29 de julho de 2011

LCD, Sally Hansen

Meu irmão também trouxe esmalte pra mim de sua viagem (Jú mostrou os dela aqui) e eu logo usei pra testar!

Adoro os esmaltes da Sally Hansen principalmente pela maneira como eles são separados. Conheço, pelo menos, 3 linhas da SH - são elas a Insta-Dri, a Xtreme Wear e a HD.

Este que vou mostrar hoje é da linha HD:

LCD: Diferente do Lite, também da linha HD, o LCD é apenas uma cobertura. Alías, apenas não. É A cobertura! Nessa foto, estou usando CINCO camadas só pra tentar mostrar as vocês um pouquinho dela pura.

Nesta segunda foto, estou usando no indicador e no anelar 3 camadas do Atitude Pink e 2 camadas do LCD. Já no dedo médio e no mínimo, 3 camadas de LCD.

A cobertura tem base rosa e microbrilhos lilases. Quando a luz bate, a cobertura dá um toque lilás super lindo ao esmalte. É uma cobertura que, definitivamente, vale a pena! Ele acertou direitinho o meu gosto :)

10 comentários:

Belly f. ՏՁ ☮ disse...

ah bem chegay ahaha
não sei se gostei ou não haha fiquei na duvida

Beijos e ótimo FDS
@Beellyf
http://www.bellyfcherry.com/
Não deixe de participar do sorteio de um kit de pinceis da sigma, lá no blog http://migre.me/57lnq

Dicas Femininas disse...

Olá flor adorei seu blog lindo amei parabens seguindo me visite bjs http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

Sarah Cadosh disse...

Nossa MUITO LINDO!
Pena que eu não tenho coragem de usar Sally...
Eles fazem testes em animais!
=/

beijos

http://sarahcadosh.blogspot.com/

Verônica - Havaianas Bordadas disse...

Coincidentemente, eu estou com o Atitude Pink nas mãos, hehehe

Jana Brunelli disse...

Poxa Dé... essa cor é ótima hein??!!.... é importado?... que coisa chik e elegante não?... adorei.... um rosa bem pink....
Beijooos!!
=)

Liu disse...

Irmão fofissimo esse seu! Presentinho lindo.

Bjo e saudade.

Anônimo disse...

Muito bom gosto o seu e de seu irmão, aliás, parabéns a ele que trouxe tantos presentes legais para vocês duas. Estou seguindo o blog com muito carinho!

Que lindo o besouro ein, deixou unhas de mulherão, pena que moro no interior e sempre demora pra chegar hehehe

*Quer saber um pouco mais sobre alimentação, make, esmaltes e afins? Venha conhecer o www.nutricionistafashion.blogspot.com
Dúvidas? nutri.larissacarvalho@hotmail.com
Bjos e ótimo domingo!*

Anônimo disse...

Meninas, sem querer colei a mensagem automática sem editar, me perdoe pela falha! Ótimo domingo!

Rhay disse...

Oi meninas, eu não conchecia essa marca não, eu achei ela Diva.
Só não consegui notar esse tal efeito HD, haha.
Ganhei semana passada um dos esmaltes dessa linha de uma prima que estava voltando pro EUA, amei a cor, é a Cyber 01, coloquei no meu blog, caso vocês queiram ver no meu blog
O post é esse aqui

beijo ;*

Janaína Santos disse...

Gostei da cor!!!
Não tenho nenhum desse!!!
Bjs