7 de março de 2011

Comprinhas em SP

Meninas!!! Fui para São Paulo nesse fim de semana resolver alguns probleminhas e acabei ficando sem postar! =/
Levei a maquina, mas esqueci o cabo e o meu microchip não entrava no computador de minha Sogrinha! Me desculpem viu?! :))

Eu não podia deixar de ir nas maravilhosas lojinhas de estética né?! Fiz várias comprinhas!
Como eu não quero mais me lotar de esmaltes, só comprei o que eu realmente queria e me dediquei aos produtinhos para Nail Art!!

1. O tão sonhado Tenshi . As estampas são maravilhosas!!
Na loja que eu encontrei, Ikebana, tinham quase todos, só não achei o da Joaninha que era o que eu mais queria!! =/
São todos lindos. Custou R$13,00 e vem com 24 adesivos!!

2. Adesivos para unha! Ainda não conhecia esses, são lindinhos demais!

3. Fimos de borboleta

4. Adesivo pra fazer francesinha

5. Mostrei o adesivo de unha aqui ! Esse de coração é da mesma marca! :)
Acho que é a mesma coisa que o Tenshi, mas só vem com 10 adesivos e é quase o mesmo preço...Na minha opinião vale mais a pena o Tenshi!

6. Lencinhos da Fenzza!

7. Craquelados da Rivka

8. Esmaltes Top Beauty

9-Esmaltes para carimbo


Postei bem rapidinho só pra não deixar mais um dia o blog abandonado! Não reparem na falta de organização tá?! Estava com saudades! Amanhã volto a comentar nos blogs!

Gostaram de minhas comprinhas?!

Beijinhos




19 comentários:

Unhas pintadas e cia disse...

Ameiiiii suas comprinhassss
to louca pelo tenshi....

Bom Carnaval =)
Beijoooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Mi disse...

adorei a dica dos adesivos
beijinhos e ótima semana

Lilith (Paloma) disse...

Adorei as comprinhas! Mas em que loja vc foi que ainda não achei esses fimos aqui em sampa T_T

Bjs

@diquinhaslilith
www.diquinhasdalilith.blogspot.com

Josy Santos disse...

Gostei muito das suas comprinhas..rss..Me dá vontade de ter tudinho..agora vou esperar voce usar e postar aqui para gente ver.

Beijos,
http://muraldebeleza.blogspot.com
@MuraldeBeleza

Vanessa disse...

Comprinhas baphonicas,hein Ju?
Aproveitou por demais a terrinha!!!
Um senhor achado!!!!
Depois tem que me contar aonde foi que vc achou essas "preciosidades"
beijos esmaltísticos!!

maosglamourosas.blogspot.com

julyana e Camila disse...

oi,seu blog e muito fofo,estou te seguindo me segue tambem. http://mudandodaaguaparaovinho.blogspot.com/

tmb ;* disse...

Ainda fico com pé atrás com os adesivos, tenho medo de acabarem fazendo com que meu esmalte saia mais fácil.
Amei as cores de esmalte!
Belas aquisições! Beijão!!

http://deixequepensem.blogspot.com/

Isabela Sousa disse...

Ai, que bacana! =)
amei os adesivos!
BJS

makeupandgirls.blogspot.com

Fabi disse...

Quero muito testar esses adesivos de unhas... kkk

Pena que ainda não encontrei nenhum deles aqui em Zamunda!

Parabéns pelo nosso dia!

Bjs no coração,

Fabi
http://bellanefertiti.blogspot.com

Nai disse...

Que comprinhas hein Jú... adorei tudo.
O bom é que lá tem variedades né?
Depois mostra tudo.

Bjinn :*
Nai ♥
pinkverniz.blogspot.com

Georgia disse...

Adorei tudo!!!
Beijos
http://gpolish.blogspot.com

Blog da Tarde disse...

Ótimas compras, espero que você faça um post com os tenshis, quero muito saber como fica! Beijos :*

Samara
blogdatardee.blogspot.com
@blogdatarde

Pamela Cezar disse...

Adorei as comprinhas....

Acessem e sigam o meu blog:

www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

Samadar Kintê disse...

Jú! ADOREI as comprinhas e quase irresistivelmente não comprar nada depois de ir naquela cidade que tem de tudo. Estou ansiosa pra vê o resultado estarei esperando os posts.
Bjs!

www.unhasartedemeninas.blogspot.com

Vanessa disse...

oi mocinha!!!
É claro que lembro de vc,sim,Ju!!
Vc é amiga do meu priminho lindo!
Ele me falou de vc quando veio aqui em casa!

Não deixa de participar do nosso sorteio de aniversário,e se puder divulga!!
beijinhos esmaltísticos!!!

maosglamourosas.blogspot.com

Stella disse...

Em que loja vc encontrou? Moro em SP e não conheço ikebana. Depois vc passa o endereço.

Amanda Dragone disse...

Ô minha linda! Também estava com saudade, mas, imagino como esses dias devem ter sido...

Ótimas comprinhas! Os adesivos estão fazendo o maior sucesso... tem muitas estampas lindas e todo mundo diz que são super fáceis de serem aplicados.

Essa semana a gente conversa sobre o encontrinho dos esmaltes, viu?

Beijos!

Evie Souto disse...

Acho que o nome da loja seria Ikesaki, não Jú? Tb nunca ouvi falar de Ikebana, mas em Sampa tudo é possível.

Evie Souto disse...

Acho que a loja é a Ikesaki, não Jú? Eu tb não conheço Ikebana, mas como em Sampa surgi uma nova loja por minuto, tudo é possível. Bjs