4 de janeiro de 2011

Hands and Feet

Eu e a Jú passamos os dois últimos finais de semana numa cidade do interior do estado da Bahia, que fica à 200km de Salvador, chamada Santo Antônio de Jesus. Daí, como nós não gostamos nem um pouco de esmaltes e ninguém sabe disso (ironia, óbvio), minha prima Cláudia Bittencourt correu pra contar pra gente que lá tinha inaugurado uma loja só sobre coisas para unhas, mãos e pés!
Os olhinhos brilharam, né? Corremos pra conferir.

O nome da loja é Hands and Feet. Vamos ver as fotos.


Esquerda: Hits e Balb Lacquer;
Direita: Orly, linhas de tratamento, potes de 500ml de removedor (sonho!).

Esquerda: Hits, Sancion Angel, produtos Balbpharm, produtos Granado, lenços removedores Océane;
Direita: Unhas postiças, alicates, lixas, pau de laranjeira, Dote, luvas e sapatilhas Balbpharm, adesivos e strass para decoração de unhas.

E uma das boas partes de ser blogueira é que sempre ganhamos uns mimos! Eu e a Jú ganhamos da dona da loja, a Rosa Maria, lencinhos removedores de esmalte da Océane.


E como boa amiga, usei logo pra mostrar pra vocês o resultado! Ele tem cheirinho de baunilha e é bem pegajoso! Blerg. Usei só um lenço pra remover o esmalte das duas mãos. Tá aí a foto com o produto na esquerda. Na direita, foto da mão já lavada com água e sabão.

Nas duas horas seguintes à utilização, minhas unhas e cutículas aparentaram estar bem ressecadas. Mas agora, após 4 ou 5 horas, elas estão com boa aparência e até brilham!

E é claro que aproveitamos pra fazer umas comprinhas básicas! Produtos da Balbpharm, 6 Hits, 2 Sancion Angel e 2 BalbLacquer :)

Quem estiver na Bahia, passa em Santo Antônio de Jesus, porque lá, além de ter o comércio mais barato da Bahia (é sensacional, gente), agora também tem loja especializada nas nossas queridas unhas! Aí vai o endereço da Hands and Feet:

Rua 7 de setembro, 52, loja 03 - Santo Antônio de Jesus - Bahia

16 comentários:

Laís Vazquez disse...

Menina que loja linda é essa? Quero ela para mim now! rs. Beijos purpurinados :*

www.purpurinar.blogspot.com

Fabi disse...

Gentchy, essas lojas são a nossa perdição... a razão da minha falência! kkkk

Bjks.

Fabi
http://bellanefertiti.blogspot.com

Feufa Maciel disse...

que lojinha bapho *_*
adorei os esmaltes separados por cores!! ^^
acho os lencinhos da oceane muito bons, apesar de soltar um "óleo" danado né, mas cumprem o papel de remover o esmalte! :)

:*

Bruu. disse...

Déé!

Acredita que estava hoje mesmo pensando em fazer um e-mail pro blog? haha.
Mas como eu ainda não fiz, o meu e-mail é: bru_santangelo@hotmail.com!

Beeijos
http://www.cravinhoecanela.blogspot.com

❤ Febre de Esmalte disse...

\o/ Viva La Vida!!!

ahahah
OMG q delicenta essa loja...
Já anotei o endereço, eu queroooooo

obgda pela dica...

beijão
Verinha
http://febredeesmalte.blogspot.com

Myriam Cedro disse...

Quero ir, deixa eu ir? Preciso ir...
Tô doida aqui!!
Salvador tá ficando na Berlinda...Que seria de nós sem uma @missverniz?
Beijos e
Saudades!!

L´DELUXE disse...

Eu tenho esses lencinhos, deixo na bolsa p/ um aperto! Odeio esmalte descascado, descascou, tiro logo! rsrs
Ele é bem pegajoso mesmo! Removo o esmalte e lavo logo a mão!

Te mandei uma msg, vc viu?
Beijos!!!

Nathy disse...

oiii
passei para conhecer o blog e já estou seguindo!
depois visita o meu?
está rolando um sorteio bem legal!
bjos
nathy
www.nathybook.blogspot.com

Patrícia disse...

Olá,
Que sonho de loja. Fala com a sua amiga pra abrir uma aqui em VR city...kkk

Tem 2 selinhos pra você lá no blog.

Beijos

www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

Renata Maia disse...

Como Sto Antônio tá chic, meninas!!! Só mandando trazer uma dessa pra Jequié também kkkk

adorei!

beijoo


www.chiccheries.blogspot.com

Livia disse...

É verdade! Até Santo Antonio já tem loja especializada em unhas! Se não fosse a Miss Verniz, a gente estava atrás de Santo Antonio! hahahaha
Beijos!
www.deolhonastendencias.com

Isabela Sousa disse...

Que loja legal. Aqui onde moro, Belém - PA, tem pouquíssimas lojas do gênero, e as que tem não possuem tanta variedade. =/

makeupandgirls.blogspot.com

jacques disse...

REMOÇÃO DO ESMALTE SEM ACETONA E COM NUTRIÇÃO E REPARAÇÃO

POR FAVOR, NÃO USEM ACETONA !!!


Podem ate não usar o produto abaixo se for LUXUOSO E SOFISTICADO demais mas não destruam as suas unhas com acetona.

Na hora de tirar os esmaltes , e fundamental nutrir , hidratar e proteger as unhas, principalmente se trocamos de cor de esmalte com freqüência.

O DISSOLVANT DOUX DA LINHA ECRINAL HIPERVITAMINADO alem de retirar o esmalte, fortalece as unhas e ajuda no crescimento delas.

ELE É TAMBÉM PRESCRITO POR DERMATOLOGISTAS.

NÃO CONTEM ACETONA, FORMOL, TOLUENO NEM PARABENO

ECRINAL, LÍDER CIENTIFICA ABSOLUTA, e a única linha com ativos patenteados e é líder do mercado de cuidados das unhas fragilizadas e deficientes na França.


O resultado e glamouroso como a origem dos produtos, produzidos em Mônaco, na Rivieira Francesa .

consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda )
asepta.com ( da França )
asepta.com.br ( no Brasil )


A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet ( dermexpress, dermatan, pharmaweb,... )
espero ter contribuído de alguma forma

Vanessa Pinto disse...

Nossa ainda bem que não moro ai!
se não ia gastar todo o meu salário!
barbaridade tchê! que loja..sonho né..
tô seguindo.. me segue vou adorar!♥

http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

Vanessa Pinto disse...

Oi gurias!♥
Que loja é essa? sonho de consumo...amei!♥
tô seguindo o blog.. e convido vcs pra ir lá no meu e se gostar me segue..vou adorar!♥

http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

Celinha disse...

Adorei essa loja! Que bonita! Queria poder ver de pertinho. Bjos Celinha Nome: Celia Maria celiamanasc@gmail.com São Jose dos Campos SP