12 de outubro de 2011

De Repente 13: Purple Gleam, Milani + Show do Justin Bieber

Oioi meninaas!! Nesse post aqui Dé falou que gostaria de ver o esmalte que eu usei no dia do show do Justin Bieber, e eu já tinha planejado mostrar para vocês.. O show no Morumbi em São Paulo foi MARAVILHOSO! Eu chorei, gritei e cantei muito :)! Para começar, vou mostrar esse vídeo que achei no You Tube, relembrando que não fui eu que gravei. O vídeo em uma mistura bem legal de várias partes do show.. Assistam, vale a pena!



Para terminar, é claro que eu não poderia deixar de mostrar minhas unhas! Confiram uma fotinha:

Purple Gleam: Como a cor favorita de justin é roxa, decidi pegar o roxo mais chamativo que eu tenho, por isso escolhi um esmalte bem brilhoso, o Purple Gleam. Ele é só glitter mesmo, mas por baixo usei o Tudo ou Nada!, da Ana Hickmann. Como todo glitter, ele é difícil de sair, mais foi fácil de passar e usei 1 camada. Adoro roxo nas unhas, e esses micro brilhos ficam lindoos no sol :)!

Se vocês quiserem mais informações do show, assistam o Z Festival hoje, que vai transmitir o show do Justin Bieber em São Paulo inteiro na Globo, 4:30.

Feliz dia das crianças :D e aproveitem bastante o feriado!

Beijinhos,
Bah

12 comentários:

Vidrinhos da Moda disse...

Adorei, adorei

Beijinhos ;*
www.karolzinhassantana.blogspot.com

Fabi disse...

Ahazou no smaltchy, hein???

Ganhamos os ingressos para o show aqui no RJ mas não fomos... deve ter sido bacana!


Bjksss

Fabi
www.bellanefertiti.com.br

Larissa Carvalho disse...

Vim lhe desejar um Feliz Dia das Crianças... somos todos eternas crianças (com uma pitadinha de malícia rs) Bjs e ótimo feriado!


*Quer sabem um pouco mais sobre alimentação, saúde, maquiagem, moda, esmaltes, entre outros temas do universo feminino? Acesse agora www.nutricionistafashion.blogspot.com

Dúvidas? nutri.larissacarvalho@hotmail.com*

Larissa Carvalho disse...

Vim lhe desejar um Feliz Dia das Crianças... somos todos eternas crianças (com uma pitadinha de malícia rs) Bjs e ótimo feriado!


*Quer sabem um pouco mais sobre alimentação, saúde, maquiagem, moda, esmaltes, entre outros temas do universo feminino? Acesse agora www.nutricionistafashion.blogspot.com

Dúvidas? nutri.larissacarvalho@hotmail.com*

Loucas por Esmaltes disse...

Adorei a cor!!


Bjinhos, Karla e Pri
loucuradosesmaltes.blogspot.com

Carol disse...

não gosto muito do justin,mas ficou linda a cor adorei bjinhos
psempremulher.blogspot.com

André Santos disse...

Adorei a cor do esmalte.
Lindo.

www.boletimdamoda.blogspot.com

Abraco.

Finíssimas Fashion disse...

Que cor linda!



http://fashionfinissima.blogspot.com/

Finíssimas Fashion disse...

Que cor linda!



http://fashionfinissima.blogspot.com/

Feufa Maciel disse...

lindo o esmalte ^^

:*

Mandy Bergamaschi disse...

Adorei a cor!
Ficou perfeito...
Beijos flor

Débora Accioly disse...

Bah,
Como eu queria ter ido nesse show com vc! Mas não deu :/
Imagino que deve ter sido ótimoo mesmo!! :D
Adorei a escolha do esmalte! Lindooo! :*