31 de agosto de 2011

De Repente 13: 33 Champagne Toast, Sally Hansen

Lembra que no post passado eu disse que iria mostrar para vocês o outro esmalte que eu tinha dessa linha? Como o Nude Shimmer, o Champagne Toast é mais claro e discreto, que para mim tem cara de 'esmalte de casamento', hahaha! Confiram as fotinhas:

Champagne Toast: Um rosinha claro cintilante bem fofinho e meigo, me lembra mesmo champagne :)! Foi bom de passar, não tão bom de limpar, e tive que usar 4 camadas :/!

Aproveitei esse post para mostrar o Diamond Shine, da mesma linha, que é top coat e base! Estou usando o Diamond a pouco tempo, mas minhas unhas estão fortes e ele da bastante brilho ao esmalte! Estou gostando muito!

Por hoje é isso meninas... Já usaram algum esmalte dessa linha? Gostaram?

Beijocas,
Bah

3 comentários:

Jana Brunelli disse...

Ahhhh Bah sem comentários.... é muito elegante esse vidrinho, mas eu confesso que não sou muito fã de rosinha cintilante.... Mas na sua mãe ficou ótimo.... Beijos e até!

=)

Mi disse...

que cor mais delicada
beijinhos

Fernanda Maciel disse...

não sou chegada em esmalte cintilante assim... me lembra vovó hahaha
;*