27 de agosto de 2011

He's Going in Circles, China Glaze

Pra finalizar por agora essa chuva de holográficos das mais variadas intensidades, apresento-lhes um esmalte que sempre foi uma BIG interrogação preta no fundo branco: He's Going in Circles da coleção Kaleidoscope da China Glaze.

Comprei pela internet e, no site, a coleção Kaleidoscope estava dividida em duas sessões: COOL e WARM. De fato, as cores da sessão COOL eram frias e, da sessão WARM, quentes.
Eu não sei se foi o psicológico, mas não é que o meu, que estava na sessão COOL, esfria minha unha, deixando ela geladinha até um pouco depois que o esmalte seca?

Sabe aquela sensação de quando você passa a acetona e a unha parece que vai congelar? É essa sensação que eu sinto! E antes que alguém me diga que "os esmaltes realmente esfriam a unha quando a gente está esmaltando", eu respondo: Eu sei! Mas esse esfria MUITO mais :)


Foto sem foco pra gente ver bem o prisma:


He's Going in Circles: Nesta última foto, usei ele por cima do Militar da Colorama (Indicador e Anelar) e do Maísa da Sancion Angel (Médio e Mínimo). Quando comprei esse potinho, achei que fosse somente um verde qualquer. Não pesquisei sobre ele antes, não sabia do que se tratava. Até hoje não encontrei uma resenha que falasse sobre ele. Pra mim, o He's Going in Circles é um Top Coat holográfico! Ainda mais holo que o TMI da linha holográfica da própria marca. A esmaltação, limpeza e secagem foram impecáveis!

Nas primeiras fotos, ele está sozinho, provando que, além de Top Coat holográfico, serve pra ser usado sozinho também, se usarmos 3 camadas.

Eu AMEI esse esmalte e RECOMENDO que vocês invistam nele. Custou 8 dólares e o potinho, minha gente, de INHO não tem nada! É um POTÃO cheeeeeinho de prisma pra gente :)

Até segunda!

15 comentários:

yami disse...

sera que algun dia vou ter um dessa marca?? e meu sonhooooo, lindooooooooo
yaminiunhas-yami.blogspot.com

Sarah Cadosh disse...

Eu amo a China Glaze!
Quero mto esse esmalte ele é LINDO!

BEIJOS

http://sarahcadosh.blogspot.com/

Veca disse...

Menina, que viagem! Faz um teste...compra um warm pra ver se esquenta!! hahaha :P

é lindissimo!

:*
Veca
Blog: trocandodeesmalte.blogspot.com
Loja: http://www.tdeshop.tanlup.com/

Finíssimas Fashion disse...

Menina, fiquei in love agora! hahaha =)

http://fashionfinissima.blogspot.com/

Vanessa disse...

Sou louca por esse esmalte,um dos da China que eu sou doida para comprar mas não achei em nenhum lugar que o preço seja convidativo :))

beijos

www.maosglamourosas.com

Nai disse...

Nossa! Um esmalte que gela os dedinsss ... fico pensando como seria um que esquentasse #viajei

O holo dele é perfeito.

Bju*.*
Nai
pinkverniz.blogspot.com

Unhas do meu Brasil disse...

Claro que a cor é perfeita...mas fiquei muito curiosa pra saber essa sensação cool nazunha!
Hahahahaha

Beijos
Clara Moraes

http://unhasdomeubrasil.blogspot.com

Liu disse...

O preço tá ótimo mesmo, acho que eu usaria ele puro mesmo.

Bjo

Jana Brunelli disse...

Dé que verde lindo.... Mas para ser sincera achei ele mais 3D do que Holográfico.... Porém ainda assim é lindooooo de verdade... Mas também falar o que né?... é CHINA GLAZE... rsrsrsrs... Beijos linda e fique com DEUS...
=)

Unknown disse...

Que sonho!!! Ele é um Holográfico com "H" maiuscúlo!!! Rsrsrsrsrs...

Amei os prismas dele! Três vivas para a China Glaze Viva! Viva! Vivvvaaaaaa!!!!

Beijos
http://esmalteesmalte.blogspot.com

Unhas pintadas e cia disse...

Ele eh muito perfeitoooooo
nao nao mais que perfeitoooooooooooo

Beijooooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Mi disse...

amei a cor

bom domingo
beijinhos

Blog da Tarde disse...

Débora em que site você compra os esmaltes da China Glaze? Eu acho as cores lindas e os holográficos perfeitos. Esse está muito bonito ;)
Beijos

Samara
blogdatardee.blogspot.com

Bruu. disse...

Dé, se eu criasse coragem pra fazer compra internacil, com certeza compraria esse! acho ele tão lindo!

Beeijos. :*
http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
@cravinhoecanela

Loucas por Esmaltes disse...

Lindo demais!!!


Bjinhos, Karla
loucuradosesmaltes.blospot.com