10 de outubro de 2011

Coleção St. Tropez, Rivka - Parte 1

Pra nossa felicidade, a Rivka lançou uma imensa coleção pro Verão 2011/2012 - St. Tropez. No total são 14 cores.

Bia: Tangerina! Esse não deixa a menor dúvida entre laranja e vermelho, como o Garota Verão. Ele tem microbrilhos que me confundem. Parecem dourados, depois parecem prateados. É lindo! Foram 3 camadas.

Ciça: Amarelo bem amarelo mesmo, como no lápis de cor! Não é uma cor que eu use o tempo todo, mas eu gosto. Ele tem a mesma cintilância do Bia. Foram 3 camadas.

Dani: Lilás com um pouco de azul ou azul com um pouco de lilás? O que importa é que essa mistura sempre dá certo! Dá mais certo ainda quando a cintilância dele é rosa. Sim, rosa! Lindo de viver! Foram 3 camadas.

Duda: Sem dúvidas, a cor que eu mais gostei entre as 5 primeiras que estou mostrando pra vocês. É um azul klein com os mesmos microbrilhos do Bia e do Ciça! Fiquei babando com essa cor nas unhas. Lindíssima!!!! Foram 3 camadas.

Fabi: Não confiem na foto. Sério! Bati umas 2.657 e nenhuma ficou fiel. O Fabi tem muito mais verde do que vocês estão vendo. Na verdade, ele é verde com um fundinho azul bem discreto. Tão lindo que resolvi ficar com ele pra essa semana que acaba de começar! Tem a mesma cintilância do Bia, do Ciça e do Duda. Foram 2 camadas.

Ficou apaixonada e quer comprar eles pra você? Então passa na Esmalteria da Fafá! Lá você encontra diversas marcas e os últimos lançamentos esmaltísticos! Ela também está no Facebook :)

St. Tropez - Parte 2 na quinta. Até lá ;*

17 comentários:

Sarah Cadosh disse...

Estou me contorcendo pelo Bia e pelo Fabi!!!!
lindos lindos lindos!

beijos
http://sarahcadosh.blogspot.com/

Loucas por Esmaltes disse...

Lindas as cores!!!

Amei o azul clarinho!!!


Bjinhos, Karla e Pri
loucuradosesmaltes.blogspot.com

Anônimo disse...

Débora

Como sempre arrasando nas fotos! O post ficou lindo flor! AMEI!

Longa vida a essa parceria de sucesso!

Bjo

Fabíola

www.esmalteriadafafa.blogspot.com

http://esmaltesdafia.blogspot.com disse...

Débora taí uma coleção que quero muito, achei essas cores bem cara de verão ,to esperando a greve dos correios acabar,sinceramente ta dificíl escolher a cor mais bonita,bjos
Ivanildes

Veca disse...

O bia é o mais lindao, mas eu me acho hororrosa de unha laranja, entao meu favorito ficou sendo o Fabi ^^

:*
Veca - Trocando de esmalte

Isadora Borba disse...

dani, duda e fabi! lindos lindos!

Up no Visual disse...

Que cores lindas *-* Adoorei!

Passa no meu Blog?
http://upnovisual.blogspot.com/

Jana Brunelli disse...

Ahhh RIVKA dispensa comentários!... Eles são divinoooos... e essa coleção está perfeita!!!

L´DELUXE disse...

Amiga,
Você sabe que estes esmaltes não fazem muito meu estilo, né? São lindos, mas só usaria o azul clarinhoo!!!

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse...

Oi Débora!!

Qtas cores lindas... Não sei dizer qual é mais bonito!

Estou ansiosa pela parte II \o/

Amei o post...

bjo
Verinha

yami disse...

que cores preciosas.... ameiii demaiiis
http://yaminiunhas-yami.blogspot.com/

Bruu. disse...

Eu sou apaixonada pela coleção, é muito dificil mesmo escolher um favorito com tanta cor linda!

Participe do sorteio da Rivka lá no meu blog. (:
Beeijos. :*
http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
@cravinhoecanela

Larissa Guerini Braga disse...

Adoreii o laranjaoo, fico um arrasooo

Liu disse...

O que mais gostei tb foi o Duda, tô amando esses azuis bic.

bjo

Unknown disse...

Nossa! A Rivka arrasou desta vez! Amei todassss!!!
Beijos
Belle
http://www.esmaltismo.blogspot.com

Fabi disse...

Posso falar que eu amei o Fabi ser ser suspeita??? rsrsrs


Bjksss

Fabi
www.bellanefertiti.com.br

Fernanda Maciel disse...

os tons de azul são lindos *----*