). Alguma ideia?!  ;)

Meus Potinhos Coloridos:
São 155 potinhos.  =D

Bom, eu não sou tão organizada como Dé. Sou um "pouquinho" impaciente pra arrumar minhas coisas. ;)
 Eu guardo meus acessórios de unha em uma caixa com várias caixinhas e potinhos dentro. Em uma caixa média (nº4), eu guardo Colorama e Hits que são os esmaltes que eu mais tenho. Na nº 5 eu guardo os esmaltes da Risqué, que quase nunca uso porque não gosto muito. ;/ Os esmaltes que eu tenho pouco eu coloco na caixinha nº 6.  Minhas bases, brilhos, lixas e palitinhos coloco em um potinho que fica bem no cantinho da caixa (perto do nº6).  Na caixa também fica o secante de esmaltes (não vivo sem) e algodão em forma de retângulo que é o que eu mais uso. 

A foto 1 é uma cestinha onde ficam meus AMORESS. Meus esmaltes China Glaze, Orly, N.Y.C, Milani, Claire's e os Holográficos.  ;)
A nº3 é uma fotinha com minhas coisas de nail art...Minhas Plaquinhas, os esmaltes da Konad, os esmaltes de carimbo da Hits (que eu recebi agora e não estou gostando do resultado com as plaquinha) e no fundo da foto tem 2 potinhos que eu uso pra fazer minhas Unhas Marmorizadas. 

Bom meninas, tentei mostrar da melhor forma possivel como eu arrumo meus potinhos. Tomara que vocês tenham gostado. Voltem sempre.  Beijinhos



6 comentários:

L´DELUXE disse...

Quanto esmalte você tem! rsrsrs
Obrigada pela visita no meu blog!! Vocês ainda não tem seguidores, né? Quando colocar avisa, que eu sigo! ;)
Beijos!!

Erika Freitas disse...

Eu não comento em blog, mas vi o seu comentário lá no Esmaltes da Ana e gostei da sua iniciativa. Espero que de td certo! Visitarei o blog td dia.
BOA SORTE!!!
Beijão da já fã do Potinhos Coloridos...

Potinhos Coloridos disse...

Brigada Erika, você é uma fofa. Visite sempre o blog mesmo. Nós vamos adorar. Beijinhos, brigada.

Thays de Souza disse...

Jú,
Sou do Mania de Esmalte li seu comentário no blog, falar sbre esmalte e mtooo gostoso, e o principal e ser sincera e ter seriedade com oq vc fala, pois as pessoas q visitam o blog buscam isso e sua opinião sempre contam mt para comprar ou não determinado esmalte.
Precisando de ajuda só passar no blog
Bjos

Jú Carvalho disse...

Thays, brigada por dar uma passadinha aqui. Seja sempre bem vinda. Com certeza ainda vou tirar muitas dúvidas no Mania de Esmalte. Realmente é muito gostoso falar de esmalte, só tem 3 dias que o blog começou e pra mim já está sendo uma delícia cuidar dele. =)) brigada beijosss

Anônimo disse...

Juh, que lindo. ,
vcs estão ótimas como blogueiras.
Parabéns.
Mel