21 de dezembro de 2011

De Repente 13: Máquina Secante, BioSwiss

Oi meninas!! Hoje vou mostrar uma máquina que seca esmalte suuper legal da BioSwiss! É só a gente colocar a mão na máquina por mais ou menos 30 segundos, sai um ventinho e ela fica bem sequinha! Eu gostei mais da máquina do que o óleo secante e ospray secante, porque o óleo várias vezes demora de secar e eu melo tudo, e o spray sempre deixa meu esmalte fosco :/. Confiram as fotos:

 



















As primeiras mãos são minhas, e a segunda de mamãe :)! O esmalte que eu estava usando era o rasteirinha, da Avon, que por sinal é MUITO ralo e horrível de passar. Eu não tive boas experiências com a Avon!

Alguma de vocês já usou a máquina?

Beijocas,    
Bah 

4 comentários:

Kadja Souza disse...

Ela é vendida no Brasil? Qual a faixa de preço?
Não conhecia a máquina, mas super me interessei, pois só pinto as unhas à noite e determinados esmaltes não secam nunca! ¬¬ kkkk
beijo

http://loucohormoniofeminino.blogspot.com/

Mudei a Cor disse...

Já usei o macaquinho! hahahaha Mas não serve não.

Fico com o spray! =)

Graciette Rocha - Toda Menina Pode disse...

eu nunca usei.. mas seria bem útil nos dias de pressa! Quanto custa?

Jana Brunelli disse...

A MÁQUINA É UM MÁXIMO, MAS EU TAMBÉM NÃO GOSTO DA AVON! =(