17 de março de 2011

Intensificar Holográfico (Mohda) + Encontrinho

Meninas, hoje passei o dia fora e só cheguei agora na casa do namorado. Acabei ficando sem máquina e não tive como tirar a foto de dia. Mas acho que da pro gasto... ;D

Bom, esse esmalte eu só vi agora que usei 'errado'. Ele é da coleção Luzes Holográficas da Mohda e é o INTENSIFICADOR HOLOGRÁFICO. Ele foi feito pra intensificar mais ainda os holográficos dessa coleção. Mas achei lindo assim mesmo.

Pena não ter dado tempo de tirar foto no sol, vocês iam amarr. :)

Usei o Renata (Sancion Angel) por baixo e apenas uma camada do Intensificador.



Encontrinho:

Já separaram seus esmaltinhos para sábado?! Os meus já estão na caixinha.
Para quem ainda não sabe, sábado vai ter encontrinho na Doce Sonhos (proxima ao DOC, Subway, Fran's Café...).
A ideia é: levar os esmaltes repetidos ou que usaram uma vez ou outras e não gostaram para fazer troquinhas ou doações. :D. 
LÓGICO que quem não tiver esmaltes pra trocar é igualmente bem vinda! O principal é a gente se encontrar pra colocar as fofocas em dia e matar a saudade.   :)


Nada melhor que esmaltes, fofoca e muuuitos doces!! 
Qualquer dúvida é só falar. 

Beijinhos



39 comentários:

Pamela Cezar disse...

Adorei a combinação, suas unhas ficaram lindas...

Acessem e sigam o meu blog: (tem post novo):

www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

Andressa disse...

Que lindo,eu tenho esse intensifi ador e adoro usar ele com um esmalte preto por baixo.
Fica lindo

Que encontrinho mara hein..Pena que estou longe!!
Tirem fotos e mostrem depois meninas..

bjus

http://andressacastanheira.blogspot.com

Amanda Rosa disse...

Amei o esmalte
http://charmosaeestilosa.blogspot.com/

Uine Santos disse...

que liiiiinda essa cor de baixo!
o intensificador ficou parecendo 3D haha, ficou lindo lindo.
você ta me deixando com invejinhas mil Ju, não vou poder ir nesse encontrinho :(
beijos

ta rolando sorteio lá no blog
http://semprenostrinques.blogspot.com/

Amanda Dragone disse...

Jú, como assim usou ele errado? Não entendi. XD

Aê! O encontrinho vai ser massa. :DD

Gabriela Dias disse...

Eu gostei assim tbm! Ficou lindo! E adorei a idéia de vcs trocarem esmaltes, bem mais legal, até pq muitos esmaltes acabariam se estragando enquanto poderiam ser usados por outras meninas. beijos

http://oguiadascuriosas.blogspot.com/

Kaísa disse...

Ficou inda a cor! Eu já comprei o meu luzes holográficas, semana que vem vou testar!!

http://meninabeleza.wordpress.com

Liu disse...

Ficou mtooo lindo!!!
E é lógico que eu vou pro encontro!!!E arrasta dona Dé que anda aparecendo mto pouco!!!haha

bjos

Gabi Soares disse...

Eu quero ir pro encontrinho mas não conheço ninguem! :(
Comofaz ?!

Vanessa disse...

Oi Ju!!!
Se eu ja tivesse um blog com certeza eu iria no evento da Miss Verniz,mas outros virão com certeza!
E sábado eu estarei lá na Doces Sonhos!!
beijos

maosglamourosas.blogspot.com

Monica disse...

Ainda nãoo tenho nenhum holográfico! Mas acho lindão, vou comprar!

bjos

Chic Chéries disse...

Oi Juu!!
Ficou fofo o esmalte, mas em mim não gosto desses brilhos!

Que encontrinho você está falando? Não estou sabendo!

beijos

Rosiane Teixeira disse...

Ficou linda a cor, pena que eu não tenho nenhum.....
bjk
www.rosianeteixeira.blogspot.com

Veca disse...

Eba, vou separar meus esmaltinhos :)

Juliana Drummond disse...

Ficou lindo Jú!!! tô louca por um holográfico rsrsrs
vou levar meus poucos esmaltinhos... e vou conhecer vcs do potinnhos q ainda nao conheço!
beijão
http://coisinhasqueamamos.blogspot.com/

Nai disse...

Oi Jú .. ganhei esse intensificador numa As e ainda não usei... testei ele numa unha pra ver como ficava e achei ele igual aos demais...ainda bem que vc clareeou minha mente que já tá dando tiuti...hahaha

Jú!!! Como assim .. o encontrinho já é amanhã? Tá muito em cima...Poxa!!! Acho que não vai dá pra eu ir :((#denovo!!)...magoei!!! Estou atolada com o Tcc .. poderia ter me programado.
Gostaria tanto de conhecer vcs.
Espero que seja bem divertido.

Bjinn :)
Nai ♥
pinkverniz.blogspot.com

Anônimo disse...

Poxa, queria tanto poder ir! =/ Deve ser ótimo!
Beijo!

Daniele disse...

Adorei o Sancion Angel. Já do mohda não posso dizer o mesmo. Eu não gostei dessa coleção. Sei lá, não gostei mesmo. rs
Usei uma vez só e tão todos guardadinhos na gaveta.

bjo
aquareladeesmaltes.blogspot.com

Belly f. ՏՁ ☮ disse...

ficou lindo...
eu também ja usei por cima de esmalte..
afinal a gente usa como quer né?? rsrsrs
mas ficou liindo
Beijos
@Beellyf
http://bellyfcherry.blogspot.com

Anônimo disse...

Júuu me empolgo nas ftos! ihihiiihihi

Amei esse esmalte tb! Até agora, tds que vc mostrou ai, eu curti! ^^

Bezoo ótimo fds!!

Compra disse...

Adorei, ficou lindo.
Bjinhos
Leticia

comprasdemulheres.blogspot.com

Nai disse...

Jú... com certeza deve ter mais blogueira sem saber disso.
Seria interessante lançar um post informando desse email e tal e daí quem quisesse participar do grupo seria mas fácil.

Qual o horário do encontrinho e onde fica?... moro onde Judas perdeu as botas hihi(cidade baixa/ próximo ao Bonfim). Não garanto minha presença mas se dê apareço.

Bjuuuu ♥

Mônica - Ubse & Livros disse...

Ficou super bonito, adorei!!!

Bjos,
Meninas participem do MEGA SORTEIO DO
http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/2011/03/1-sorteio-do-ubse.html

Samadar Kintê disse...

Jú ficou muito lindo, sou suspeita pra falar adoro todos os tons da paleta de rosa.

Já estar rolando sorteio lá no blog estamos comemorando nosso 1º mês de existência, e queremos muito contar com a visitinha de vocês!

Bjs!

www.unhasartedemeninas.blogspot.com

Nai disse...

Qual a loja da Doces Sonhos Jú?

Unknown disse...

Oi Jú,

gostei da cor mas esse MOHDA não fiquei mto fã!



Bjos
natascha
http://www.fuxicodemeninas.com.br

Unhas pintadas e cia disse...

Ele eh lindooooooo
amo glitter viciadaaaa
hummmmm encontrinho q gostosooooo

Beijooooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Unknown disse...

Jú ainda bem que eu vim aqui viu!? não sabia que tinha que levar esmaltes!!! Quase ia sem!!!

O seu esta lindo!!! bjso

Amanda disse...

Adorei a cor e o glitter deu um toque especial!

Bjs

L´DELUXE disse...

Jú, sua foto ficou linda!!!
E que encontrinho? Não estou sabendo...
Beijos!!

Tali Lorena disse...

ficou lindo lindo ... amei

Beijokinhas
Tali

www.blogelegance.com

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse...

Oi Ju...

Q linda essa combinaçãooo... adorei!!!
Vi em outro post vc falando sobre esse encontrinho, achei tão bacana a idéia, inclusive tenho vários esmaltinhos q adoraria fazer a troquinha.

Não tenho certeza se vou para a roça, mas ficando em Salvador, vou tentar passar no encontro, SIM!!!!!

beijosss boa noite!!

Verinhaa

Anônimo disse...

Linda combinação, esse tom tá super luxo :)

Naty Graciano disse...

LUXOOOOOOO MESMO HEIN JU? QUERIA PODER IR =///
BJS

Bruna Farias disse...

adoreii a cor...amei o blog acheii super fofoo *__* estou seguindoo
xeroo...♥
geneebruna.blogspot.com

Luciana Petrópolis RJ disse...

Amei, achei super fofa essa cor, esse brilho... Tudo!!!
:*

Anônimo disse...

Q horas é o encontro?

Débora Accioly disse...

Toda blogueira de Salvador pode ir ao encontro, mesmo que não conheça ninguém! É pra nos conhecermos que ele vai acontecer :)
O encontro será às 14h.
Até mais ;*

Lorena Grisi disse...

Eu preciso já desse intensificador!!! Onde vende?
Beijos!