19 de dezembro de 2011

Túnel do Tempo: Rosa Pitanga, Risqué

O Túnel do Tempo de hoje é tão antigo que eu nem sei dizer de que ano é esse esmalte!

Ninguém nasce sabendo pintar a unha, não! As meninas vivem me dizendo que eu esmalto muito bem e ela não conseguem.
Repito: Ninguém nasce sabendo! Pra esmaltar direitinho é preciso muita prática e paciência. As primeiras vezes ficam UÓ! Caminho de rato na base da unha, resto de esmalte na cutícula...Mas uma hora você acaba pegando o jeito!

É claro que a escolha do esmalte facilita, né? E um dos esmaltes mais fáceis de esmaltar que eu conheço é o Rosa Pitanga.

Rosa Pitanga: Rosa um pouquinho metálico bem bonito! Adoro essa cor. A melhor coisa dela é o fato de ser comum. Às vezes, nada melhor do que uma cor bem comum...Foram 3 camadas e não ficou transparente como a foto mostra.

Então, meninas que ainda estão aprendendo a esmaltar, procurem pelo Rosa Pitanga que ele provavelmente ajudará vocês :*

8 comentários:

Vanderléia Silva disse...

Ele é lindo mesmo.
Linda semana pra vc!
http://cantinhodavanderleia.blogspot.com/

Amanda Nunes disse...

Menina, ADORO esse esmalte! Acho ele tudo! Foi um dos primeiros da minha coleção e até hoje tem um lugar hiper especial no meu coração... chega deu vontade de usar ele! XD


Beijos
http://esmalteesmalte.blogspot.com
http://soesmalteshop.blogspot.com

Sarah Cadosh disse...

Que lindo!
Sempre olho mto pra ele na prateleira mas termino nunca comprando!

comprarei!

beijos

http://sarahcadosh.blogspot.com/

Amanda Dragone disse...

Não me pareceu comum... achei bem diferente e linda! Sua cara, amiga!

Graciette Rocha - Toda Menina Pode disse...

muito lindinho esse esmalte!!! Bem feminino.. adorei!!!

Papo de Esmaltes disse...

Amo falar do Rosa Pitanga! É um espetáculo de esmalte e também um dos primeiros da minha coleção. Esse tom de rosa é DEMAIS e muito fofo! Lindo demais Dée ...

Um beijo !
Luuh Martins

Janaína disse...

Ahhh eu adoro esse esmalte.... Mas minha chefe comprou um la no hospital pra marcar as coisas que é do nosso setor.... PENA! =(

Aline disse...

Esse esmalte é realmente um clássico, muito bonito. Quando puder vai lá no meu blog vou ficar muito feliz em ver você por lá, já estou te seguindo adorei seu blog. Beijos

http://vernasunhas.blogspot.com