16 de abril de 2011

Misturinhas para chegar às cores 'poderosas' (Que tal um Chanel?!)

Hoje, lendo a Gloss, uma das minhas revistas preferidas (também amo ler a Joyce Pascowitch e a Criativa), encontrei essa matéria MARAVILHOSA sobre misturinhas.
Logo no ínicio, tem uma foto com várias unhas pintadas com esmaltes de marcas famosos, e caras, como o meu tão sonhado Chanel.

São elas :
1.Khaki Vert, Chanel 10. Black Pearl, Chanel
2.Péche Nacrée, Chanel 11.73,Face Stockholm
3.Mimosa, Chanel 12. Simply Smashing, OPI
4.Stromboli, D&G 13. Strawberry Electric, Revlon
5.Orange Psyche'delique, Dior 14. 02 BLU HD, Sally Hansen
6.Khaki Brun, Chanel 15. Waking Up in Vegas, D. Lippmana
7.Orange Fizz, Chanel 16. 514, Milani
8.Blue India, M.A.C 17. Atomic Orange, OPI
9.Timeless Gold, Dior 18. 006, Paul & Joe

São cores lindas que todo viciada em esmalte amaaa!!
Todas as misturinhas são feitas com as marcas mais conhecidas e fáceis de encontrar.(Colorama, Impala, Hits, Ana Hickmann..)

A máteria ficou linda, muito bem feita. Amei!!




Se clicar, a imagem fica maior!

Fiz de tudo pra deixar a foto com uma resolução boa, mas não consegui. =/
Procurei no site da GLOSS e acho que não tem essa matéria lá.
Então, se alguem não tiver a revista e quiser saber a misturinha de algum esmaltinho da lista, me fala que eu mando por e-mail ou aqui no blog mesmo. :D

Muito legal a matéria né?!! :)

Beijinhos



13 comentários:

Vanessa Pinto disse...

Oi Jú

Leio a Gloss todo o mês e quando li essa matéria adorei muito. eles sempre arrasam nas matérias de esmaltes.♥

http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

bjo

Gabriela Machado disse...

ô, maravilha de matéria... hehehe
vou me arriscar em alguma misturinha dessas por aqui!
aah, os pincéis eu comprei na Bel Salvador... tem esses e uns da prada bem baratos lá também.

beijo,
http://efusivamentedeselegante.blogspot.com

Luiza disse...

Adorei o post e claro a gloss arrazou!
Vou tentar fazer umas misturinhas dessas qum sabe dê certo!
beijos

passa lá no meu blog
www.innovareacessori.blogspot.com

Nai disse...

Legal!! Assim podemos pelo menos nos sentirmos mais chiketossas ... hihi
Vi essa matéria da GLOSS na net sim Jú e amei .. ficou bem bacana e super dica.

Bjinnn :*
Nai ♥
pinkverniz.blogspot.com

Má Cotrim disse...

Adorei ju!
Vou comprar essa gloss pra fazer as "misturinhas" suhhasuhasuhsua


http://www.baguncadearmario.com.br

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Oi Jú!
Eu ameiii essa matéria da revista Gloss. Já tinha visto e quero ver se faço uma dessas misturinhas!

Beijos.

Anônimo disse...

É uma tática maravilhosa para fazermos novas cores! =)
Bezo!!

Unknown disse...

Oiii Júh!!!!!


ameiii o Post!!!!! a revista Gloss é tudo né?! eu adoro!!

beijao flor!
natascha
http://www.fuxicodemeninas.com.br

Luciana Petrópolis RJ disse...

Também leio a Gloss mensalmente, adoro, e achei incrível essa matéria sobre misturinhas, ainda não tentei nenhuma delas, mas vou sim, com certeza. Só tenho uma aqui comigo do Waking up in Vegas, mas aprendi no UB ;)
:*

Andressa disse...

Muito legal a matéria...

bjus

http://andressacastanheira.blogspot.com

Bruu. disse...

Jú, vi a matéria e ameeei, muito boas as dicas!

Beeijos. :*
http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
@cravinhoecanela

Rosiane Teixeira disse...

Adorei Ju saber dessa matéria. Vou tentar fazer hehehe.
Um beijo querida
www.rosianeteixeira.blogspot.com

ag. disse...

Eu passei na banca e quando li a chamada na capa, comprei na hora! Muito boas mesmo as misturinhas!acho que vou começar pelo Blue India... valeu!