20 de março de 2011

Black Shatter, O.P.I

Sou completamente apaixonada pelo efeito craquelado. Acho que as unhas ficam o máximo. Fica todo mundo olhando com aquela cara de "O que foi que ela fez nas unhas?".
Tenho craquelado da BYS, da China Glaze, já encomendei os meus da Rivka, mas de todos que experimentei, o da O.P.I é, sem dúvida alguma, o melhor. O craquelado fica perfeito, como nas fotos do marketing! Duvidam?


A melhor parte é que seca incrivelmente rápido! Na verdade, ainda no pincel ele já parece estar secando! Em 2 minutos limpei todo o excesso! O esmalte base é o Courtney Orange.

Meninas, tenho um Black Shatter sobrando em casa. Se alguém tiver interesse em comprar, manda e-mail pra mim! debora@potinhoscoloridos.com

25 comentários:

Myriam Cedro disse...

Oi, Sua Linda!
Tô me virando aqui com os da BU que a Grabriela, uma amiga trouxe de SP para mim.
Ficou lindo nas suas unhas. Aliás, duvido que algum esmalte fique feio em você.

Beijos!

Ahh e fiz um post contando a Saga dos Nfuh Oh lá no Blog. Quando puder e se quiseer, me faz uma visita!!
Beijos!!

*-* Thaís Cavalcante *-* disse...

Afeee que luxoo esse esmalte! A parte de secagem rápida é óteeeeeeeema!

Bezo Débb ótima semana para vc's!

Amanda Dragone disse...

Ele realmente seca muito rápido... e para quem gosta de craquelado, vale a pena! Tive oportunidade de ver pessoalmente... o efeito aparece bem rapidinho!

❤ Febre de Esmalte disse...

OI Dé...

A combinação está perfeita!!
Esse cracked preto combina bem com vermelho aberto ou até um coral...

Tenho um preto, mas da marca BYS, o craquelado dele é diferente, mas não consigo usar esses esmaltes craquelados, Débora! Não sei explicar!!! Só q acho q fica lindo em mãos alheias rsss Vai entender!!!

FELIZ DIA DO BLOGUEIRO!!
(ainda dá tempo) 20/03

beijãooo
Verinha

http://febredeesmalte.blogspot.com/

Na disse...

Eu ainda não sei se gosto dos craquelados..rs

Beijos

Color Up disse...

Ficou muito lindo!!!
ótima combinação, eu tenho o da barry M e é ótimo tambem!


Beijos

http://colorup.blogspot.com/

Raíza disse...

Eu também amo o craquelado! Mas acredita que ainda não usei nenhum??
Ficou lindo o seu!

Bjs,
http://raizadicas.blogspot.com

Vanessa disse...

Nossa!!
Ficou muito lindo!!!!

beijinhos

maosglamourosas.blogspot.com

Rodrigo disse...

É impressionante como qualquer coisa em você fica lindo! Ta amo. beijos ;)

Franciele Santos disse...

Meninas...
Que lindo, amei o blog já estou seguindo, dá uma passada no meu se puderem.
beijuu

www.trabalhadanoesmalte.com.br

Luciana Petrópolis RJ disse...

Acho esse efeito craquelado um luxo, mas não consigo me acostumar com ele em mim :(
Uma pena...
:*

Juliana Drummond Portugal disse...

Nossa, que lindo!!! Realmente ficou perfeito, típico de propaganda!!! essas marcas eu acho em salvador??
bjs

Gabriela Dias disse...

hahaha realmente todo mundo deve ficar pensando oq vc fez nas unhas! eu ainda não vi ninguém usando esmalte craquelado pessoalmente, morro de curiosidade para ver ao vivo e a cores! beijos

http://oguiadascuriosas.blogspot.com/

Mônica disse...

Ficou lindo!

bjos

Compras de Mulheres disse...

lindo, amei.
Bjos
Aline

comprasdemulheres.blogspot.com

chrisccorcino disse...

Oi Juuuuu, tudo bem?
Não conheço a Débora ainda não é?
Amei as fotos de vocês.
Beijos.

Laylla Leite disse...

Seu post me ajudou a decidir! Tava pensando se valia a pena comprar um craquelado importado, pela qualidade mesmo... Então é nesse mesmo que vou investir! Achei lindo demais :D
Beijo!

Karina disse...

Não tenho nenhum craquelado, mas acho que to começando a ficar com vontade de ter um! O seu ficou lindo demais.

Ah! Está rolando um sorteio no meu blog! O prêmio é um super kit com 23 itens! Se interessar, dá uma passadinha e participe!

Beijo,
Ka

http://vivaglitter.blogspot.com/

L´atelier disse...

Meninas!!
O evento é a partir das 18:00hs!!!! Vcs vão né?!!!
bjsss
Haytana

www.latelierssa.com

☂☂DrikaBello☂☂ disse...

Oi lindona vim te convidar a conhecer meu bloguito e participar do sorteio que tá rolando lá(um lindo chinelinho Indaiá)..Passa lá gata e participe ok..
Beziquinhos doces...
PS:Ainda não usei esses craquelados mas vou testar.
http://drikabello.blogspot.com/

Kaísa disse...

Super bonito!! Combinação linda!!

karla C. disse...

Também sou completamente apaixonada pelo efeito craquelado! É muito perfeito *-*

viciose.blogspot.com

Arte de Meninas disse...

Meu deus que luxooo! muito lindo craque, realmente fica o máximo!
Bjs!
www.unhasartedemeninas.blogspot.com

Gabi disse...

Déeeeee, você faz medicina na Ufba é ?

Celinha disse...

Eu simplesmente adorei tudo. Ficou demais. Bjos Celinha