25 de agosto de 2011

Holly, Sancion Angel

Agora vamos aos holográficos mais polêmico da história dos esmaltes holográficos Drama Queen.



Holly: Esse prateado compõe a linha dos holográficos da Sancion Angel. Pra mim, eles são um pouco menos holográficos que os holos da China Glaze. Na verdade, me parece mais que eles têm microbrilhos, ao invés de formar o prisma. Isso me deixa na dúvida: "São holográficos ou não?". Mas não podemos negar que as cores desta coleção são LINDÍSSIMAS, holográficas ou não. E o Holly não fica de fora! Foram 2 camadas.

Sendo assim, mais uma vez parabenizo e agradeço a Rivka, por ter sido a primeira marca nacional a nos dar esmaltes verdadeiramentes holográficos!

Sábado teremos um último esmaltinho para acabar com esse assunto holográfico. Estou ficando tonta, já! Até agora, quem está ganhando?

16 comentários:

Funny disse...

A polêmica dos holográficos continua! xD

Mas nada supera o Miranda, da Rivka. Aquele prisma é a coisa mais linda de Deus! Dá até pena de tirar da unha... :~~

:*

Unknown disse...

Olá débora, assim que lançaram os holo da sancio angel fiquei estarrecida louca varrida querendo um, mas quando os vi pessoalmente so pelo vidrinho percebi que não valia a pena o preço de um holo em um esmalte um pouco comum o engraçado que em milhões de blogs as fotos pareciam mais os holo da opi e Nfu oh, não sei se foi manipulação no photoshop ou se foram fotos de outros esmaltes , mas sei que quando vi os vidrinhos pessoalmente foi como um banho de água fria rsrsrsrsrsrs bjks

Graciette Rocha - Toda Menina Pode disse...

O holo tá bem bem bem distante neste aí! Frustada com os esmaltes Holo da Sancion!

=(

Vanessa disse...

Bom...na verdade os holos da SA não sçao tão holos assim,mas eles não deixam de ter a sua beleza...esse então é muito bonito!

beijos

www.maosglamourosas.com

Fernanda Maciel disse...

foi um auê tão grande na época do lançamento dessa coleção, que muitas meninas ficaram mega decepcionadas com a holografia deles :/
a rivka sem dúvidas acertou em cheio na sua coleção! é perfeita a holografia dos esmaltes... e a sancion angel deixou a desejar! :/

;*

yami disse...

eu tenho, e pra min nao e holografico, pode crer q ainda nao consegui nenhum holoooooo, vou morrer......
yaminiunhas-yami.blogspot.com

Jana Brunelli disse...

Ahhh Dé sem comentários né.... os holográficos da Sancion Angel e da Rivka são de causar inveja... rsrsrsrs.... Eu tenho o ALICE da Sancion Angel e simplesmente amoooo.... e o Holly também é lindo.. parece ser tão sem graça no vidrinho né?... Mas realmente causa impacto... adorei... Milhares de beijos e fique com DEUS...
=)

Dá uma olhadinha nessas unhas que fiz a um tempinho... beijos!
http://janaina-brilhoeglamour.blogspot.com/2011/05/unhas-de-morango.html

Veca disse...

Eu tenho alguns delss linha e gosto muito, porque sao otimos de esmaltar... Acho o problema todo com essa coleçao foi como eles "venderam o peixe", com aquelas fotos meio alteradas e tal.
Mas eu adoro.

:*

Liu disse...

Continuo defendendo o CG, os primeiros (da coleção OMG) são beeeem holos sim!!!haha
O SA pode até não ser um mega holo, mas é beeeem lindinho!!!


beijo
www.ligadosesmaltes.com

Unknown disse...

Não tenho nenhum holo da SA e nem tenho vontade de ter toda vez que olho as embalagens sinto uma decepção...talvez eu ainda dê uma chance para eles! ;p

Beijos
http://esmalteesmalte.blogspot.com

Daniela Souza disse...

A Rivka d[a de 10 a 0 na Sancion Angel!!!

OBS.: QUE UNHA LINDA! :)

Sarinha :) disse...

Ah, eu vejo um prisma beeeeem pequeno, me esforcei muito pra ver! kkkk

Mas é aquilo, a SA devia ter feito como a Rivka, pesquisado mais para fazer um esmalte realmente holo.

Beijo
http://loucohormoniofeminino.blogspot.com

Kadja Souza disse...

Esse daí até que ta formando um prisma beeeeeeeeeem distante hahha
ou é impressão minha? hahahhaha


Mas os da rivka são os mais lindos até agora, e vi na net que a hits já lançou tbm os holôs... que já vão começar a vender... então, vamos esperar quem supera quem ! haha

beijo
http://loucohormoniofeminino.blogspot.com/

Mahh disse...

ele nao é holografico mas é lindo demais!!!

Antonia disse...

Adorei esse esmalte hiper chic da Rivka. Coisa phyna!
Bj & óteemo fim de semana!
Esmaltes, Make-Up & Cia.
http://rockuroutfit.blogspot.com

Sarah Cadosh disse...

eu me frustrei HORRORES com essa coleção!
ahuiahoia

beijos
http://sarahcadosh.blogspot.com