6 de setembro de 2011

Mudando de Assunto: Lápis para Olhos

De vem em quando, vai aparecer aqui no Potinhos Coloridos a coluna Mudando de Assunto, na qual mostrarei e falarei sobre outras coisas. Afinal de contas, nas nossas vidas não existem só esmaltes, não é?

Na semana passada, recebi da parceira Océane Femme um lápis delineador e um delineador, ambos para olhos.

Fiquei MUITO feliz ao experimentar e descobrir que existem lápis de olhos que prestam e riscam de verdade, ao contrário do que eu tinha e usava antes dele chegar.

Peguei alguns lápis para olhos que tenho em casa e risquei na mão pra comparar. Quando vi a diferença, percebi que valia a pena mostrar pra vocês.

- O primeiro risco é Natura faces.zip: Boa porcaria esse lápis. Daí até você fazer o traço aparecer, já machucou o olho.

- O segundo risco é Contém 1g retrátil: Você precisa riscar duas vezes pro traço ficar firme, mas é bem macio, então não machuca.

- O terceiro risco é MAC: É o que eu estava usando antes de receber o da Océane. HORRÍVEL! Não vale nada. Além de que dói muito pra remover.

- O quarto risco é Océane Femme: Maravilhoso! Traço preciso, macio e forte. Já virou meu queridinho! Ele também está disponível nas cores prata, marrom e azul.

- O quinto risco é Océane Femme (delineador): Não costumo usar delineador, pois não tenho a menor habilidade pra isso! Meu traço sai tremido, desigual, um horror! Mas gostei muito da embalagem desse, parece uma caneta. Diferente dos outros que são, geralmente, um potinho com um pincel acoplado em uma tampa fina e comprida.

- O sexto risco é veridica it: Essa marca me surpreendeu por conta do custoXbenefício. Esse lápis retrátil azul me custou cerca de 9 reais. Risca bem, é macio. Gostei bastante!

Até mais!

10 comentários:

Helaine Cristina disse...

Oi Débora... esse seu post é a prova de que maquiagem não é uma questão de valor e sim de qualidade. Porque nem sempre um produto caro vai ter o resultado que desejamos, e as vezes aquele que você pagou baratinho vira o fiel escudeiro de todos os dias de tão bom é o resultado. Parabéns pelo artigo!!!

Beijos
Helaine Cristina

Sarah Cadosh disse...

Os da Océane não saem mais da minha necessaire!

são excelentes|!!!

beijos
http://sarahcadosh.blogspot.com

Tita Barberino disse...

Débora, sofro do mesmo problema que você, sou pééééssima no delineador, kkkk, mas sendo em forma de caneta deve ser mais fácil de passar, né?!

Beijo, Tita

Mary Kay Salvador disse...

Oi Débora,
Tudo bem?
Encontrei Ju no fds e mandei um beijo para vc.
Experimenta o lápis de olhos da Mary Kay também!
Helaine concordo com vc.

bjs,
Patricia
marykayssa.blogspot.com

Gabi Soares disse...

Gosto bastante da qualidade dos produtos da Océane!

Um beijão, Débora!
/www.entreoazuleoanil.com.br

Unhas pintadas e cia disse...

Super dicas
adoreiiii
adoro os da Oceane

Beijoooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Mi disse...

realmente a cor parece bem mais forte, boa dica
bom feriado, bejinhos

Anônimo disse...

Adoorei a nova coluna
Ótima ideia!!
Afinal, não temos só que nos preocupar se a unha está linda, ams com a maquiagem, roupas, entre outras coisas que adoramos...
Beijão Dé.

Anônimo disse...

N eh nem por causa do valor n, mas acho beem estranho seu mac ser tao ruim, pra mim eh o melhor lapis de olho que tem!! posta uma ft do seu De??

Débora Accioly disse...

Anônimo,

Vou tentar postar uma foto dele, mas não garanto, porque ele realmente machuca os meus olhos, então fico com medo, sabe?
Mas vou tentar!

Beijos :*