5 de dezembro de 2010

Colorama - Aquarela Tropical

Acho que pra algumas pessoas a nova coleção da Colorama já está um pouquinho velha, mas eu gostei tanto que fiz questão de ser mais uma blogueira a falar sobre ela. ;)
Colorama é a marca que eu mais gosto e o Aquarela Tropical agora é minha coleção preferida. ;)
Achei um delícia pintar as unhas com eles. É muitoo gostoso! Não tive dificuldade nenhuma, e ainda por cima foi super fácil de tirar.

Violeta
Minha SURPRESA! Eu não sou muito fã de roxo/lilás e logo que vi a coleção achei que o Violeta fosse ser o mais sem graça pra mim. Mas quando eu coloquei achei uma coisa Fofa, muito lindinho, além de ter sido o mais fácil entre os 7 de passar.


Rosa Tropical

Uma coisa Linda! Adoro cor salmão e esse foi o que eu mais gostei. De todos foi o que eu achei mais vibrante. Tem um brilhozinho que dá um charme ao esmalte, mas passei o dia com ele e achei que o brilho diminuiu (pode ser só impressão minha, não sei).


Rosa Romântico
A cor é perfeita pra quem gosta de cores bem suaves. É um rosinha bem clarinho com um leve cintilante, me lembrou o Felpudinho ( Elke) só que achei o da Colorama com um tom mais clássico.


Rosa Colonial
A cintilância é bem leve. É um rosinha retrô muito mimoso.


Verde Água
Vi muita gente falando mau dele, mas adorei. É um verde azulado bem intenso e me lembrou a cor da cauda da Pequena Sereia. ;) A foto não mostra como é ...ele é um pouco mais forte e não tem brilho.


Azul Celeste
Eu amo esmalte azul e esse conseguiu fazer o que pra mim era impossível, empatar com o Cigarrete (Risqué). É um azul bem forte e super cremoso. Estou apaixonada por ele.

Amarelo Pop Art
Não foi tudo que eu pensava mas não cheguei a me decepcionar.Foi o único que fez algumas bolinhas. Ele também é bem intenso e super fácil de passar. Uma nail art ia ficar linda nele. =))


Gostaram?! Me contem como as cores ficaram em vocês!

Beijinhos

6 comentários:

Pedro Accioly disse...

Passamos a manhã inteira fazendo isso né?

Ficou massa linda! Te AMO!

Fernanda Maciel disse...

o roxinho é o mais lindo de todos *-*

e realmente, a Kelly tem mó cabeção auhauioahua

:*

Erika Freitas disse...

Dessa coleção tenho o Rosa Tropical(detestei) e o Violeta que ainda não usei. Fiquei loca pelo Verde Água mas não encontrei...
Unhas muito bonitas, viu Jú?!

L´DELUXE disse...

Deh,
você não se identificou, apenas assinou como débora. Como ia saber que era você? Tem tantas Déboras no mundo! rsrs
Que legal, você de blog agora! Mais uma blogueira baiana! Acho ótimo!!! E você sempre gostou de escrever, suuuper apoio!! srsrs
Seja bem vinda!!!!
Beijos,
Carol

Jú Carvalho disse...

* Brigada pela paciência amor. Te amo

* Feufa o roxinho é realmente lindo

* Erika porque você não gostou do Rosa Tropical, conte-me ;) . Brigada pelo elogio. =)

*Carol, aqui é Jú. O Post de Dé é o de baixo, mas eu vou falar pra ela te responder. Beijos

Beijinhos.

Erika Freitas disse...

Olha Jú, acho que é por causa da cintilancia dele(que eu não gosto muito). Não consegui ficar 24 horas com ele...Antes de tirar passei a cobertura fosca da Colorama e amei!!! Mas darei uma segunda chance a ele, só não sei quando...
Beijos!