29 de outubro de 2011

Ares, Hits

Deu tempo de esquecer todos aqueles posts holográficos de um tempo atrás, né? Vimos o Miranda e o Carrie da Rivka, o TMI e o He's Going in Circles da China Glaze e o Holly da Sancion Angel. Agora é o hora de ver o Ares da Hits, que ganhei de presente de aniversário da Fafá. (Obrigada, Fafá! Adorei. Você é uma fofa!).

Ares: Vermelho holográfico. Sem incidência de luz, muito elogiado por ser um vermelho bonito, diferente. Na luz, provoca muitos Ós, por ser holográfico mesmo. O pincel é aquele mesmo maravilhoso que a Hits passou a ter nos últimos meses, achatadinho e larguinho :) Quando comecei a esmaltar, senti que o esmalte é bastante grosso, o que dificultou um pouco a aplicação. Gastei 1/4 do potinho pra fazer a esmaltação. Limpar também não foi nada fácil. Ele parecia ser resistente aos removedores com e sem acetona. Mas em compensação, a duração é incrível. Fiquei com ele 4 dias e nenhuma lasquinha apareceu. No meu caso, isso é um verdadeiro milagre! Quanto a hologafia, lindo, sim. Maravilhoso. Tão holográfico quanto o Carrie da Rivka, menos holo que o Miranda da Rivka e mais holo que o resto que mostrei aqui no PC. Foram 3 camadas.

O Ares faz parte da coleção Hits no Olimpo, composta somente por esmaltes holográficos. Eles podem ser encontrados na Esmalteria da Fafá. Visite a página dela no Facebook também!

Até a segunda!

27 de outubro de 2011

Esmalte à base de água: Verde, Êxtase

Tem séculos que comprei esse potinho e nunca testei.
Procurando pauta aqui pro blog, olhando a coleção com atenção, lembrei que ele existe e fiquei curiosa.

Resultado? Testei e registrei tudinho pra mostrar pra vocês.

Quando comecei a esmaltar, notei logo que o cheiro dele é diferente. Na verdade, quase não tem cheiro. Ótimo! Ponto pra ele!

Quando passei a primeira camada, pensei: "Que esmalte aguado!".
Dããã, Débora! Ele É à base de água! hehehehe

Esperei 1, 2, 3 minutos e NADA de secar. Foi preciso quase CINCO MINUTOS pra eu poder passar a segunda camada. Ninguém merece!

Mas quando passei, fiquei meio apavorada com o resultado:

Dá pra notar a textura gelatinosa que fica? E além de gelatinosa, que ele não pega direito na unha? Dá vontade de passar o pincel cem vezes pra ver se ele fica...DICA: Chega uma hora que o pincel para de colocar esmalte na unha e passa a tirar ;)

Mas eu continuei, né? E a terceira camada foi menos traumática dramaqueen!

Verde: Mesmo com três camadas, ainda dá pra ver o branquinho da unha. A cor está super fiel na foto. Pra limpar, a tonta aqui começou usando acetona. Senti uma certa dificuldade e já comecei a pensar nos mil defeitos que eu ia colocar nele. Daí lembrei, esmalte à base de água sai com: ÁGUA :D Fantástico! Enrolei o algodãozinho no pau de laranjeira, fui lá na torneira e voltei a limpar. Tchanram! Muito mais fácil! Por ser à base água, ele escorre muito nas unhas até secar, manchando um pouco as cutículas. Por isso esse aspecto de cutícula suja. Fez até um degradê, né? Na hora de tirar, torneira de novo! Não é facinho não, precisa da ajuda da unha. E sabonete não ajuda nem um pouco...

Deixo esse esmalte para as minhas priminhas menores, que não devem ficar usando esmalte, muito menos acetona, mas que adorariam ter as unhas pintadas. Mas um rosinha cai melhor do que esse verde, né gente?

Até sábado!

26 de outubro de 2011

De Repente 13: Pitanga e Tutti Fruti, Êxtase

Oi genteee! A um tepinho, comprei esmaltes com cheirinho da Êxtase, parecido com os que Dé mostrou aqui, mas ao contrário deles, esses são bem cheirosinhos, hehe!




O Pitanga e o Tutti Fruti são bem fofinhos, e o cheirinho, nem se fala ;).. Eu adorei as cores, mas tive que usar 3 camadas nos dois e mesmo assim ainda ficou aparecendo o branquinho da unha. Depois disso ainda apareceream algumas bolinhas :/! Eu recomendo pelo cheiro (algumas pessoas acham enjoado, haha), mas as cores são super comuns e é ruim de passar e limpar.

Beijinhos,
Bah

24 de outubro de 2011

Atacama, Elke

Quem segue o PC no twitter (Segue lá >> @PotesColoridos) viu que eu estou com olho machucado, daí está difícil pra ler/escrever. Então, o post de hoje vai ser rápido!

O tempo aqui em Salvador está tão louco que eu cansei de querer adivinhar se vai sair ou sol ou despencar chuva. Estava usando laranjão quando chovia, aí resolvi colocar um metalizado pra combinar com tempo. Adivinhem! Saiu o maior solzão --'
Então resolvi colocar uma corzinha nem lá nem cá - neutra!

Atacama: Nude super rosado, bem elegante. Uma excelente opção pra quem trabalha em lugares mais rigorosos, ou pra uma entrevista de emprego. Eu gostei bastante! Foram 3 camadas.

E vocês, gostaram?
Até a quinta :*

22 de outubro de 2011

Luxo!, Ana Hickmann

Muito obrigada a todas pelos votos no meu aniversário :) Sim, aniversário, porque ainda tem gente perguntando lá no post por quê o dia era tão feliz! Vocês são todas umas fofas! Obrigada de coração!

Mas a comemoração continua! Hoje vou almoçar com algumas amigas mais íntimas e escolhi uma outra cor pra usar. Como aqui em Salvador estamos vivendo o apocalipse pense num frio!, escolhi uma cor bem de inverno.

Luxo!: Não é prata, nem grafite. Descreveria como cinza escuro metalizado. Não sei como fiquei tanto tempo com esse belo na coleção sem ser usado! Ele faz parte da coleção Atitude, da qual já mostrei o Tudo ou Nada!. Com 2 camadas ele cobriu bem, mas pra ficar assim, bem poderoso, passei 3.

E essa escolha, também aprovam? ;*

20 de outubro de 2011

Penélope, Big Universo

Olá, leitoras mais lindas do universo!

Hoje é o melhor dia do ano - 20 de outubro! E pra comemorar, resolvi desencalhar um esmalte que meu pai me deu no início no ano. Ele mesmo escolheu x)

Penélope: Escolhi esse vermelho fechado por conta do perolado rosa divino que ele tem. A foto conseguiu captar um pouco dessa cintilância. Ele faz parte da coleção Tendências da Big Universo. Foi super fácil de esmaltar! Na foto está parecendo transparente, mas ao vivo ele cobriu muito bem com 3 camadas.

Por que não usei esse esmalte antes, hein? AMEI!

Tenham um dia maravilhoso :)

19 de outubro de 2011

De Repente 13: Cashemere Cream e Pier 17, NYC

Oi meninaas!! Nesse post, Dé postou um esmalte que minha mamãe trouxe para ela, agora é minha vez de postar os meus :D!

Pier 17: Outro azul bic, hehe. Ele tem um pouco de cintilância e tem um brilho lindo! Usei 2 camadas. Adorei!

Cashemere Cream: Foi chatinho de passar, da para ver que fez bolinhas.. Não sou muito fã de esmalte clarinho cintilante, mas esse é bem fofinho! Usei 2 camadas.

Essa é a primeira vez que uso esmaltes da NYC, e até agora a marca está aprovada :).

Gente, amanhã é o aniversário de Dé! Parabéns prima, tudo do mais maravilhoso na sua vida, e é claro, MUITOS esmaltes :D!

Beijocas,
Bah

17 de outubro de 2011

Túnel do Tempo: Laranja Siena, Risqué

O Túnel do Tempo de hoje vai viajar beeem longe.

Em 2007, a Risqué lançou a coleção Arte, composta por 5 cores. Vira e mexe a coleção é relançada. Ela está sempre nas prateleiras.

Há uns 5 meses eu comprei o Laranja Siena, que faz parte dessa coleção. Achei o laranja uma graça!

Laranja Siena: Esse laranja era tudo que eu precisava pra começar essa semana maravilhosa com mais alegria! Tem como não sentir felicidade olhando pra essa cor? Só que o nome da coleção sugere que os esmaltes foram criados para Nail Art, no entanto, o Laranja Siena é bem ralinho e precisou de 3 camadas.

Ótima semana pra vocês :*

15 de outubro de 2011

Coleção St. Tropez, Rivka - Parte 3

Na segunda eu mostrei a Parte 1 da coleção St. Tropez da Rivka; na quinta, mostrei a Parte 2. Hoje, mostrarei a terceira e última parte.

Repetindo, a coleção St. Tropez é composta por 14 cores e foi lançada pela Rivka para a temporada de Primavera/Verão 2012.

Mel: Das 14, foi a cor que minha mãe mais gostou. O apelido dela ser o nome do esmalte foi só coincidência! Lilazinho mais fofo esse! Ele tem microbrilhos prateados! Foram 3 camadas.

Nina: Rosinha bem de mocinha. A cor mais comum da coleção. Não é por ser comum que deixa de ser linda, né? Eu gosto muito! Tem microbrilhos dourados. Foram 2 camadas.

Patty: O CAMPEÃO da coleção. Apaixonei completamente por esse lindo! Estou com eles nas mãos desde a noite de quinta-feira! É uma versão com cintilância dourada do Apuros em Miami da Risqué. NÃO É IGUAL, mas é bem parecido! Ai, meninas, amei muito! Foram 3 camadas.

Tay: "Débora, ele não é muito parecido com o Nina aí de cima?". É, sim, meninas! A diferença entre eles é que o Tay tem um dedinho do pé no coral, que deixa ele mais bonito que o Nina. O interessante é que a cintilância dele é lilás. Geralmente, os mais puxados pra coral tem cintilância dourada e os mais puxados pro rosa, lilás. O Nina e o Tay inverteram as cintilâncias. ADORO! :D Foram 2 camadas.

Vicky: Apesar da cintilância dourada, que ficou super evidente na foto, ser DIVA, foi a cor da coleção que eu menos gostei. Achei um azul/verde meio chato, sabe? Mas como todas as cores tem seu momento em nossas vidas, prefiro não falar mal dele! Vai que ele se chateia comigo, né? sou boba Foram 2 camadas.

Fiquei muito contente com a coleção! Achei as cores bonitas, gostei da cintilância, porque não é muito exagerada, só dá um brilho leve que faz a diferença no esmalte, e a qualidade, NOSSA! Fiquei encantada. A esmaltação é maravilhosa e SUPER fácil, mesmo com os tons pastéis. Vale a pena!

Repito de novo: Ficou apaixonada e quer comprar eles pra você? Então passa na Esmalteria da Fafá! Lá você encontra diversas marcas e os últimos lançamentos esmaltísticos! Ela também está no Facebook :)

13 de outubro de 2011

Coleção St. Tropez, Rivka - Parte 2

Na segunda eu mostrei os primeiros 5 esmaltes dos 14 que compõem a coleção St. Tropez da Rivka. Hoje, mostrarei mais 4!

Gigi: Rosa pink com microbrilhos dourados. Lindo!! Na foto, estou usando apenas 2 camadas, mas o flash fez parecer que precisava de uma terceira. Não precisa, acreditem!

Helô: Amarelinho pastel fofo. Mas a coisa mais fofa é que a cintilância dele é verdinha. Não, não fica brega. Fica fofo! Foram 4 camadas. Cores pastéis...

Indy: Coral BEM puxado pro rosa. Coisa lindaaaa, meninas. Apaixonei! É bem diferente dos corais e dos rosas que a gente encontra por aí. Os microbrilhosdele são prateados. Foram 2 camadas.

Mari: Não confiem nessa foto! Ele é muito mais roxo ao vivo. Na verdade, ele não tem nada de azul...! É LINDOOOO de viver! LINDO! Ele tem microbrilhos prateados. Foram 3 camadas.

Repito: Ficou apaixonada e quer comprar eles pra você? Então passa na Esmalteria da Fafá! Lá você encontra diversas marcas e os últimos lançamentos esmaltísticos! Ela também está no Facebook :)

St. Tropez - Parte 3 no sábado! :*

12 de outubro de 2011

De Repente 13: Purple Gleam, Milani + Show do Justin Bieber

Oioi meninaas!! Nesse post aqui Dé falou que gostaria de ver o esmalte que eu usei no dia do show do Justin Bieber, e eu já tinha planejado mostrar para vocês.. O show no Morumbi em São Paulo foi MARAVILHOSO! Eu chorei, gritei e cantei muito :)! Para começar, vou mostrar esse vídeo que achei no You Tube, relembrando que não fui eu que gravei. O vídeo em uma mistura bem legal de várias partes do show.. Assistam, vale a pena!



Para terminar, é claro que eu não poderia deixar de mostrar minhas unhas! Confiram uma fotinha:

Purple Gleam: Como a cor favorita de justin é roxa, decidi pegar o roxo mais chamativo que eu tenho, por isso escolhi um esmalte bem brilhoso, o Purple Gleam. Ele é só glitter mesmo, mas por baixo usei o Tudo ou Nada!, da Ana Hickmann. Como todo glitter, ele é difícil de sair, mais foi fácil de passar e usei 1 camada. Adoro roxo nas unhas, e esses micro brilhos ficam lindoos no sol :)!

Se vocês quiserem mais informações do show, assistam o Z Festival hoje, que vai transmitir o show do Justin Bieber em São Paulo inteiro na Globo, 4:30.

Feliz dia das crianças :D e aproveitem bastante o feriado!

Beijinhos,
Bah

10 de outubro de 2011

Coleção St. Tropez, Rivka - Parte 1

Pra nossa felicidade, a Rivka lançou uma imensa coleção pro Verão 2011/2012 - St. Tropez. No total são 14 cores.

Bia: Tangerina! Esse não deixa a menor dúvida entre laranja e vermelho, como o Garota Verão. Ele tem microbrilhos que me confundem. Parecem dourados, depois parecem prateados. É lindo! Foram 3 camadas.

Ciça: Amarelo bem amarelo mesmo, como no lápis de cor! Não é uma cor que eu use o tempo todo, mas eu gosto. Ele tem a mesma cintilância do Bia. Foram 3 camadas.

Dani: Lilás com um pouco de azul ou azul com um pouco de lilás? O que importa é que essa mistura sempre dá certo! Dá mais certo ainda quando a cintilância dele é rosa. Sim, rosa! Lindo de viver! Foram 3 camadas.

Duda: Sem dúvidas, a cor que eu mais gostei entre as 5 primeiras que estou mostrando pra vocês. É um azul klein com os mesmos microbrilhos do Bia e do Ciça! Fiquei babando com essa cor nas unhas. Lindíssima!!!! Foram 3 camadas.

Fabi: Não confiem na foto. Sério! Bati umas 2.657 e nenhuma ficou fiel. O Fabi tem muito mais verde do que vocês estão vendo. Na verdade, ele é verde com um fundinho azul bem discreto. Tão lindo que resolvi ficar com ele pra essa semana que acaba de começar! Tem a mesma cintilância do Bia, do Ciça e do Duda. Foram 2 camadas.

Ficou apaixonada e quer comprar eles pra você? Então passa na Esmalteria da Fafá! Lá você encontra diversas marcas e os últimos lançamentos esmaltísticos! Ela também está no Facebook :)

St. Tropez - Parte 2 na quinta. Até lá ;*

8 de outubro de 2011

Túnel do Tempo: Garota Verão, Colorama

Direto do Túnel do Tempo, mais um esmalte da coleção GLAM da Colorama. Como já disse, foi essa coleção a responsável pelo início do meu vício. Aliás, pelos comentários lá no post do Rosa Chiclete, essa coleção foi responsável pelo início do vício de muitas meninas!!!!

Garota Verão: O que eu mais gosto nesse esmalte é que, toda vez que saio com ele metade das pessoas comentam "Que laranjão maravilhoso! Qual é?" e a outra metade comenta "Nossa, que vermelho abertão! Poderoso!". Vocês bem sabem o quanto eu amo esmaltes com cores difíceis de definir. Mas se eu tivesse que arriscar, diria LARANJÃO. O mais lindo de todos! Mais uma VIVA pra coleção GLAM, a melhor que a melhor que o Brasil já viu! Foram 3 camadas.

Tem algum antiguinho que vocês queiram ver por aqui? Pede aí!!

Invejinha de Bah que vai hoje no show do Justin Bieber! Bom show, prima linda!! Queremos ver o esmalte escolhido pra ocasião!

Até segunda :*

7 de outubro de 2011

Flip Flop Fantasy, China Glaze

Quem me acompanha no Twitter (Segue lá >> @PotesColoridos) viu que ontem o PC não teve post porque eu não estava legal :/ Mas prometi que vinha hoje e vim!

Gente, demorou quase um ano, mas, finalmente, vou mostrar o swatch do sexto esmalte da coleção Poolside da China Glaze.
Em 2 de janeiro, Jú mostrou 5 deles (Oi, Jú!).

Flip Flop Fantasy: Coral neonZÃO fosco. Lembram como neon fosco foi a super tendência do verão 2009/2010? Comprei ele e o azul, porque achei as cores mais lindas da coleção. Como Jú disse no post dela, a qualidade do esmalte não é das melhores. Com três camadas ele ainda fica bem irregular, com aparência de mal pintado. Mas a cor é tão linda, não é?

Mais uma foto pra vocês :)
Olha o Linus ali atrás!!! xD Amo a turminha do Charlie Brown toda, mas o Linus é o preferidíssimo!

Hoje é aniversário da minha MAMÃE :) Parabéns, Mommy! Te amo muito!

Até AMANHÃ!

5 de outubro de 2011

De Repente 13: Sapatilha e Meia Ponta, Avon

Oioi gentee! Pela primeira vez, decidi testar esmaltes da Avon. Olhando a revista, vi que uma nova coleção, a Ballet, havia sido lançada. Alguns esmaltes estavam em falta, então escolhi o Sapatilha e o Meia Ponta, vou mostrar fotos agora:
Sapatilha: Apesar dele ser comum, o sapatilha é discreto e delicado, adorei! Foi fácil de esmaltar, usei 2 camadas.

Meia Ponta: Ele é mais um glitter, meio nude. Eu gostei, mas acho essa cor muito séria pra mim. Fácil de esmaltar, 2 camadas.

Vocês gostam os esmaltes da Avon? Têm algum da coleção Ballet?

Beijinhos,
Bah

3 de outubro de 2011

Atena e Penélope, Impala

A Impala tem uma linha chamada Impala Gloss. Como o nome sugere, o esmalte da a impressão de brilho, sem ser glitter nem cintilância.

Atena: Eu não sei por que cargas d'água eu comprei esse esmalte. Não gosto da cor, acho que o efeito fica horrível nela, é chato de esmaltar por ser muito ralo, enfim. Hunf! Não gostei! Usei 3 camadas.

Penélope: LINDO! O que o Atena tem de chato, esse tem de incrível :D Gostei da cor, do efeito, da esmaltação...Gosto desse azul turquesa que tomou um bronze, sabe? Parece que é verde, depois volta a ser azul. Adoro! Foram 2 camadas.

Quais esmaltes da linha gloss vocês têm? :*

1 de outubro de 2011

Túnel do Tempo: Rosa Chiclete, Colorama

O esmalte que eu queria (e vou!) postar hoje me fez pensar em uma nova coluna pro blog: Túnel do Tempo :D

A gente vai comprando esmaltes, aumentando a coleção. Em questão de meses os esmaltes viram "last season" e a gente acaba deixando eles um pouquinho de lado, não é?

A vontade de postar esse esmalte veio de um e-mail que recebi essa semana de uma pessoa MUITO querida, uma irmã, com quem já não falava há muito tempo. Ela me procurou através do contato aqui do blog, porque é leitora do PC e eu nem sabia! O nome dela é Manuela Claro :) (Beijo, Nuca :*). Eu estava reformando o meu quarto quando tinha uns 14 anos e ele estava se tornando cor de rosa chiclete. Nuca sempre brincava comigo por esse motivo. Detalhe: O quarto dela também era (ainda é?) rosa chiclete!

Rosa Chiclete: Esse potinho tem um significado especial na minha vida. Foi dele que surgiu a minha paixão, o meu amor, pelos esmaltes. Rodei Salvador e Santo Antônio de Jesus interinhas por causa do Rosa Chiclete. Todo mundo que encontrava um rosa comprava pra mim (Eu não sabia o nome do Rosa Chiclete, ficava só na descrição da cor!). Tudo por que eu não tive coragem de comprar quando vi a primeira vez, já que só usava Renda, Melissa e Gabriela, todos da Risqué. Foi através da coleção Glam que minha coleção começou!
A foto está super fiel. O Rosa Chiclete é o esmalte mais fácil de pintar e limpar que existe. Iniciantes, fica a dica pra vocês! Usei 2 camadas.

Fiquei nostálgica com este post :)
Olá, mês de outubro, o mais lindo do ano!