12 de abril de 2011

As Unhas do Kids Choice Awards 2011

Eu adoro assistir entregas de prêmios como o Oscar e Grammy. Amo olhar detalhe por detalhe dos looks das divas que circulam pelos tapetes.
E quando se diz look, a unha está valendo!
Vamos ver as cores que circularam no Kids Choice Awards 2011, promovido pela Nickelondeon, no dia 2 de abril.

Taylor Momsen: A adolescente rebelde! A roupa, cá entre nós, até achei legal, já que ela assumiu esse jeito punk. Mas que raio de cabelo é esse? Enfim, o esmalte dela me lembrou o Cabaret da Risqué.

Selena Gomez: Líndissima, apesar de que a roupa que ela usou no Kids Choice Awards 2010 era mais bonita. Este ano, ela foi indicada aos prêmios de melhor série, melhor atriz e melhor cantora. Levou pra casa somente o prêmio de melhor atriz. O esmalte dela me lembrou o Praia do Rosa da Ana Hickmann.

Miranda Cosgrove: Ela é uma fofa, mas foi infeliz na escolha do look, concordam? Foi indicada aos prêmios de melhor série e melhor atriz, mas só ganhou o de melhor série, com o programa ICarly. O esmalte dela me lembrou o Jackie da Impala.

Miley Cyrus: O vestido seria bem lindo se não tivesse essa calda toda! Foi indicada aos prêmios de melhor atriz, melhor atriz de cinema e melhor cantora. Ganhou como melhor atriz de cinema, acreditam? Ninguém merece! O esmalte dela é o básico do básico - Gabriela da Risqué.

Kim Kardashian: Eu até gostei da roupa dela, mas não nela! Esse estilo popozuda na realidade não fica bem em nada. O esmalte dela me lembrou o Ceres da L'Apogee com uma camadinha de Coral da Colorama.

Victoria Justice: Maravilhosa! Ela é linda demais e o vestido também, mas achei bem exagerado para um evento de dia. Se tivesse acontecido 2 horinhas mais tarde, ficava perfeito. Foi indicada ao prêmio de melhor atriz, mas não ganhou. O esmalte dela parece com o Noite Quente da Colorama.

Meninas, enquanto Jú está aí toda cheia de criatividade, fazendo unhas lindas de oncinha colorida que ela vai fazer em mim, eu estou sem saber do que falar pra vocês. Portanto, me ajudem! Clica no LINK pra me contar o que você quer ver por aqui.
Até mais!

11 comentários:

Monica disse...

Em geral looks desastrosos ( concordei com suas opiniões).

bjo

Gabriela Machado disse...

menina, que talento pra associar esmaltes! haha
adorei!

e seus posts são tão bons quanto os da Ju :D

beijo,
http://efusivamentedeselegante.blogspot.com/

Lisandra Mazzutti disse...

Olás! Que blog lindo, adorei seu espaço! Nossa cada look lindo, é p se inspirar!
Estou seguindo vcs, depois passe lá no meu cantinho e se gostar me segue tbm! Está rolando SORTEIO, participem!
Beijosss

www.luxuriacosmeticoslm.blogspot.com

Lisandra Mazzutti disse...

Eu gostei dos looks flor, só o rosa que não... e o da Kim eu achei lindo, bom gosto é gosto ne?!rsrsrs
Beijosss

www.luxuriacosmeticoslm.blogspot.com

Bruu. disse...

Bom, o meu look favorito foi o da Miley, mas mesmo assim nada que me surpreendesse, e os esmaltes um tanto normais né De?

Beeijos. :*
http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
@cravinhoecanela

Luciana Petrópolis RJ disse...

Achei os esmaltes um pouco ble´, tão mais do mesmo... Pelo menos estão começando a se esforçar né, geralmente nem usam nada o-O
:*

Anônimo disse...

Concordei com suas opiniões! E daí, nenhum esmalte realmente me chamou a atenção! Elas têm acesso a tantas coisas legais, mas acabam sempre usando o básico! haha
Já votei, quero ver o que mais gosto de ver em blogs, que é o que vocês andam usando!
Beijo!

Veca disse...

Tô mesmo ficando velha, nao conheço metade dessas pessoas, hehehe
Todo mundo está falando de esmaltes básicos, mas as garotênhas ai arriscam mais do que as mulheres no Oscar, com certeza!

:*
Veca
trocandodeesmalte.blogspot.com

Liu disse...

Confesso que nao conheço a maioria...Senti falta de umas cores mais animadinhas, mais diferentes...O povo parece que tem medo de sair do tradicional!!!

bjos

L´atelier disse...

Dé!!!

vc deviam fazer um video para ensinar a gente a fazer essas unhas diferentes...rsrs!!! As vezes eu olho essas unhas e penso como foi feito...´já que muitas vezes são vcs mesmas que fazem sem ajuda de alguem.
bjsss meninasss
Haytana

Chic Chéries disse...

Dé, concordo com Haytana sobre a ideia do video!!!


beijoss!