28 de setembro de 2011

De Repente 13: Presentinho parte 2

Oi gente, tudo bom? Como falei no post passado, hoje irei mostrar para vocês os outros 2 potinhos do presente que ganhei! Confiram as fotos:

Na foto ele está mais puxado para o cinza, mas ele tem um lilázinho fofo também! Adorei essa cor, bem discreta, clarinha! Foi ótima de passar e usei 1 só camada! :o

Azul jeans clássico, mas muito lindo! Usei 1 camada, Foi fácil de passar, mas o único problema(tem em quase todos os azuis), foi que foi muito ruim de limpar hahaha, vocês podem ver que o canto da minha unha está manchado...

Por hoje é isso, meninas! Gostei bastante dos 4 esmaltinhos, e a quantidade de camadas que usei foi o que mais me impressionou! Mais uma vez eu gostaria de dizer obrigado a Bia que me deu o presente, e por sinal está sempre por aqui :)!

Beijocas,
Bah



4 comentários:

Beatriz disse...

Gostei das coress este azul esta demaiss...
bjinhoss

www.beatrizunhas.com

Fernanda Maciel disse...

o azul é lindo *_*

Funny disse...

Meio cinza, meio lilás? Acho que tem um da Colorama que é mais ou menos assim... Até tenho ele aqui, mas não lembro do nome por nada neste mundo! ;p~

No mais, as duas cores são lindas, e o efeito "smurfette" do azul já é um velho conhecido de todas!

:*

la-bacchante.blogspot.com

Liu disse...

Adorei o azul e achei o potinho muito fofo.

bjo